Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 478 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 378428468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488528578978 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2013, 19:03
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Este acessório afeta o funcionamento dos airbags dianteiros. Cuidado.

Oi Amiko, Você já teve alguma experiencia sobre este fato ?, pois ainda não imaginei o levaria os sensores do airbags a não funcionarem, este Overbumper é sobre posto no para-choque original e constituído de um material flexível.

Abs
  • 09/02/2013, 21:53
    Amiko
    Hans, nunca tive experiência com isso não. É apenas teoria.

Disse porque sempre li isso no manual dos carros, inclusive no da Nova Ranger, e também já li várias vezes em algumas publicações.

Pelo que sei, estes acessórios afetam a leitura dos sensores dos airbags dianteiros. Mesmo sendo flexíveis, podem retardar a ação. E a gente não pode se esquecer que estamos falando de um equipamento de segurança para o qual pequenas frações de segundo são importantíssimas.
  • 09/02/2013, 23:50
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por newson Ver Post
    É Regis, realmente uma triste experiencia a sua, A volks e suas ccs já começaram, mas tem muito chão ainda para consolidar o esquema de cliente premium (touareg, tiguam, amarok e beetle).
    Mas o bom é que vc é um dos poucos felizardos que já possuiram realmente as duas.:D
    Um abraço e aqui em Recife conte comigo para o que precisar.

Valeu irmão, vindo por aqui (Goiania, Anápolis ou Brasília) também conte comigo!!!

Abç.
  • 10/02/2013, 00:12
    JuniorRO
    Citação:

Postado originalmente por newson Ver Post
    aqui não se cobra agio e se vc considerar venda a diesel de 80% e flex de 20% da ranger.. mesmo sendo um lançamento mais recente....

Segundo a quatro rodas desse mês, é 50% entre flex e diesel.
  • 10/02/2013, 00:27
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Apertadores de parafusos, não é exclusividade da vw. Tive um Focus titânio, e com 400KM a bomba de combustível queimou e meu carro teve que ir para a CS guinchado. Com 7500 KM, teve um problema no câmbio, e teve que ser aberto para reparo (20 dias sem carro), barulho na porta do passageiro que nunca conseguiram resolver. Será que o Focus é um carro ruim por causa desses problemas ? de maneira alguma, pois amigos que possuem o Focus relatam que nunca tiveram problemas crônicos. Mas enfim, eu fui um dos felizardos...

O seu caso poderia ocorrer também com a nova Ranger, e nem por isso ela poderia ser classificada como um carro problemático.
    poderia ser um caso isolado.

No Reclameaqui, tem vários casos da nova ranger com problemas crônicos, como também tem da Amarok, S10, Hilux etc...

Reclame Aqui > Ford - Ranger 2013 Fundida! Cuidado!!!
    Reclame Aqui > Ford - NOVA FORD RANGER SUPER AQUECE

A minha Amarok está com quase 17000KM, e até agora só teve um problema de barulho (que era gerado pelo protetor de caçamba), na do meu amigo vai trocar o farol, porque está entrando água.

Concluindo, sempre existiu e existirá carros problemáticos... E em quase todas as CS só tem apertadores de parafusos...

Caro JuniorRO, citei os apertadores de parafusos da Vw, porque no meu caso específico eles foram muito incompetentes e não resolveram os problemas da minha ex Amarok, mas em geral eles existem aos montes nas ccs de outras marcas também.

Em nenhum momento classifiquei a picape Vw como um carro problemático (de maneira geral), apenas citei as desventuras que passei com a minha, também sei que tudo que aconteceu com a Amarok, poderia acontecer também com a Ranger.

Resumindo: que bom que estamos felizes com nossas escolhas (isso é o que realmente importa), porque assim como a sua, a minha já está próximo dos 20.000 Km e também, sem problemas.
    Até agora, só alegria...:euforico:ainda estamos em plena lua de mel... rsrsrsrs

Abç.
  • 10/02/2013, 00:39
    Regis Limited
    Em tempo...
    Feliz carnaval a todos...:torcendo: e por favor NÃO MISTUREM BEBIDA:brinde:E DIREÇÃO :rally:.

Abç.
  • 10/02/2013, 01:57
    newson
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Ola Newson, eu tbm penso que 4x4 valoriza na hora da revenda, porque ja tive S10 CS 4x4 do modelo antigo e vendeu rapidinho pelo preço que pedi, mas no caso dessa camionete a tração segurava muito, mesmo desacoplada, tanto que voltei pra uma 4x2 e ela anda o dobro, tanto na saida (Importante pra sair carregada) quanto final (manter 110 120 carregada pisando uma casquinha), não sei se é o caso da nova ranger (200cv) ou nova S10 (180cv) pois a antiga tinha apenas 140cv.

Lark, realmente não sabia... O fato da tração 4x4 desacoplada amarrar o veículo. Julgava que, exceto por um peso maior da 4x4, quando desacoplada tinha praticamente o mesmo desempenho. É bom saber disso
  • 10/02/2013, 01:59
    gustavoderibeiro
    Boa noite amigos ranjeiros,

Pessoal, onde eu encontro no manual da nova ranger sobre amaciamento de motor?

Na antiga ranger tinha uma pagina informando sobre.

Li o manual rapidamente e não encontrei.

Obrigado,
  • 10/02/2013, 21:51
    JuniorRj
    Amiko tive a informação na css que comprei minha xlt que o overbump é o unico acessorio que eles colocam na frente do carro pois ele não influi no funcionamento dos airbag´s, o que eles não recomendam é a instalação do mata cachorro pois ele sim influi no funcionamento dos airbags.

Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Hans, nunca tive experiência com isso não. É apenas teoria.

Disse porque sempre li isso no manual dos carros, inclusive no da Nova Ranger, e também já li várias vezes em algumas publicações.

Pelo que sei, estes acessórios afetam a leitura dos sensores dos airbags dianteiros. Mesmo sendo flexíveis, podem retardar a ação. E a gente não pode se esquecer que estamos falando de um equipamento de segurança para o qual pequenas frações de segundo são importantíssimas.

• 11/02/2013, 08:57
    LeoSB
    Problema da luz de verificação do motor acesa e perda de potência resolvido...
    Uma duvida, algum pode me ajudar!?!?!?
    Nao coloquei o protetor de caçamba pois quero instalar tb a capota marítima, e esta acabou na CSS, so chega na próxima semana; me lembro q em alguns tópicos atras estavam reclamando q nao conseguiam colocar uma moto na caçamba da limitd... Se colocar o protetor de caçamba vou perder espaço, isso é fato, gostaria de saber se alguem ja colocou quadriciculo em uma limit??
  • 11/02/2013, 09:09
    Fazenda.fabio
    Citação:

Postado originalmente por LeoSB Ver Post
    Problema da luz de verificação do motor acesa e perda de potência resolvido...
    Uma duvida, algum pode me ajudar!?!?!?
    Nao coloquei o protetor de caçamba pois quero instalar tb a capota marítima, e esta acabou na CSS, so chega na próxima semana; me lembro q em alguns tópicos atras estavam reclamando q nao conseguiam colocar uma moto na caçamba da limitd... Se colocar o protetor de caçamba vou perder espaço, isso é fato, gostaria de saber se alguem ja colocou quadriciculo em uma limit??

Bom dia. Era eu que estava com esse problema. A solução que eu encontrei foi um suporte de placa chamado segbeg. Eu coloquei ele e lacrei uma terceira placa. Eu tenho que andar com a tampa aberta, mas foi a única solução. SEGBEG e podem ficar tranquilos que eu não sou sócio dessa empresa, nem ganho comissão por venda!!! kkkkkkk
  • 11/02/2013, 10:46
    LeoSB
    Citação:

Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Bom dia. Era eu que estava com esse problema. A solução que eu encontrei foi um suporte de placa chamado segbeg. Eu coloquei ele e lacrei uma terceira placa. Eu tenho que andar com a tampa aberta, mas foi a única solução. SEGBEG e podem ficar tranquilos que eu não sou sócio dessa empresa, nem ganho comissão por venda!!! kkkkkkk

Fabio, Obrigado pela dica, quadriciculo então com tampa da caçamba fechada nem pensar né??
    a sua é limitd? Qual moto vc carrega??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 478 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 378428468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488528578978 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:31.