Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 885 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 385785835875876877878879880881882883884885886887888889890891892893894895935985 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2014, 23:15
    Imperador!
    Pessoal, refleti melhor e decidi não mexer nessa mangueira como tinha comentado antes... não vou me precipitar. Vou esperar para tomar a decisão acertado. Além disso, não encontrei aeroquip aqui em Fortaleza e não quero arriscar com uma mangueira ainda pior que a original...
  • 27/02/2014, 23:37
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    Mangueira, ultimas noticias:

Parece que vai desfilar no sábado a noite… kkkkkkkkkk, não resisti kkkk, galera, o Waldez da 4 rodas me ligou, quer informações detalhadas sobre os defeitos, quer publicar em abril no AUTO DEFESA, vamos trocar informações sobre os problemas? porem gostaria que falássemos via whatsApp, todo mundo tem ai? vamos criar um grupo, me mandei uma msg, meu numero e 65-9987-6250, abraço!

Amigão você está certo , tem que meter bronca mesmo , não pode ficar calado em uma situação de total descaso como essa , o carro é show de bola mas as css e a montadora acabam estragando ela , o que não me entra é porque uma marca consolidada no mundo todo com carros figurando entre os mais vendidos com é o caso do focus que é o mais vendido do mundo , e tem diretores incopetentes como esses que nós temos , tem que metera boca no trombone assim como os europeus e estadunidenses fazem , pois assim eles verão que nós não estamos de brincadeira e passam a respeitar a gente.
  • 28/02/2014, 07:37
    Magno 4x2 sim
    1 Anexo(s)
    Galera, qual é o nome deste cano de metal que passa agua, o meu furou preciso de outro.Anexo 453089
  • 28/02/2014, 09:18
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Eu acho que tem alguma coisa por traz disso, pois se pra nós é importante que a Ford faça o recall pra própria montadora é mais importante ainda, pois como já disse anteriormente, qual a diferença de custo para se trocar um motor ou somente a mangueira? além de cada vez mais estarem queimando um veiculo a pouco lançado. Eu não estou entendendo onde querem chegar.

Tenho a mesma opinião....está muito estranho isso....

Tb fiquei pensando se vcs colocarem uma mangueira reforçada, não poderia estourar outra coisa??? Tipo o radiador e ai vão negar a garantia????
  • 28/02/2014, 09:20
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    Mangueira, ultimas noticias:

Parece que vai desfilar no sábado a noite… kkkkkkkkkk, não resisti kkkk, galera, o Waldez da 4 rodas me ligou, quer informações detalhadas sobre os defeitos, quer publicar em abril no AUTO DEFESA, vamos trocar informações sobre os problemas? porem gostaria que falássemos via whatsApp, todo mundo tem ai? vamos criar um grupo, me mandei uma msg, meu numero e 65-9987-6250, abraço!

que bom amigo, obrigado por entrar em contato com a 4rodas e pensar nos outros. realmente, é de pessoas assim que precisamos no nosso convívio. abs.
  • 28/02/2014, 09:23
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    Galera, qual é o nome deste cano de metal que passa agua, o meu furou preciso de outro.Anexo 453089

putz, eu não sei, já tentou criar um tópico ou postar em algum tópico da 3.0? as vezes vc acha na internet o manual técnico dela com nomes e etc. se eu não me engano, o IMPERADOR tinha uma 3.0, as vezes ele vai saber. abs.
  • 28/02/2014, 09:24
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Tenho a mesma opinião....está muito estranho isso....

Tb fiquei pensando se vcs colocarem uma mangueira reforçada, não poderia estourar outra coisa??? Tipo o radiador e ai vão negar a garantia????

agora que vc falou eu tbm estou pensando nisso, vai que f.... outra parte do motor depois ou do cambio ou de algum lugar.
  • 28/02/2014, 09:35
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    agora que vc falou eu tbm estou pensando nisso, vai que f.... outra parte do motor depois ou do cambio ou de algum lugar.

Melhor ficarmos quietos, vez que já sabemos onde é o defeito. E ficar monitorando sempre!
  • 28/02/2014, 11:01
    maurilio junior
    Algum de vocês que tem nova ranger , quando vai sair , em uma rua de calçamento por exemplo já perceberam alguma vibração vindo de baixo , especificamente na parte de trás?Anossa está apresentando isso.
  • 28/02/2014, 11:21
    maurilio junior
    De resto , só alegrias com o carro , espero que não seja nada grave , a cada dia que passa eu chego a conclusão de que um carro só fica bom mesmo depois de uns 3 anos de lançado até lá tem que contar com a sorte mesmo , agora cabe a css juntamente com a montadora procurar resolver o problema o mais rápido possível.Quero aproveitar também para parabenizar a todos que fazem partem do tópico , por não rebaixarem a picape dos outros , ajudar a todos e elogiar quando deve e reclAmar também quando é necessário não ficar escondendo problemas.BOM CARNAVAL A TODOS!!!
  • 28/02/2014, 12:09
    Prometeus
    Alguém que já teve esse problema (graças a Deus, não aconteceu comigo até o momento...) verificou se houve realmente troca do motor, ou estão "fazendo" o motor conforme informação recebida por outro foreiro aqui?
  • 28/02/2014, 13:24
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Algum de vocês que tem nova ranger , quando vai sair , em uma rua de calçamento por exemplo já perceberam alguma vibração vindo de baixo , especificamente na parte de trás?Anossa está apresentando isso.

putz amigo, vc precisa ser mais especifico, a sua esta com qtos km? é manual ou auto? vc "sente" a vibração na carroceria ou nos pedais, cambio, etc? existe algum barulhinho fora a vibração? pode ser suspensão eu acho. já tentou entrar debaixo da caminhonete e ver se tem alguma coisa solta? abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 885 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 385785835875876877878879880881882883884885886887888889890891892893894895935985 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:41.