Postado originalmente por
Regis Limited
Caraca!!! Essa discussão toda porque citei alguns comparativos que a Ranger venceu? Me desculpem e por favor deletem tudo, não tá aqui mais quem falou, acabei de chegar a conclusão que postar elogios p/ a Ranger no tópico da Ranger é um crime imperdoável. Quando falo sobre as falhas na Ranger que vem p/ o Brasil eu não sou taxado de fanático, tem gente que até aplaude, mas caso contrário... tome porrada. Vou tentar de agora em diante apenas falar mal da picape, talvez assim possa agradar mais a alguns, mas aí vem um dilema, corro o risco de também levar pancada do pessoal que já recebeu a picape e que podem estar satisfeitos com ela, que faço eu?
Quanto ao amigo que brilhantemente ilustrou o cometário a respeito das comparações, pode ficar tranquilo, o meu não deve ser maior que o seu, mas não estou nem um pouco afim de medir, minha praia é outra.
A respeito do comentário: "Se parar de entrar aqui leobnaval, Daniel Shimomoto, Jera, Imperador!, Thiago Pereira, Thiago C [o único dono de Nova Ranger] entre outros, o tópico simplesmente fica as moscas", concordo em parte, realmente eles abrilhantam esse tópico e vários outros em que comentam, mas acho que vc acaba de menosprezar muita gente boa por aqui e também não me lembro de ter visto alguém sugerir tal aberração.
Os donos de Ranger postam aqui várias informações úteis sim senhor, eu inclusive já informei várias vezes o consumo da minha, desde os primeiros quilometros rodados até agora e dentro do meu limitado conhecimento apesar da pouca idade (50 anos) já respondi a vários questionamentos de colegas do tópico, mas como eu disse anteriormente tem gente que só lê o que lhe interessa.
Att.