Postado originalmente por
JuniorRO
Apertadores de parafusos, não é exclusividade da vw. Tive um Focus titânio, e com 400KM a bomba de combustível queimou e meu carro teve que ir para a CS guinchado. Com 7500 KM, teve um problema no câmbio, e teve que ser aberto para reparo (20 dias sem carro), barulho na porta do passageiro que nunca conseguiram resolver. Será que o Focus é um carro ruim por causa desses problemas ? de maneira alguma, pois amigos que possuem o Focus relatam que nunca tiveram problemas crônicos. Mas enfim, eu fui um dos felizardos...
O seu caso poderia ocorrer também com a nova Ranger, e nem por isso ela poderia ser classificada como um carro problemático.
poderia ser um caso isolado.
No Reclameaqui, tem vários casos da nova ranger com problemas crônicos, como também tem da Amarok, S10, Hilux etc...
Reclame Aqui > Ford - Ranger 2013 Fundida! Cuidado!!!
Reclame Aqui > Ford - NOVA FORD RANGER SUPER AQUECE
A minha Amarok está com quase 17000KM, e até agora só teve um problema de barulho (que era gerado pelo protetor de caçamba), na do meu amigo vai trocar o farol, porque está entrando água.
Concluindo, sempre existiu e existirá carros problemáticos... E em quase todas as CS só tem apertadores de parafusos...