Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 467 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 367417457458459460461462463464465466467468469470471472473474475476477517567967 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2013, 17:30
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Pois é passei em vários atoleiros, riachos, subidas de lama que davam medo sem problemas nenhum. Tudo com o controle de tração ligado e que acredito ter ajudado em alguns trechos. Nos atoleiros o controle acendia e a bruta prosseguia sem dar a mínima... A namorada de um amigo que tem uma Frontier e ambos estavam no carro soltou a frase: "uai amor seu carro parece atolar bem mais fácil heim?"... vixe....

    Hein??? :shock:
    Uai, mas nos comerciais da Nissan eles não dizem que a Frontier é a cura para os atolamentos das outras picapes???
    Então ela atola também??? :putz:
    Ah credo!!!... não estou entendendo mais nada!!!:cavalo:



    Abç.
  • 31/01/2013, 17:31
    hgavioli
    3 Anexo(s)
    Pessoal,

    segue abaixo relato depois da convivência de exatos 3 meses . Percorri 10.100 km em vários percursos diferentes, a grande maioria na cidade . Neste período, fiz algumas viagens longas, Rio-São Paulo, Rio-Itacaré-BA e algumas idas ao interior de Minas e pude verificar o quanto o carro é confortável, seguro, possui excelente dirigibilidade e consumo relativamente bom.

    Como os companheiros já citaram, a questão referente a cosumo é muito relativa . Na última viagem, Rio - Itacaré ( BA ), tive um consumo beirando 10 km/l, mas na cidade fica próximo a 9,2 km/l ( maioria do tempo com ar ligado ) . Não sou referência em economia .

    Quanto ao dia a dia, não tive grandes problemas com o carro, segue abaixo alguns pontos :

    - Volante desalinhado com a direção . Fui na ccs e o problema foi resolvido em 15 min - Carro veio de fábrica assim .
    - Borracha de vedação da porta traseira solto. Problema resolvido na revisão de 10.000 km - Carro veio de fábrica assim .
    - Parafuso da porta solto . Resolvi o problema utilizando as recomendações dos amigos do fórum - 150 km.

    O único defeito apresentado até o momento não é com o carro, mas com o IPVA, aqui no estado do RJ, veio por volta de R$ 4.000,00 .


    Algumas fotos em anexo .

    Abraços e obrigado pelas dicas de sempre . Anexo 392984yAnexo 392985Anexo 392986
  • 31/01/2013, 17:39
    hgavioli
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    karalho !!!!!!!!! Impressionante !!!!!! Não tinha noção dessa diferença !!!!

    Pessoal, apenas complementando ... segue foto da primeira vez que vi a Nova RANGER e não por acaso o pessoal da Barrafor colocou a antiga reação ao lado da nova .

    Abs. Anexo 392988
  • 31/01/2013, 17:43
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Regis Limited,
    me tira uma dúvida: aonde é que muda as funções do CB na sua? Não é naquele botão atrás do volante não, né? aquele tipo que zera hodometro parcial, na xls é esse, e, andando, e horrivel mudadr a função. Quando eu comprei, o vendedor falou que na xlt/ltd era no botão na alavanca da seta.

    Amigo, pior que é...
    Essa é uma das mancadas que a FO_D deu na sua picape, além de ter tirado o comando de voz na que é destinada ao Brasil, haja visto que é de série na Ranger dos "hermanos".
    Quanto ao vendedor ter dito que era no botão,... só se for no dele!!!

    Abç.
  • 31/01/2013, 17:45
    MAURI ZARDIM
    No meu ponto de vista o projeto da Amarok errou nisso, cambio de 8 marchas (melhor que os outros) só que anda a mesma coisa, motor menor com a mesma potencia só que gasta a mesma coisa... não resolve o problema.


    pode ter certeza que o motor da amarok não vai ter a mesma durabilidade que um motor 2.8 ou 3.2. então se isso for mesmo uma tendência, que o cidadão acima se refere, deve ser mais uma manobra das motadoras para as consumidores trocarem de veículo com mais frequência.

    como estará esse motor com 10 anos de uso e com uns 400.000 km rodados como muitas ranger e S10 que tem por aqui e que o motor nunca foi aberto e funcionando perfeitamente? ja falaram que é para 200 e poucos mil km, então pra mim não serve.
  • 31/01/2013, 17:47
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por hgavioli Ver Post
    Pessoal, apenas complementando ... segue foto da primeira vez que vi a Nova RANGER e não por acaso o pessoal da Barrafor colocou a antiga reação ao lado da nova .

    Abs. Anexo 392988

    A vermelha é filhote da prata???

    Abç.
  • 31/01/2013, 17:59
    LoucoPoeta
    Tenho Fazenda!!
    Citação:

    Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Irmão, se me permite comentar... a menos que seu objetivo seja para uso essencialmente rural, entendo que não vale a pena comprar a XL. Os motivos são evidentes: Carro concebido para o campo, desprovida da mesma estética das demais e, principalmente, sem os relevantes equipamentos eletrônicos (conjunto EBS) e de segurança (air bags) presentes nas versões LTD e XLT (exceção: cortina e laterais). Abs !

    Mesmo para uso rural a XL por ser uma maquina de "uso exclusivo para trabalho" passa por varios problemas, principalmente a desvalorização pois quem compra é para trabalho ou seja na hora de revenda, ninguem quer um carro de trabalho, com desgaste maior que a de uso "civil-familiar". Desvaloriza ate mesmo mais que a Flex. Agora uma S-10, que vc compra para trabalho, mas o modelo que ela oferece é igual a de uso "civil-familiar", a desvalorização é quase a mesma fora o desgaste por uso aparente, senão aparecer o desgaste não tem como dizer que é um carro de trabalho!! A Ford deveria conceder desconto nas versões iniciais como as outras marcas GM, Nissan e Toyota, sendo produtor rural ou pessoa juridica tem o desconto, não sendo comprar como pessoa fisica. O certo mesmo (sonhando) era tirar de linha o motor flex e colocar o 2.2 diesel em seu lugar com mesmo custo (sonho), dai a coisa ficaria preta para a concorrencia.
  • 31/01/2013, 18:03
    LoucoPoeta
    Esta com placas de BH não eram de locadora? Quer a listagem de itens da XL, olha o site:

    Veja as versões da Nova Ford Ranger 2013 e seus equipamentos de série:

    Nova Ford Ranger XL 2013 (destinada a frotistas) – tração 4×4, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço de 16 polegadas, para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.


    site:Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais | Noticias Automotivas - Carros
  • 31/01/2013, 18:14
    bgtn
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Amigo, pior que é...
    Essa é uma das mancadas que a FO_D deu na sua picape, além de ter tirado o comando de voz na que é destinada ao Brasil, haja visto que é de série na Ranger dos "hermanos".
    Quanto ao vendedor ter dito que era no botão,... só se for no dele!!!

    Abç.

    Valeu Regis, na xls já era imperdoável, mas na ltd... ô negocinho ruim de mexer ....
    Já no do vendedor.... kkkk
  • 31/01/2013, 18:19
    bgtn
    Citação:

    Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Esta com placas de BH não eram de locadora? Quer a listagem de itens da XL, olha o site:

    Veja as versões da Nova Ford Ranger 2013 e seus equipamentos de série:

    Nova Ford Ranger XL 2013 (destinada a frotistas) – tração 4×4, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço de 16 polegadas, para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.


    site:Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais | Noticias Automotivas - Carros

    Segundo o vendedor, o comprador mandou descer lá, mas não falou se era de locadora, não....
    Eu havia visto essa relação de equipamentos, mas esses sites nem sempre estão com a relação de equipamentos correta, seja culpa deles ou da fonte. No site da ford não consegui ver nada,não produrei direito, mas aonde fala da ranger, não aparece a xl....
    Acho que não tinha vidros eletricos, não....
  • 31/01/2013, 18:24
    Cachoeira
    diesel 2.2
    Citação:

    Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Esta com placas de BH não eram de locadora? Quer a listagem de itens da XL, olha o site:

    Veja as versões da Nova Ford Ranger 2013 e seus equipamentos de série:

    Nova Ford Ranger XL 2013 (destinada a frotistas) – tração 4×4, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço de 16 polegadas, para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.


    site:Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais | Noticias Automotivas - Carros

    Pelo que sei essas pick-ups não estão tão basicas assim não...por serem comercializadas para várias indústrias com exigência de várias normas de segurança , as pick-ups ford "básicas" estão com air-bags e abs. Quanto a outros equipamentos não sei...

    Sds.
  • 31/01/2013, 18:30
    Monster Flux
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Amigo, pior que é...
    Essa é uma das mancadas que a FO_D deu na sua picape, além de ter tirado o comando de voz na que é destinada ao Brasil, haja visto que é de série na Ranger dos "hermanos".
    Quanto ao vendedor ter dito que era no botão,... só se for no dele!!!

    Abç.

    Também achei muito ruim o botão do CB. Tem que passar a mão por dentro do volante ! Ruim e inseguro.
    Ohhh Ford !! Custava colocar um botãozinho a mais no volante para o CB !!!???

    (mas eu ainda adoro a Ranger, rsrsr...)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 467 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 367417457458459460461462463464465466467468469470471472473474475476477517567967 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:08.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy