Oi Amiko, Você já teve alguma experiencia sobre este fato ?, pois ainda não imaginei o levaria os sensores do airbags a não funcionarem, este Overbumper é sobre posto no para-choque original e constituído de um material flexível.
Abs
Versão Imprimível
Hans, nunca tive experiência com isso não. É apenas teoria.
Disse porque sempre li isso no manual dos carros, inclusive no da Nova Ranger, e também já li várias vezes em algumas publicações.
Pelo que sei, estes acessórios afetam a leitura dos sensores dos airbags dianteiros. Mesmo sendo flexíveis, podem retardar a ação. E a gente não pode se esquecer que estamos falando de um equipamento de segurança para o qual pequenas frações de segundo são importantíssimas.
Caro JuniorRO, citei os apertadores de parafusos da Vw, porque no meu caso específico eles foram muito incompetentes e não resolveram os problemas da minha ex Amarok, mas em geral eles existem aos montes nas ccs de outras marcas também.
Em nenhum momento classifiquei a picape Vw como um carro problemático (de maneira geral), apenas citei as desventuras que passei com a minha, também sei que tudo que aconteceu com a Amarok, poderia acontecer também com a Ranger.
Resumindo: que bom que estamos felizes com nossas escolhas (isso é o que realmente importa), porque assim como a sua, a minha já está próximo dos 20.000 Km e também, sem problemas.
Até agora, só alegria...:euforico:ainda estamos em plena lua de mel... rsrsrsrs
Abç.
Em tempo...
Feliz carnaval a todos...:torcendo: e por favor NÃO MISTUREM BEBIDA:brinde:E DIREÇÃO :rally:.
Abç.
Boa noite amigos ranjeiros,
Pessoal, onde eu encontro no manual da nova ranger sobre amaciamento de motor?
Na antiga ranger tinha uma pagina informando sobre.
Li o manual rapidamente e não encontrei.
Obrigado,
Amiko tive a informação na css que comprei minha xlt que o overbump é o unico acessorio que eles colocam na frente do carro pois ele não influi no funcionamento dos airbag´s, o que eles não recomendam é a instalação do mata cachorro pois ele sim influi no funcionamento dos airbags.
Problema da luz de verificação do motor acesa e perda de potência resolvido...
Uma duvida, algum pode me ajudar!?!?!?
Nao coloquei o protetor de caçamba pois quero instalar tb a capota marítima, e esta acabou na CSS, so chega na próxima semana; me lembro q em alguns tópicos atras estavam reclamando q nao conseguiam colocar uma moto na caçamba da limitd... Se colocar o protetor de caçamba vou perder espaço, isso é fato, gostaria de saber se alguem ja colocou quadriciculo em uma limit??
Bom dia. Era eu que estava com esse problema. A solução que eu encontrei foi um suporte de placa chamado segbeg. Eu coloquei ele e lacrei uma terceira placa. Eu tenho que andar com a tampa aberta, mas foi a única solução. SEGBEG e podem ficar tranquilos que eu não sou sócio dessa empresa, nem ganho comissão por venda!!! kkkkkkk