Postado originalmente por
homero.ld
Colegas, não sei se alguém aqui já sofreu este problema, mas se puderem me dar uma luz, ficarei muito grato.
Vou tentar resumir a história.
Estava a procura da Ranger 3.2 ltd, mas nas concessionárias de SP que procurei não tinham. Então, entrei em contato com uma loja multimarcas, que conseguiu para mim a tão desejada de uma concessionária no MS. Esta loja foi intermediária na negociação, e foi responsável por buscar o veículo na concessionária no MS.
Ela trouxe a Ranger e ontem (sexta) a tarde fui busca-la.
Amei o carro, mas qdo tentei emparelhar o iphone nela, não consegui... eu digitava o PIN que aparecia no visor da Ranger, só que aparecia a mensagem no iphone da impossibilidade do emparelhamento e que deveria verificar no veículo a conexão.
Outro problema que tive, e, pra mim, é mais grave, foi com o som... ele não estava aceitando CD, o radio não está localizando as estações, o auxiliar não liga, sequer é possível aumentar ou baixar o volume (sempre está no zero), enfim, nada funciona no rádio.
O gps foi instalado na concessionária, e, aparentemente, está funcionando.
Eu entrei em contato com o responsável na concessionária no MS, que instalou o gps e verificou o funcionamento do som. Ele disse que estava tudo funcionando, mas não acreditei muito.
Procurei a concessionária, mas já era 18h e estavam fechando o Setor de Serviços da Ford. Hoje eles não trabalham.
Li o manual do sistema de som, e nada localizei a respeito.
Diante de todo o exposto, se algúem já passou por isso ou tem conhecimento do que fazer, por favor, deem-me uma ajuda.
Obrigado!
Abraço