x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. Me desculpem se já foi colocado aqui no tópico , pois o mesmo bombou e está muito extenso (mais de 7786 msg).Gostaria de saber, por gentileza, a impressão dos senhores sobre o motor de 5 cilindros da ranger diesel. O motor é bom? Apresentou algum tipo de problema? Qual o consumo? Alguém já tem idéia do custo de manutenção deste motor? Muito obrigado. Abs. Válter.
    Pelo jeito, ninguém liga para IDOSO ( já estou me acostumando). De qualquer jeito valeu pessoal. Um grande abraço para todos. Válter.

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Pelo jeito, ninguém liga para IDOSO ( já estou me acostumando). De qualquer jeito valeu pessoal. Um grande abraço para todos. Válter.
    Opa, peraí... não é bem assim não!!! rsrsrsrsrs
    Válter, minhas impressões: O motor é muito forte, bom demais. Já rodei quase 20.000 Kms e zero problema, consumo misto variando entre 11 e 11,5 Km/l. Quanto ao custo de manutenção, ainda é muito cedo p/ falar, qualquer palpite será puro achismo.

Abç.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Amigo, na boa, o desconto de frotista da GM nessa camionete é 3.5%, além disso preço de tabela da LTZ é 82.229, ou teu amigo tá mentindo ou tá querendo gorar seu negócio na Ranger, apura os fatos e aproveita pra assinar um contrato na ford com esse prazo de 60 dias, pois eles não estão cumprindo, vendem pra quem pagar mais ágio...
    Desconto para frotista da GM é de 12%, mas o preço informado da LTZ realmente esta errado, o modelo que chega ao valor de 66K ja com desconto de 12% é a S10 LT flex.

Bem que a FORD poeria seguir os passos da GM em questão de desconto.

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Pinhão/PR
    Fui a css da cidade vizniha par ver o preço delas.
    Limted pela bagatela de R$ 149.000,00 e a XLT por simples R$ 139.000,00.

É brincadeira? Os cara querem ganhar 21 mil em cima do preço "certo" da Ford, além de ter que esperar 2 meses se for comprar.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP

Frostista

Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Desconto para frotista da GM é de 12%, mas o preço informado da LTZ realmente esta errado, o modelo que chega ao valor de 66K ja com desconto de 12% é a S10 LT flex.

Bem que a FORD poeria seguir os passos da GM em questão de desconto.
    Olá amigo, será que consigo comprar a LS CS Diesel com este desconto de 12%? Porque fui lá na CSS aqui da minha cidade, o máximo que queriam dar era 3.5%, mas ja faz um tempinho, abraços.
    4X4 Brasil Razão: erro de portugues

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Opa, peraí... não é bem assim não!!! rsrsrsrsrs
    Válter, minhas impressões: O motor é muito forte, bom demais. Já rodei quase 20.000 Kms e zero problema, consumo misto variando entre 11 e 11,5 Km/l. Quanto ao custo de manutenção, ainda é muito cedo p/ falar, qualquer palpite será puro achismo.

Abç.
    Régis,

Quando sua Ranger realmente começou a melhorar o consumo? Essa média é em qual velocidade? Só rodovia com retas? Estou andando na média de 120 a 130 e a minha está fazendo 8, quando muito 8,5, sendo que ela já está com mais de 6.500 km. Acredito que essa média sua seja uma meta impossível para mim!!!!! kkkk

Citação Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Ver Post
    Fui a css da cidade vizniha par ver o preço delas.
    Limted pela bagatela de R$ 149.000,00 e a XLT por simples R$ 139.000,00.

É brincadeira? Os cara querem ganhar 21 mil em cima do preço "certo" da Ford, além de ter que esperar 2 meses se for comprar.
    Divulga o nome desses canalhas p/ que ninguém sequer passe na porta deles.

Abç.

Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Régis,

Quando sua Ranger realmente começou a melhorar o consumo? Essa média é em qual velocidade? Só rodovia com retas? Estou andando na média de 120 a 130 e a minha está fazendo 8, quando muito 8,5, sendo que ela já está com mais de 6.500 km. Acredito que essa média sua seja uma meta impossível para mim!!!!! kkkk
    Olá, minhas médias iniciais também eram em torno dos 8,5 Km/l e só começaram a melhorar já próximo dos 10.000 Km. Esse consumo em torno dos 11 Km/l, é em 15% de uso na cidade e 85% na rodovia (principalmente BR 060 entre Anápolis e Brasília) andando na média de 110/120 Km/h. Realmente é uma meta difícil de atingir, pois andar nessa vagareza não é fácil, tem hora que dá vontade de enfiar a bota e fazer a bruta andar com força... E o pior, é que ela obedece!!! rsrsrsrs

Abç.

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Pinhão/PR
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Divulga o nome desses canalhas p/ que ninguém sequer passe na porta deles.

Abç.
    Ford Slavel é o nome da Css.
    Os carros no BR já são super taxados, as montadoras ganham muito em cima tbm, ae as CSS cobram estes preços absurdos. Não faz sentido.

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Alguem conseguiu fazer a atualizacao do GPS da limited? O SD Card do sistema de navegacao e do ano de 2011 e provavelmente os mapas estao defasados. Entrei no site da Navteq, mas nao localizei opcao de update para o Brasil.

Fabio

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Ver Post
    Ford Slavel é o nome da Css.
    Os carros no BR já são super taxados, as montadoras ganham muito em cima tbm, ae as CSS cobram estes preços absurdos. Não faz sentido.
    ABSURDO ISSO.
    Bando de safados.Superfaturam a picape é um vergonha isso.

É só ninguem comprar com esses caras.
    Não adianta vir com desculpas pois a Ford já vende mais que a Amarok...isso dai é safadeza dos caras.

Na XL 2.2 ofereceram com desconto de 9%.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico