Amiko,
So acendeu ou acendeu e ela perdeu também a potência???
Pq aq na minha cidade tem algumas andando com a luz acesa e sem perder potência mas também tem algumas, incluindo a minha, andando com a luz acesa e perdendo a potência.
No meu caso eu desligo o carro e a luz apaga, como se houvesse um reset do modulo, mas nao chego a andar nem 1 km e a bendita luz acende novamente e o carro perde potência...
O mecânico da CSS falou q ninguém sabe nada desse carro ainda que eles ligam para Ford e os caras de lá mandam fazer o procedimento que ja foi feito na minha, na realidade eu acho que quem descobre realmente cm resolver esses problemas são os próprios mecânicos das CSSs pelo Brasil, ai passam a solução para o pessoal da ford e estes dizem para o resto das CSSs oq tem q ser feito.
Ja cheguei a desconfiar do combustível, comprei ela em outra cidade e ela ja chegou com um pouco mais de 100km rodados, nao sei q tipo de combustível esse pessoal colocou para rodar esses 100km.... Logo que peguei coloquei uns 40 litros de S10, falei com o mecânico da CSS para tirar o combustível pq eu iria colocar diesel podium da PETROBRAS, ele me disse que nao tem cm tirar,, so se arrancar o tanque fora... O jeito vai ser queimar oq esta dentro...
Se eles nao derem jeito ate sexta feira, oq acredito q vai acontecer, estou com vontade de tirar ela assim mesmo da CSS, viajar com ela para queimar esse combustível no carnaval e jogar o diesel podium por cima... Na quarta feira eu coloco ela na CSS pelo menos essa parte de combustível vai ser descartada...