Opa, peraí... não é bem assim não!!! rsrsrsrsrs
Válter, minhas impressões: O motor é muito forte, bom demais. Já rodei quase 20.000 Kms e zero problema, consumo misto variando entre 11 e 11,5 Km/l. Quanto ao custo de manutenção, ainda é muito cedo p/ falar, qualquer palpite será puro achismo.
Abç.
Boa noite Regis, valeu. Até que enfim uma alma generosa veio em socorro de um idoso,rsrs........Muito obrigado. Válter.
Pra quem tá acompanhando os grilos da Ranger, o do painel central sumiu com a sugestão do Márcio: imobilizar o duto de ar direito, acessado pelo porta-luvas. Não precisei mexer no do lado esquerdo.
O grilo de trás ainda está vivo. Amanhã eu vou andar até na caçamba pra ver se o encontro.
Pra quem tá acompanhando os grilos da Ranger, o do painel central sumiu com a sugestão do Márcio: imobilizar o duto de ar direito, acessado pelo porta-luvas. Não precisei mexer no do lado esquerdo.
O grilo de trás ainda está vivo. Amanhã eu vou andar até na caçamba pra ver se o encontro.
Beleza. Um já foi resolvido. Continuo esperando...
Depois de 3 meses de espera, na semana que vem irei buscar a Bruta em Salvador e voltarei para Macaé pilotando... Qdo chegar postarei os relatos durante viagem.
A concessionária estará querendo que eu emplaque o carro em Salvador, pelo o que eu sei tenho 15 dias para emplacar o carro e no município de origem, isso esta correto?? Ou realmente terei q emplacar em Salvador??
Depois de 3 meses de espera, na semana que vem irei buscar a Bruta em Salvador e voltarei para Macaé pilotando... Qdo chegar postarei os relatos durante viagem.
A concessionária estará querendo que eu emplaque o carro em Salvador, pelo o que eu sei tenho 15 dias para emplacar o carro e no município de origem, isso esta correto?? Ou realmente terei q emplacar em Salvador??
Um bom final de semana a todos!
emplaca onde vc quiser, só a nota fiscal sair com o endereço do local do emplacamento ( e vc ter alguma relacao com o endereço a ser usado. pex. casa do seu pai, aluguel, etc)
Ex L200 Outdoor 2008. ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV
Pessoal que tá recebendo as ranger essas semanas...
Elas já tão vindo como 13/13? Ou ainda é tudo 12/13?
Olá pessoal. Depois de acompanhar atenciosamente os comentarios deste forum, Comprei uma XLT diesel aut ontem aqui em Natal. Depois de muita briga, saiu por R$ 124 mil, sem nenhum "brinde". Ainda nao recebi a maquina, mas estou ansioso. Ainda estão vendendo as 12/13. Somente daqui uns 60 dias, segundo o vendedor, é que chegam as 13/13. Os acessórios prot de caçamba, capota marítima, película e reboque saíram por mais 3 mil tudo.
Depois posto as minhas impressões sobre o caminhonete.