Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 385 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 285335375376377378379380381382383384385386387388389390391392393394395435485885 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2012, 13:17
    Costalonga
    Será porque só os donos de outras Pick-up movimentam os dois tópicos [Esse e o da Amarok]?

Se parar de entrar aqui leobnaval, Daniel Shimomoto, Jera, Imperador!, Thiago Pereira, Thiago C [o único dono de Nova Ranger] entre outros, o tópico simplesmente fica as moscas.
    Cade que os donos da Nova Ranger postam consumo real, fotos passando em algum local que acha critico e ela foi bem, alguma anormalidade que tenha descoberto e tenha resolvido, informações que agregam aos donos e futuros donos.
    Agora relato que revista publica ajuda em algo?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 04/12/2012, 13:39
    Regis Limited
    Caraca!!! Essa discussão toda porque citei alguns comparativos que a Ranger venceu? Me desculpem e por favor deletem tudo, não tá aqui mais quem falou, acabei de chegar a conclusão que postar elogios p/ a Ranger no tópico da Ranger é um crime imperdoável. Quando falo sobre as falhas na Ranger que vem p/ o Brasil eu não sou taxado de fanático, tem gente que até aplaude, mas caso contrário... tome porrada. Vou tentar de agora em diante apenas falar mal da picape, talvez assim possa agradar mais a alguns, mas aí vem um dilema, corro o risco de também levar pancada do pessoal que já recebeu a picape e que podem estar satisfeitos com ela, que faço eu?
    Quanto ao amigo que brilhantemente ilustrou o cometário a respeito das comparações, pode ficar tranquilo, o meu não deve ser maior que o seu, mas não estou nem um pouco afim de medir, minha praia é outra.
    A respeito do comentário: "Se parar de entrar aqui leobnaval, Daniel Shimomoto, Jera, Imperador!, Thiago Pereira, Thiago C [o único dono de Nova Ranger] entre outros, o tópico simplesmente fica as moscas", concordo em parte, realmente eles abrilhantam esse tópico e vários outros em que comentam, mas acho que vc acaba de menosprezar muita gente boa por aqui e também não me lembro de ter visto alguém sugerir tal aberração.
    Os donos de Ranger postam aqui várias informações úteis sim senhor, eu inclusive já informei várias vezes o consumo da minha, desde os primeiros quilometros rodados até agora e dentro do meu limitado conhecimento apesar da pouca idade (50 anos) já respondi a vários questionamentos de colegas do tópico, mas como eu disse anteriormente tem gente que só lê o que lhe interessa.

Att.
  • 04/12/2012, 14:17
    André F
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Verdade, a esperança é o mercado australiano, lá está começando a aparecer esses gadgets, a passos lentos, mas estão.
    Já tem tanque de combustível maiores, suspensões, proteções, etc.

Os australianos não são de usar pneus grandes - mas é como você disse: a ARB já tem os long ranger e ome para a Ranger - e são excelentes produtos. E para quem usa guincho, tem dois modelos de bull bars :curtir:
  • 04/12/2012, 14:19
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Não concordo, acho que independente de concordarem ou não com a mídia automobilística todas as pessoas merecem respeito, principalmente os que estão nesse fórum, além disso as revistas são apenas uma fonte a mais de consulta, assim como esse fórum também o é.
    Tenho comigo que existe muita hipocrisia quando alguém se acha o dono da verdade absoluta(o que felizmente não é o seu caso).
    Quanto a mim, já que fui citado na sua resposta, te digo que pode ficar tranquilo, não fui induzido por nenhuma revista
    a comprar a Ranger(portanto não sou nenhum tapado como pode ter parecido), até porque a vi pela primeira vez em um país onde a "Quatro Patas" nem existe. Meu primeiro contato com ela foi na sua apresentação para a América Latina, no Salão do Automóvel de Buenos Aires no Parque de exposições de La Rural em Palermo. Após algum tempo tive um segundo e superficial contato na Tecnoshow em Rio Verde - GO e a partir daí comecei a amadurecer a idéia de comprá-la, mas como comprar um carro que só existia em pré série?... portanto não estava disponível p/ test drive e muito menos para venda. Tive que esperar mais um tempão até que fiquei sabendo que a Ford tinha montado um circuito off road pra lá de radical na Bahia Farm Show na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, fui de imediato para lá, inclusive fui na minha picape 4x4 que na época era considerada a referencia do mercado, ao chegar lá pude finalmente confrontá-la com todas as outras que conhecia e me apaixonei definitivamente por ela, principalmente depois de andar naquela pista, lá pude ver e sentir tudo que era capaz de fazer uma picape que não foi projetada para ir passear no shopping, mas para enfrentar com força toda buraqueira e lamaçal onde gosto de me divertir aos finais de semana e depois de lavar até dá até pra ir ao shopping também... rsrsrsrs.
    Agora difícil foi quando entrei na minha picape pra voltar, parecia que tinha retroagido no tempo, a viagem ficou longa e cansativa demais. kkkkkkkkk

Abraço

Você tem razão, realmente escolhi mal as palavras. Em lugar de respeito acho que credibilidade é mais correto e peço desculpas por isso.

Sobre sua compra, acredito sim que fez a melhor escolha. Na minha opinião a Ranger é a melhor pkp no momento para quem precisa de uma pkp 4X4 e que vai usar o que ela proporciona, sobre durabilidade e problemas só o tempo dirá.

Infelizmente essa logística maravilhosa da Ford exige que ou se pague ágio ou saia a caça de uma pelo Brasil, diferente de S10 e Amarok que se alguém quiser estaciona uma amanhã na garagem e ainda consegue um descontinho.

Citação:

Caraca!!! Essa discussão toda porque citei alguns comparativos que a Ranger venceu? Me desculpem e por favor deletem tudo, não tá aqui mais quem falou, acabei de chegar a conclusão que postar elogios p/ a Ranger no tópico da Ranger é um crime imperdoável. Quando falo sobre falhas na Ranger que vem p/ o Brasil eu não sou taxado de fanático, tem gente que até aplaude, mas caso contrário... tome porrada. Vou tentar de agora em diante apenas falar mal da picape, talvez assim possa agradar mais a alguns, mas aí corro o risco de também levar pancada do pessoal que já recebeu a picape e que podem estar satisfeitos com ela.
    Ah...(em tempo) pode ficar tranquilo, o meu não deve ser maior que o seu, mas não estou nem um pouco afim de medir, minha praia é outra.

Sobre isso a explicação é muito simples os elogios são sempre subjetivos e as reclamações não.
    Quer um exemplo, já que vc curte off-road? Depois de alguma aventura com a Ranger poste aqui obstáculos que venceu, o que arrastou, como se comportou, etc.
    Tenho certeza que só recebera critica de fanáticos por outras, (e que deveriamos ignorar, mas o sangue ferve, kkkk). O grande exemplo é o Costalonga que levou pedrada até dos Amarok fanáticos depois do seu excelente relato do que fez com a Amarok.

Agora quando os elogios são dizendo que conseguiu subir aquela serra a 140 km/h, que nem sentia as curvas e que na reta mantinha 180 km/h e nem percebia, deixando todo mundo para trás...aí se prepare que vai chover criticas de todos os lados.

E antes que alguém diga que pkp não é só isso, que precisa de conforto no asfalto, segurança e blablabla.....eu digo que concordo, mas esse é um fórum off-road então conforme-se.

________

Voltando rapidamente no assunto sobre as revistas ditas especializadas, alguém leu a matéria do desmonte do Cruze na 4patas? A revista só elogiou o carro, do refinamento técnico e etc, agora minha duvida é: hoje em dia 60 mil km é referencia para alguma coisa? Se colocar um Civic, um Corolla será diferente? Mas quem lê a revista e não tem conhecimento vai lá e compra o carro e pena dos amigos que vão ter que escutar muita ladainha.
    E depois da uma olha na ultima edição e veja a quantidade de anúncios que a Chevrolet comprou... será que é coincidência?

Os programas automotivos de domingo então....vixi....nem comentar.
  • 04/12/2012, 14:26
    André F
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Os programas automotivos de domingo então....vixi....nem comentar.

Já está na hora de inventarem um bom programa de audiência nacional, vocês não acham?
    Com informações relevantes - e não esses pastelões patrocinados que existem hoje: com recheio de abobrinha...

Quem sabe até mesmo um canal na web: fica a sugestão p/ fórum...
  • 04/12/2012, 15:08
    Waldir Carlos
    Pelo visto, o tópico "perdeu o rumo"! Foi-se o tempo, no qual o fórum contava com informação de qualidade. Atualmente, são poucos. Quase uma raridade. Lamentável!

Sabemos que as preferências geram polêmica. Desde que respeitosas e tal. Agora, ler "reclamações", dosadas com mimos, choro e essa "infantilidade", é demais.

Boa tarde!

[]s
  • 04/12/2012, 15:15
    JoaoClaudio
    Não vamos deixar esse topico virar o topico da Amarok. eu tenho minha opinião sobre este assunto, mas não vou postar. Vamos voltar ao assunto RANGER.

Queria saber o consumo da diesel na cidade já que minha S10 gasta muito na cidade fazendo entre 6,5 e 7km/l.
  • 04/12/2012, 15:19
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigos não queria retomar o assunto, mais vejam:

[...] apenas não sou chegado em fanatismo, até porque não existe carro perfeito, além do que existem vários pontos a Ranger ser melhorada, principalmente em itens que são vendidos no exterior e foram retirados das versões brasileiras.

Exatamente. Já tinha decidido "encerrar", mas lendo alguns pontos, me atrevo a concordar com esse texto; destacado. O "mi mi mi" desanima e afugenta, quem realmente quer "focar".

[]s
  • 04/12/2012, 16:31
    paulodecastro
    Citação:

Caraca!!! Essa discussão toda porque citei alguns comparativos que a Ranger venceu? Me desculpem e por favor deletem tudo, não tá aqui mais quem falou, acabei de chegar a conclusão que postar elogios p/ a Ranger no tópico da Ranger é um crime imperdoável. Quando falo sobre as falhas na Ranger que vem p/ o Brasil eu não sou taxado de fanático, tem gente que até aplaude, mas caso contrário... tome porrada. Vou tentar de agora em diante apenas falar mal da picape, talvez assim possa agradar mais a alguns, mas aí vem um dilema, corro o risco de também levar pancada do pessoal que já recebeu a picape e que podem estar satisfeitos com ela, que faço eu?
    Quanto ao amigo que brilhantemente ilustrou o cometário a respeito das comparações, pode ficar tranquilo, o meu não deve ser maior que o seu, mas não estou nem um pouco afim de medir, minha praia é outra.
    A respeito do comentário: "Se parar de entrar aqui leobnaval, Daniel Shimomoto, Jera, Imperador!, Thiago Pereira, Thiago C [o único dono de Nova Ranger] entre outros, o tópico simplesmente fica as moscas", concordo em parte, realmente eles abrilhantam esse tópico e vários outros em que comentam, mas acho que vc acaba de menosprezar muita gente boa por aqui e também não me lembro de ter visto alguém sugerir tal aberração.
    Os donos de Ranger postam aqui várias informações úteis sim senhor, eu inclusive já informei várias vezes o consumo da minha, desde os primeiros quilometros rodados até agora e dentro do meu limitado conhecimento apesar da pouca idade (50 anos) já respondi a vários questionamentos de colegas do tópico, mas como eu disse anteriormente tem gente que só lê o que lhe interessa.

Att.

Regis,

Na minha opinião acho que não vale a pena ficar batendo boca com outros participantes do Forum da forma que você está fazendo, Tenho certeza que não tem nenhum problema em elogiar a picape no topico feito para ela... mas relendo os seus topicos fica parecendo uma provocação de criança: Ex: CHUPA CONCORRENTES E ETC... cada um tem a sua opinião e respeito a sua, porém existem formas mais inteligentes de expressar a opinião, debater as diferenças sem bagunçar e tirar o foco do forum como esta acontecendo... Tenho certeza que muitos participantes do Forum 4x4 buscam por maiores informações sobre esta picape e os seus relatos como proprietário serão de grande valia...
  • 04/12/2012, 17:01
    Paulista VM
    Eu to querendo uma, se tudo continuar como está acho que vai ser uma CS, diesel, existe a versão limited da CS?
    Eu não agüento mais a mitsubishi, defendi varias vezes a CCS daqui, mas pelo visto são td igual. A Triton é excelente, mas não consigo mais ter uma relação saudável com a CCS, e não pretendo abreir mão da garantia, talvez uma mudança de ares não seja ruim.

Será que existe alguma possibilidadeda vinda de uma ranger CE pro Brasil?
  • 04/12/2012, 19:01
    WilsonPenha
    Tenho notado que o assunto consumo da Ranger Flex tem causado silencio quando o assunto é CONSUMO, teve um cara que postou uma reclamação no ReclameAqui, dizendo que a ranger dele tá fazendo 3,9 no etanol e 5 na gasolina, numeros que assustam, mais não foi informado a quilometragem da possante.

Enquanto isto nosso forum continua no silencio tbm.

O chegados proprietarios de Ranger Flex poderiam colaborar e publicar semanalmente como estão o consumo de suas viaturas.

Vamos amigos, publiquem aqui o consumo e KM de suas Rangers Flex.

Abraços a totas.
  • 04/12/2012, 19:03
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eu to querendo uma, se tudo continuar como está acho que vai ser uma CS, diesel, existe a versão limited da CS?
    Eu não agüento mais a mitsubishi, defendi varias vezes a CCS daqui, mas pelo visto são td igual. A Triton é excelente, mas não consigo mais ter uma relação saudável com a CCS, e não pretendo abreir mão da garantia, talvez uma mudança de ares não seja ruim.

Será que existe alguma possibilidadeda vinda de uma ranger CE pro Brasil?

Das 2004 pra cá Ranger cs é tudo XLS, pelo menos o preço da cs 3.2 é fora da realidade, 92 mil e num tem nem air-bag.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 385 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 285335375376377378379380381382383384385386387388389390391392393394395435485885 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:56.