Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 485 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 385435475476477478479480481482483484485486487488489490491492493494495535585985 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2013, 16:19
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Porém o que a FORD não tem é uma PICAPE Automatica por R$105mil como a S10 LT e isso mata a RAnger para quem quer uma AT pé de boi.

Verdade, uma XLS A/T com airbags entraria nesse nicho...

A LTZ está absurdamente cara, de relevante só tem o controle de tração e estabilidade a mais que a LT A/T, o resto é rack, sto. antonio, led, etc. e não vale os quase 25 mil reais mais cara.

Agora que belo pé de boi a S10 LT hein, diesel, 180CV, A/T sequencial de 6 marchas, abs, airbag, etc...kkkkkkkk
  • 18/02/2013, 18:32
    DJ FABIO
    É...pelo visto não emplacou a Nova Ranger na Argentina...as vendas caíram de novo este mês. Detalhe que a Hilux vendeu quase mil unidades a mais.
    Ai eu me pergunto...se não ta vendendo lá na Argentina porque eles não abastecem mais o Mercado Brasileiro??? Porque esperar 40 ou 60 dias para ter um veículo que quase faz um ano do seu lançamento é dose. Até quando vão com esse papo de fila de espera???...a Ford ta me surpreendendo no quesito Vendas e Markenting.
    JANEIRO DE 2013.

Hilux - 3.296
    Ranger - 2.412
    Amarok - 1.779
    S10 - 1.467

• 18/02/2013, 18:48
    lark2
    Citação:

Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Apesar de ter criado o tópico ficou impossível pra mim ler todo ele.
    Voltei algumas páginas atrás, mas não vi relatos sobre a versão XL 2.2

Tem uma na CSS daqui, e fui lá fazer um test drive no último sábado.
    Fiquei bem satisfeito com o custo-benefício dela, já que é a única que estão dando desconto pra PJ e PR.
    O motor me pareceu bem esperto, e ela já vem com os itens de segurança, além de ser 4x4.

Alguém aqui comprou dela, ou conhece alguém próximo?
    O que está achando? Consumo, etc....

Abraço.

Olá amigo, fala mais sobre o desempenho dela, comparando com camionetes que conhecemos a tocada, abraços.
  • 18/02/2013, 18:49
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    É...pelo visto não emplacou a Nova Ranger na Argentina...as vendas caíram de novo este mês. Detalhe que a Hilux vendeu quase mil unidades a mais.
    Ai eu me pergunto...se não ta vendendo lá na Argentina porque eles não abastecem mais o Mercado Brasileiro??? Porque esperar 40 ou 60 dias para ter um veículo que quase faz um ano do seu lançamento é dose. Até quando vão com esse papo de fila de espera???...a Ford ta me surpreendendo no quesito Vendas e Markenting.
    JANEIRO DE 2013.

Hilux - 3.296
    Ranger - 2.412
    Amarok - 1.779
    S10 - 1.467

Discordo de voce, nao tenho certeza, mas acho que foi o mes que mais se vendeu Ranger na Argentina, o problema mesmo é a falta de capacidade da Fabrica da Argentina que nao consegue suprir os mercados que tem que atender, pois semana passada passei em varias concessionarias aqui da regiao onde antes tinham Ranger pra venda a um tempo atraz e atualmente estao vazias de Ranger, se vender bem num mes zera o estoque e aumenta o prazo de espera. Pelo que vi no Fenabrave as vendas da Ranger este mes caiu e acho que é pela falta dela no mercado.
  • 18/02/2013, 19:05
    DJ FABIO
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Discordo de voce, nao tenho certeza, mas acho que foi o mes que mais se vendeu Ranger na Argentina, o problema mesmo é a falta de capacidade da Fabrica da Argentina que nao consegue suprir os mercados que tem que atender, pois semana passada passei em varias concessionarias aqui da regiao onde antes tinham Ranger pra venda a um tempo atraz e atualmente estao vazias de Ranger, se vender bem num mes zera o estoque e aumenta o prazo de espera. Pelo que vi no Fenabrave as vendas da Ranger este mes caiu e acho que é pela falta dela no mercado.

Claro que me expressei mal também....em relação ao mês de dezembro e janeiro a Ranger vem perdendo espaço para as concorrentes, vejam alguns numeros...
    dez jan
    Hilux - 1.129 - 3.296 = 2.167
    Ranger - 1.002 - 2.412 = 1.410
    Amarok - 646 - 1.779 = 1.133
    S10 - 454 - 1.467 = 1.013
  • 18/02/2013, 19:19
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Claro que me expressei mal também....em relação ao mês de dezembro e janeiro a Ranger vem perdendo espaço para as concorrentes, vejam alguns numeros...
    dez jan
    Hilux - 1.129 - 3.296 = 2.167
    Ranger - 1.002 - 2.412 = 1.410
    Amarok - 646 - 1.779 = 1.133
    S10 - 454 - 1.467 = 1.013

Infelizmente, enquanto a Ford nao acordar e aumentar em muito a produçao vai ser isso que estamos vendo, as concorrentes aumentando as vendas e a Ford Ranger com fila de espera cada vez maior, eu mesmo desisti de uma XLT Flex pelo motivo do prazo de entrega, penso em pegar uma XLT Diesel no final do ano, mas ....... pelo jeito, sei nao.....
  • 18/02/2013, 20:29
    lark2
    Futuro
    O que vai acontecer na minha opinião aqui no Brasil é o seguinte, a GM não quer largar o osso, quer continuar sendo a líder de vendas, porisso está dando estes descontos absurdos, a Ford quando normalizar a produção e conseguir entregar todas encomendas vai entopir as CSS de camionetes, Tanto que o ágio cobrado já está caindo em quase todas CSS a concorrência vai ser fatal pra ela, vão precisar baixar os preços ou dar descontos pra frotistas pra manter as vendas mesmo tendo uma camionete melhor na minha opinião. Ai vai ser a hora boa de comprar, abraços.
  • 18/02/2013, 21:42
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    X10, e infelizmente a XLS fica devendo no acabto e tbem na falta dos A Bags fora o Cambio At, por isso e outros motivos é que a S10 é Lider

Só lembrando que a xls FLEX é que não tem air bag, a xls DIESEL tem air bags.
  • 18/02/2013, 21:51
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Só lembrando que a xls FLEX é que não tem air bag, a xls DIESEL tem air bags.

Bem lembrado, tinha me esquecido, mas se pelo menos tivessem esta versao disponivel nas CSS sem agio já seria uma opçao a se pensar.
  • 19/02/2013, 07:47
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Verdade, uma XLS A/T com airbags entraria nesse nicho...

A LTZ está absurdamente cara, de relevante só tem o controle de tração e estabilidade a mais que a LT A/T, o resto é rack, sto. antonio, led, etc. e não vale os quase 25 mil reais mais cara.

Agora que belo pé de boi a S10 LT hein, diesel, 180CV, A/T sequencial de 6 marchas, abs, airbag, etc...kkkkkkkk

Pois é pé de boi foi força de expressão, a unica coisa que falta pra mim seriam os banco de couro, que logo logo eu instalo.

Porem tem uma coisa que eu esqueci da Ranger que me faria pagar o preço que fosse por ela... o porta trecos refrigerado... hehehehe.... Na S10 tem, aqueles porta copos ao lado do A/C que se vc viajar com o Ar ligado ele gela bem a bebida...mto bom...

A GM tem um trunfo na Manga que é aumentar a potencia do motor e iguala-lo ao da Ranger em potencia e superá-lo em torque (como as outras tb podem fazer isso claro) porém acredito que assim que a S10 começar a vender menos virão essas mudanças nisso a GM é certeira.

Já A ford demora anos pra se mexer e qdo faz tem o melhor produto mas não sabe vende-lo.

Aproveitando lá onde fiz o Test Drive a Limited era R$139.000,00 e tinha uma prata pra pronta entrega e só.
  • 19/02/2013, 11:59
    Jera
    Citação:

Pois é pé de boi foi força de expressão, a unica coisa que falta pra mim seriam os banco de couro, que logo logo eu instalo.

Porem tem uma coisa que eu esqueci da Ranger que me faria pagar o preço que fosse por ela... o porta trecos refrigerado... hehehehe.... Na S10 tem, aqueles porta copos ao lado do A/C que se vc viajar com o Ar ligado ele gela bem a bebida...mto bom...

A GM tem um trunfo na Manga que é aumentar a potencia do motor e iguala-lo ao da Ranger em potencia e superá-lo em torque (como as outras tb podem fazer isso claro) porém acredito que assim que a S10 começar a vender menos virão essas mudanças nisso a GM é certeira.

Já A ford demora anos pra se mexer e qdo faz tem o melhor produto mas não sabe vende-lo.

Aproveitando lá onde fiz o Test Drive a Limited era R$139.000,00 e tinha uma prata pra pronta entrega e só.

joão, pq vc nao faz isso agora?? hehe

tem s10 aí com 220-230cv ou mais.
    tem chip q vc tira e põe ou reprogramação que fica constante.
    na ranger vai pra 260cv.

STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos
  • 19/02/2013, 12:19
    Thiago Pereira
    Citação:

Eu sei, taça zoando!
    Quanto ao banco de couro acho muito bonito e em algumas situações é mais pratico para limpar, mas não acho confortável.
    Para o carro do dia a dia, em São Paulo por exemplo, com AC ligado até vai, mas para ficar horas viajando, curtindo o vento da janela eu acabo transpirando pelas costas com o banco de couro, no de tecido isso não acontece.
    Se puder optar vou no de tecido, mas não chego ao ponto tiraria um banco de couro original para colocar um de tecido.

Citação:

Mas o porta-treco refrigerado também exige que o A/C esteja ligado, não? Já tive carro com porta-luvas ou porta-treco refrigerado e sempre foi com o A/C.
    Uma opção muito mais legal são aqueles coolers automotivos, ou então um fridge da ARB, esse é show, deixa a coca-cola a 0ºC!

Citação:

Hoje com os rígidos limites de emissões aumentar a potência apenas com reprogramação esta bem complicado, é preciso algumas intervenções maiores.
    Não sei se a GM vai investir nisso no curto prazo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 485 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 385435475476477478479480481482483484485486487488489490491492493494495535585985 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:43.