Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 567 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 674675175575585595605615625635645655665675685695705715725735745755765776176671067 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2013, 10:24
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por LUIS PIRES Ver Post
    Gustavo e Mauri,
    Coloquei a capota na css mesmo, preço com desconto de 1 mil. O protetor de caçamba tbem coloquei lá, na mesma faixa de preço. Não sei exatamente o preço porque me deram estes acessórios como forma de compensação pelos transtornos que tive junto à css. Uma longa história que tem relação com o recall que foi feito lá na argentina. Seguem as fotos que demonstram melhor como funciona a capota marítima. Sua ideia foi ótima, qdo mandei colocar não tinha muita noção como ficaria, ainda bem q gostei.

Anexo 407863Anexo 407864Anexo 407865Anexo 407866Anexo 407867Anexo 407868Anexo 407869Anexo 407870 No que mais puder ajudar, à disposição.

Luis

Esta é a mesma capota que eu tenho na S10 e tinha na Triton. Gosto mto dela pela estrutura (já que não enche de agua e arqueia) e fica um pouco mais dificil de tirarem as coisas de dentro. A trava na trito era excelente, mas na s10 poderia ser dispensada pois a caçamba ja tem fechadura.

Ficou mto boa na Limited.
  • 29/04/2013, 10:41
    MAURI ZARDIM
    vai buscar a sua sim. no inicio do ano na praia eu estava babando por uma vermelha de um argentino, até postei as fotos aqui. tinha idéia de trocar, só não sabia que iria ser tão rapido, pois não tinha toda a grana.

abraço

Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Parabens, muito bonita, melhor nem olhar muito senao começo a babar, até o final do ano busca a minha tbem,
    abcs.

• 29/04/2013, 10:55
    Hans Beran
    Oi João Claudio,

Pode ser instalados os 2 sem problemas, o Sprint Booster simplesmente potencializa o sinal do acelerador deixando o carro mais esperto e com respostas mais rapidas dando menor curso ao acelerador com respostas mais rápidas. Também te dá um conforto maior para o pé do acelerador que vc precisa apertar menos para retomadas de aceleração. O Chip de potência muda o CVs do motor é outra coisa. O sprint Booster não deve mexe nada com programação direta entã não acredito que em perda de garantia e uma vez que é muito fácil retira-lo.

Abs

Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Hans:

Qual a diferença disso para um chip de potencia? Se instalar os 2 os ganhos são melhores? Essa instalação faz perder a garantia tb???

• 29/04/2013, 11:01
    Hans Beran
    Oi Gustavo,

Pode ser instalado na Flex, custa de R$ 900,00 a R$ 950,00 e é fácil a instalação, a minha tive que reposicionar os 6 pinos para encaixar perfeitamente, nada que uma caneta não faça !!!!:concordo:

Fica muito :campeao:

Abs

Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Hans, show de bola este sistema em? Aparenta ser muito simples de instalar, na NR vc fez o mesmo procedimento ou teve algo a mais que foi preciso fazer na instalação? Estava vendo os vídeos aqui do site deles, melhora muito aquele delay que sentimos ao acelerar o carro!! Quanto que custa um sistema deste, e o mesmo que é utilizado na diesel pode ser utilizado na flex?

• 29/04/2013, 11:06
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Pode ser instalados os 2 sem problemas, o Sprint Booster simplesmente potencializa o sinal do acelerador deixando o carro mais esperto e com respostas mais rapidas dando menor curso ao acelerador com respostas mais rápidas. Também te dá um conforto maior para o pé do acelerador que vc precisa apertar menos para retomadas de aceleração. O Chip de potência muda o CVs do motor é outra coisa. O sprint Booster não deve mexe nada com programação direta entã não acredito que em perda de garantia e uma vez que é muito fácil retira-lo.

Na verdade esse sprint booster é simplesmente um acelerador rápido ele muda a leitura de posição do pedal de forma mais rápida para a ECU reponder mais rapidamente, aumenta a sensibilidade no pedal de aceleração.
    E como o Hans disse não altera em nada a potência e torque do motor.

[]s
  • 29/04/2013, 11:55
    Cascão 4x4
    Bom Galera estou bastante satisfeito com a minha XLT diesel.. o consumo cada dia melhora ja está na casa dos 9 na cidade... sai de uma hilux e to achando que foi uma boa troca... o pós venda da ford pra mim está mt bom ... eu recebi ela com uma mancha no painel do lado do passageiro achei q ia sair e não liguei quando peguei ela... porem não saiu levei na css eles virão que não ia sair vão trocar toda a parte de cima no painel na garantia.. achei que iam me dar trabalho pois essa peça custa 5 mil eu vi no pedido... o toc toc continua pois ia ter q desmontar o painel dai ja que vai desmontar de todo jeito pra botar a peça nova vou esperar.. no geral ela ta indo mt bem já ma acostomei com os pulos e a suspensão mais rigida..
  • 29/04/2013, 12:06
    mauriciocsf
    Citação:

Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Bom Galera estou bastante satisfeito com a minha XLT diesel.. o consumo cada dia melhora ja está na casa dos 9 na cidade... sai de uma hilux e to achando que foi uma boa troca... o pós venda da ford pra mim está mt bom ... eu recebi ela com uma mancha no painel do lado do passageiro achei q ia sair e não liguei quando peguei ela... porem não saiu levei na css eles virão que não ia sair vão trocar toda a parte de cima no painel na garantia.. achei que iam me dar trabalho pois essa peça custa 5 mil eu vi no pedido... o toc toc continua pois ia ter q desmontar o painel dai ja que vai desmontar de todo jeito pra botar a peça nova vou esperar.. no geral ela ta indo mt bem já ma acostomei com os pulos e a suspensão mais rigida..

a suspensao da nova ranger é mais rigida que a da hilux?
  • 29/04/2013, 14:03
    Cascão 4x4
    Na minha opnião é sim... na ranger vc passa por um asfalto ruim ou costela de vaca vc sente bastante nem tanto que ela pula e joga mais os controles bota tudo em ordem... na hilux eu não sentia isso era mais macia... mesmo quando vc passa de lado num quebra mola por exemplo ela joga as pessoas de um lado para outro com força pq ela não torce.. isso é bom pq ela tem uma dirigibilidade mt superior a hilux vc faz curva com ela com mt mais segurança... mais na minha opniao compromete um pouco o conforto em estradas ruins que depois vc acaba se acostumando...

Citação:

Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    a suspensao da nova ranger é mais rigida que a da hilux?

• 29/04/2013, 17:36
    mgessolo
    Pessoal,

Não lembro de ter lido neste tópico este assunto então vai lá: O que vc´s estão usando para dar maior segurança ao estepe? Vi que tem uma corrente no estepe, mas tem alguma outra coisa que posso fazer para evitar o furto?

Abs.
  • 29/04/2013, 18:57
    flacodia
    Citação:

Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post

Cascão,

A minha estava com o barulho no painel. Desmontou e nada encontraram. Depois viram que é a parte de plástico que fica do lado de fora, embaixo dos limpadores. A peça é encaixada no vidro e estava solta. Às vezes a sua pode ser isso também.
  • 29/04/2013, 20:14
    Kladir
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Kladir,
    esse cadastro que vc fez foi aquele do "monte o seu", que ao montar o carro eles perguntam se vc quer enviar o pedido a Css?

Simão, realizei o cadastro no SAC da Ford, abs.
  • 29/04/2013, 20:21
    Kladir
    Amiko, correto seu entendimento, no meu caso se aplica a primeira situação. Ocorrendo algo diferente, registro por aqui. abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 567 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 674675175575585595605615625635645655665675685695705715725735745755765776176671067 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:24.