Hans vc poderia informar tb aonde em Brasília e o preço q vc pago no engate.. Pois estou aqui e quero colocar na minha... Na CSS tão cobrando 1.200,00 achei Salgado ...
Versão Imprimível
Essa vou ficar te devendo, na minha cidade, Santos, não tem nem a diesel para test drive... Uma css somente, Costa Sul
Galera, vejam esse video:
ranger wild track dbl k. Kinda - YouTube
Olhem essa capota maritima, tipo de correr, muito bacana...tem disso aqui no Brasil?
tem esse video aqui também aos 0:50s
Ford Ranger Wildtrak-2012 - YouTube
Ontem fiz um test drive na XL CD e me surpreendi com o motor 2.2 ... só fico imaginando como é esse motor 3.2...no CB marcava 10.4 km/l... o gerente falou q trouxe uma XL pq os clientes tinham um preconceito com essa motorização, assim como eu.. mas realmente me convenceu,assim como convenceu outros clientes, o motor realmente é forte.. agora o acabamento dos bancos realmente é p bater ,, uso pesado msm,, é uma napa.. não gostei.. a diferença de uma XL p/ uma XLS flex esta em torno de 14mil, como rodo em torno de 2000 km/mês e utilizo 4x4 vejo vantagem nessa XL CD ... alguém tem mais informações dessa XL?
Pois é amigos, o navio que transporta para a Ford é um bruto mesmo. Em janeiro estava velejando de Natal à Salvador quando, na entrada da baia de Aratú, deparei com esse “mostro” saindo do porto onde tinha “desovado” um monte de Ranger. Detalhe, a maioria branca. Desculpem a qualidade, estava entrando no canal e a uma certa distância da terra.
Anexo 406978Anexo 406979
Olha este topico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...2013-a-15.html
Nesse vídeo dá pra ver pelo menos 3 ítens que a Ford surrupiou na Ranger que manda p/ o Brasil, mesmo sendo a "nossa" a mais cara do mundo.:freaking:
1 - Cinto de 3 pontos p/ o passageiro central do banco traseiro.
2 - Comando de voz.
3 - Roda com um desenho bem mais interessante que a disponível p/ nós.
Prezados,
Deixei a nave para revisão dos 10mil Km e fui informado que, segundo circular interna de serviços da Ford, há atualização disponível para os softwares que gerenciam injeção e transmissão da NR Diesel 12/13.
Verifiquem se as pickups de vocês já estão atualizadas junto as respectivas concessionárias.
A minha já foi atualizada, mas nada de funcionar.
Já voltaram versão, e também não funciona.
Hoje completo 47 dias com o carro parado.
A Ford do Brasil não faz nem idéia do que ocorre com ela.
Do jeito que está, não acredito mais que ela saia da oficina.
Já conversei com a Diretoria Comercial da Concessionária e , ao que tudo indica, estamos próximos de um final. Se fechar, quando puder, divulgo por aqui o que foi decidido.