Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 479 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 379429469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488489529579979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2013, 12:26
    PEDROPBN
    Citação:

Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Bom dia. Era eu que estava com esse problema. A solução que eu encontrei foi um suporte de placa chamado segbeg. Eu coloquei ele e lacrei uma terceira placa. Eu tenho que andar com a tampa aberta, mas foi a única solução. SEGBEG e podem ficar tranquilos que eu não sou sócio dessa empresa, nem ganho comissão por venda!!! kkkkkkk

Olá Fábio! Recentemente estive pesquisando uma alternativa para melhor fixação de motocicleta e vi esse site: OFF DECK - A maneira mais segura e inteligente de transportar motos
  • 11/02/2013, 12:32
    PEDROPBN
    Citação:

Bom dia. Era eu que estava com esse problema. A solução que eu encontrei foi um suporte de placa chamado segbeg. Eu coloquei ele e lacrei uma terceira placa. Eu tenho que andar com a tampa aberta, mas foi a única solução. SEGBEG e podem ficar tranquilos que eu não sou sócio dessa empresa, nem ganho comissão por venda!!! kkkkkkk

Não adquiri o produto, infelizmente desisti das trilhas antes mesmo de começar, avaliei bem os riscos e achei melhor desistir, afinal médico não pode se dar ao luxo de passar 30-40 dias no estaleiro. Achei o produto sensacional, espero ter ajudado,
  • 11/02/2013, 12:45
    Amiko
    Citação:

Fabio, as rodas arremessam pedrinhas contra a tampa da caçamba, enquanto aberta?
  • 11/02/2013, 12:52
    Amiko
    Citação:

Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Amiko tive a informação na css que comprei minha xlt que o overbump é o unico acessorio que eles colocam na frente do carro pois ele não influi no funcionamento dos airbag´s, o que eles não recomendam é a instalação do mata cachorro pois ele sim influi no funcionamento dos airbags.

Junior, eu ainda tenho minhas dúvidas. Por precaução, eu não instalaria nenhum destes acessórios que vão no parachoque. Diz o manual da Nova Ranger (versão digital, p. 23): "não modifique a frente do veículo de que forma for. Isso pode afetar nocivamente a insuflação dos airbags".

Não tô querendo te contestar, só tô postando para que outras pessoas saibam que o manual orienta de forma diferente da concessionária.
  • 11/02/2013, 17:59
    Fazenda.fabio
    Citação:

Postado originalmente por LeoSB Ver Post
    Fabio, Obrigado pela dica, quadriciculo então com tampa da caçamba fechada nem pensar né??
    a sua é limitd? Qual moto vc carrega??

Eu tenho uma WR 450F. A minha é a Limited sim. O quadriciclo deve ser mais curto que uma moto, mas não tenho certeza. Abraços
  • 11/02/2013, 18:08
    Fazenda.fabio
    Citação:

Postado originalmente por PEDROPBN Ver Post
    Olá Fábio! Recentemente estive pesquisando uma alternativa para melhor fixação de motocicleta e vi esse site: OFF DECK - A maneira mais segura e inteligente de transportar motos

Realmente essa é uma das melhores opções. Inclusive se eu já conhecesse eu teria optado por ele, mas agora já comprei...
  • 11/02/2013, 18:10
    Fazenda.fabio
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Fabio, as rodas arremessam pedrinhas contra a tampa da caçamba, enquanto aberta?

Eu usei esse suporte apenas 2 vezes e ainda não deu para perceber se está riscando, mas parece que não vai jogar não. Abraços
  • 11/02/2013, 18:13
    Fazenda.fabio
    Citação:

Postado originalmente por PEDROPBN Ver Post
    Não adquiri o produto, infelizmente desisti das trilhas antes mesmo de começar, avaliei bem os riscos e achei melhor desistir, afinal médico não pode se dar ao luxo de passar 30-40 dias no estaleiro. Achei o produto sensacional, espero ter ajudado,

Eu estava pensando e acho que tem que fazer o teste para ver se a frente da moto não vai pegar no Santo Antonio da Limited, porque ele é bem largo em cima e a hora que a traseira da moto levantar, a frente vai ficar mais perto. Abraços
  • 12/02/2013, 16:16
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Colegas, não sei se alguém aqui já sofreu este problema, mas se puderem me dar uma luz, ficarei muito grato.
    Vou tentar resumir a história.
    Estava a procura da Ranger 3.2 ltd, mas nas concessionárias de SP que procurei não tinham. Então, entrei em contato com uma loja multimarcas, que conseguiu para mim a tão desejada de uma concessionária no MS. Esta loja foi intermediária na negociação, e foi responsável por buscar o veículo na concessionária no MS.
    Ela trouxe a Ranger e ontem (sexta) a tarde fui busca-la.
    Amei o carro, mas qdo tentei emparelhar o iphone nela, não consegui... eu digitava o PIN que aparecia no visor da Ranger, só que aparecia a mensagem no iphone da impossibilidade do emparelhamento e que deveria verificar no veículo a conexão.
    Outro problema que tive, e, pra mim, é mais grave, foi com o som... ele não estava aceitando CD, o radio não está localizando as estações, o auxiliar não liga, sequer é possível aumentar ou baixar o volume (sempre está no zero), enfim, nada funciona no rádio.
    O gps foi instalado na concessionária, e, aparentemente, está funcionando.
    Eu entrei em contato com o responsável na concessionária no MS, que instalou o gps e verificou o funcionamento do som. Ele disse que estava tudo funcionando, mas não acreditei muito.
    Procurei a concessionária, mas já era 18h e estavam fechando o Setor de Serviços da Ford. Hoje eles não trabalham.
    Li o manual do sistema de som, e nada localizei a respeito.
    Diante de todo o exposto, se algúem já passou por isso ou tem conhecimento do que fazer, por favor, deem-me uma ajuda.
    Obrigado!
    Abraço

No meu caso aconteceu do rádio não sintonizar algumas estações e de tanto mexer aqui e ali encontrei a solução.
    1 - ligue o aparelho e coloque a opção rádio,
    2 - aperte a tecla menu, vai aparecer duas configurações uma de radio e outra do relógio, escolha configuração de rádio (usando a tecla que fica em volta da tecla "OK" no centro do aparelho e dê "OK".
    3 - Vai aparecer várias configurações usando a tecla central (que fica em volta tecla "OK") vá descendo até encontrar as três últimas configurações que no meu caso estavam marcadas, desmarque as três opções. (para desmarcar estas opções em cada uma delas aperte a tecla "OK") depois de feito isso consegui sintonizar as rádios que não sintonizavam.

Obs.: As três opções que estavam marcadas se eu não estiver enganado são: Notícias, Opções Locais e a terceira não me lembro.
  • 12/02/2013, 16:47
    MÁRCIO FREITAS
    A minha ranger apareceu um barulho que parecia vir de algum ponto atrás das teclas centrais do aparelho de som (parecia que havia alguma peça solta que ficava batendo no painel principalmente quando passava no asfalto com ondulações) e como estamos no feriado aproveitei para verificar eu mesmo o tal barulho. Tirei a gaveta do porta luva do lugar muito fácil por sinal e olhei atrás do rádio para ver se havia alguma peça solta não vi nada coloquei a mão também e senti nada solto, foi quando deitado no assoalho com metade do corpo fora do carro que colocando a mão perto de onde está localizado o air bag do passageiro peguei no tubo plástico que leva o ar frio até as saídas laterais constatei que o mesmo quando sai da caixa de ar estava bem frouxo e vibra muito quando movimentado com as mãos. Coloquei uma espuma para evitar que ele se movimente (o que deveria ter vindo já de fábrica) e por enquanto não estou ouvindo mais o barulho. Vamos ver se não aparece mais o problema.

Obs.: tive que fazer este mesmo procedimento do outro lado (lado do motorista) só que aí já é outra história tive que desmontar algumas partes do painel (somente parte inferior) na realidade três peças.
  • 12/02/2013, 21:51
    Amiko
    Márcio, a minha está com um barulho aparentemente na mesma região. Vou ver se consigo fazer o que falou e depois posto notícias. MUITO OBRIGADO por compartilhar.

Mudando de assunto, assim que eu chego aos 90 km/h, começa um barulhinho, que imaginava ser um grilo no banco de trás. Hoje coloquei minha esposa pra dirigir e fui lá pra trás caçar o grilo. Cheguei a conclusão que o barulhinho (tipo uma transmissão em código morse, mas mais agudo) parece vir de fora, abaixo do banco traseiro. Por começar exatamente sempre na mesma velocidade e não aparecer quando passo em buracos, quebra-molas etc, creio que não seja um simples grilo, mas até algo sério, tipo no eixo cardã, sei lá. Alguma idéia do que pode ser? Seria o feixe de molas? Mas ele começaria só a partir de uma velocidade? Vou levar na concessionária assim que possível, embora o funcionamento esteja normal.
  • 12/02/2013, 22:11
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Márcio, a minha está com um barulho aparentemente na mesma região. Vou ver se consigo fazer o que falou e depois posto notícias. MUITO OBRIGADO por compartilhar.

Mudando de assunto, assim que eu chego aos 90 km/h, começa um barulhinho, que imaginava ser um grilo no banco de trás. Hoje coloquei minha esposa pra dirigir e fui lá pra trás caçar o grilo. Cheguei a conclusão que o barulhinho (tipo uma transmissão em código morse, mas mais agudo) parece vir de fora, abaixo do banco traseiro. Por começar exatamente sempre na mesma velocidade e não aparecer quando passo em buracos, quebra-molas etc, creio que não seja um simples grilo, mas até algo sério, tipo no eixo cardã, sei lá. Alguma idéia do que pode ser? Seria o feixe de molas? Mas ele começaria só a partir de uma velocidade? Vou levar na concessionária assim que possível, embora o funcionamento esteja normal.

Amiko, estou tendo um problema semelhante que parece ser no banco traseiro ou do passageiro, quando estou andando em asfalto irregular faz um barulho agudo como se tivesse algo pesado chacoalhando tenho quase certeza que em um dos bancos apesar estarem todos bem apertados, vou tirar um tempo e verificar isso e depois posto aqui o resultado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 479 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 379429469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488489529579979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:11.