Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 475 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 375425465466467468469470471472473474475476477478479480481482483484485525575975 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2013, 19:24
    LeoSB
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Na minha acendeu uma vez, apagou depois de 15 min e nunca mais acendeu. MUITO cuidado com o diesel. S10/50 e de qualidade garantida.

Amiko,
    So acendeu ou acendeu e ela perdeu também a potência???
    Pq aq na minha cidade tem algumas andando com a luz acesa e sem perder potência mas também tem algumas, incluindo a minha, andando com a luz acesa e perdendo a potência.
    No meu caso eu desligo o carro e a luz apaga, como se houvesse um reset do modulo, mas nao chego a andar nem 1 km e a bendita luz acende novamente e o carro perde potência...
    O mecânico da CSS falou q ninguém sabe nada desse carro ainda que eles ligam para Ford e os caras de lá mandam fazer o procedimento que ja foi feito na minha, na realidade eu acho que quem descobre realmente cm resolver esses problemas são os próprios mecânicos das CSSs pelo Brasil, ai passam a solução para o pessoal da ford e estes dizem para o resto das CSSs oq tem q ser feito.
    Ja cheguei a desconfiar do combustível, comprei ela em outra cidade e ela ja chegou com um pouco mais de 100km rodados, nao sei q tipo de combustível esse pessoal colocou para rodar esses 100km.... Logo que peguei coloquei uns 40 litros de S10, falei com o mecânico da CSS para tirar o combustível pq eu iria colocar diesel podium da PETROBRAS, ele me disse que nao tem cm tirar,, so se arrancar o tanque fora... O jeito vai ser queimar oq esta dentro...
    Se eles nao derem jeito ate sexta feira, oq acredito q vai acontecer, estou com vontade de tirar ela assim mesmo da CSS, viajar com ela para queimar esse combustível no carnaval e jogar o diesel podium por cima... Na quarta feira eu coloco ela na CSS pelo menos essa parte de combustível vai ser descartada...
  • 06/02/2013, 20:02
    Amiko
    Leo, a luz ficou acesa dentro da cidade (e moro numa cidade muito pequena, não passo de 50 km/h normalmente), então não posso te afirmar se houve perda de potência.

Já coloca o diesel podium mesmos antes de gastar este do tanque, vai servir pra diluir (diminuir a proporção de) eventual combustível ruim...

Boa sorte e nos mantenha atualizado.
  • 06/02/2013, 20:25
    Policarpo
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    CAMPANHA... "MANDE A PQP TODAS AS CCS QUE COBRAM ÁGIO!!!":odedo:

Amigos, por favor pesquisem nas suas cidades e divulguem aqui quais as ccs que não estão cobrando ágio, vamos ajudar os colegas que ainda não compraram suas viaturas.
    Divulguem também os nomes dos grupos que estão cobrando esse famigerado ágio, para que ninguém daqui ao menos passe na porta desses fdp... Vamos boicotar as vendas desses parasitas. Façamos com que seus pátios transbordem, pois só assim iremos abolir essa prática infame.

Abç.

Os brasileiros vivem no curto-prazo e assim desde preços de autos a infraestrutura caótica e antiquada vamos ficando para trás...todo mundo sabe que os carros são caros, que carregam elevados impostos mas ainda sim aceitam ágio em cima disso...isso é falta de escola!! E tem gente achando que já chegamos lá...tenha paciência.
  • 06/02/2013, 20:34
    felipe furtado
    Prezados, boa noite. Tô lascado !!! Estou com uma XLT Flex encomendada (não dei sinal), com prazo de 60 dias, por R$ 79.900,00. Agora, um amigo me liga dizendo que temos a possibilidade de fazer compra direta (PJ) na GM de uma S10 Flez LTZ por R$ 66.000,00 !!!!!!!!!!! E AGORA ????????? Já li todas as opiniões possíveis sobre a Ranger, e já estou convencido de que ela é superior a S10, mas R$ 14.000,00 é muita grana !!!!!!! Quem puder, me ajude aí !!!! A diferença de dirigibilidade é muito grande ??? É verdade que a S10 "quica" muito mais que a Ranger ????????. Obs: O plano B seria aguardar a Ford iniciar as vendas diretas... será que rola ???? No aguardo amigos ! Vlw !
  • 06/02/2013, 23:07
    Alessandro,
    S10 quica mais?!
    Sempre ouvi que são mais macias que a Ranger.

Sem entrada, normalmente não há encomenda. Tem certeza que o que vc fez não foi apenas cadastro de espera?
    Sendo assim, não há compromisso formal. Pode ser desfeito sem prejuízo.

O que vc tem que avaliar é o uso para a caminhonete. A Ranger é superior se for para pegar serviço pesado.
  • 06/02/2013, 23:11
    JuniorRj
    Citação:

Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Júnior,

E aí conseguiu? Estou querendo comprar o adaptador para 03 polegadas, pois não achei maior. Caso contrário vou trocar o Santo Antônio, até porque o que vem na XLT é muito mal acabado. Aquela solda é vergonhosa.....

Pô Flacodia estive um pouco enrolado nestes ultimos dias e não consegui verificar essa situação, ate porque a bruta tá parada na vaga ha mais de uma semana, por causa do emplacamento! aqui perto de casa os amigo tão fazendo blit´s todos os dias e mandar a bruta pro deposito só pro causa do emplacamento não dá né? Mas finalmente a css marcou para amanhã o bendito emplacamento. mas fica tranquilo que eu tenho um amigo q trabalha com inox e ele fez um santo antonio para hilux dele e ficou bem legal, vou ver se ele não faria esse adptador pra gente devo encontrar com ele no carnaval ai te aviso.
  • 07/02/2013, 01:10
    newson
    Citação:

Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Prezados, boa noite. Tô lascado !!! Estou com uma XLT Flex encomendada (não dei sinal), com prazo de 60 dias, por R$ 79.900,00. Agora, um amigo me liga dizendo que temos a possibilidade de fazer compra direta (PJ) na GM de uma S10 Flez LTZ por R$ 66.000,00 !!!!!!!!!!! E AGORA ????????? Já li todas as opiniões possíveis sobre a Ranger, e já estou convencido de que ela é superior a S10, mas R$ 14.000,00 é muita grana !!!!!!! Quem puder, me ajude aí !!!! A diferença de dirigibilidade é muito grande ??? É verdade que a S10 "quica" muito mais que a Ranger ????????. Obs: O plano B seria aguardar a Ford iniciar as vendas diretas... será que rola ???? No aguardo amigos ! Vlw !

Ainda acho a Ranger superior claro, mas diferentemente da diesel, a flex da S-10 é quase tão boa quanto... por esta diferença de preço e sendo a LTZ nem pensaria duas vezes! Vá de S-10!!
  • 07/02/2013, 01:29
    Vicentecwb
    O custo benefício está do lado da s-10. Pegue ranger se QUISER MUITO
  • 07/02/2013, 01:35
    newson
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    CAMPANHA... "MANDE A PQP TODAS AS CCS QUE COBRAM ÁGIO!!!":odedo:

Amigos, por favor pesquisem nas suas cidades e divulguem aqui quais as ccs que não estão cobrando ágio, vamos ajudar os colegas que ainda não compraram suas viaturas.
    Divulguem também os nomes dos grupos que estão cobrando esse famigerado ágio, para que ninguém daqui ao menos passe na porta desses fdp... Vamos boicotar as vendas desses parasitas. Façamos com que seus pátios transbordem, pois só assim iremos abolir essa prática infame.

Abç.

Façam como o pessoal de Recife: Comprem a Amarok sem agio, se surpreendam e sejam felizes!...... e ainda dêem uma lição na Ford que não reprime esta prática.:wink:
  • 07/02/2013, 09:18
    vikey
    Citação:

Carro Online - Mutantes de raça flex

Única coisa que não engulo é a LTZ Flex não ter ESP! Sendo que até na XLT já tem na Ford!
  • 07/02/2013, 09:50
    LoucoPoeta
    Citação:

Por este preço é capaz de vc ter lucro na hora da revenda, pois pelo site da GM a S-10 LTZ-flex encontra-se com preço de R$ 83.380,00. Calculando um desconto do site para CCS de 5%, o preço cai para R$ 79.211,00, depois de 02 anos de uso sendo no 1º ano desvalorização de 10% (R$71.290,00), e no segundo de 6%, poderiamos supor que o preço seria de R$ 67.000,00 de revenda seria este. Olha, são suposições, nada concreto, apenas suposições! E olha que sou apaixonado pela Nova Ranger!!

site:S10 2013 Cabine Dupla | Monte o Seu | Pickups | Chevrolet
  • 07/02/2013, 10:34
    flacodia
    Citação:

Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Pô Flacodia estive um pouco enrolado nestes ultimos dias e não consegui verificar essa situação, ate porque a bruta tá parada na vaga ha mais de uma semana, por causa do emplacamento! aqui perto de casa os amigo tão fazendo blit´s todos os dias e mandar a bruta pro deposito só pro causa do emplacamento não dá né? Mas finalmente a css marcou para amanhã o bendito emplacamento. mas fica tranquilo que eu tenho um amigo q trabalha com inox e ele fez um santo antonio para hilux dele e ficou bem legal, vou ver se ele não faria esse adptador pra gente devo encontrar com ele no carnaval ai te aviso.

Ok, Júnior. No aguardo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 475 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 375425465466467468469470471472473474475476477478479480481482483484485525575975 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:13.