Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 878 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 378778828868869870871872873874875876877878879880881882883884885886887888928978 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/02/2014, 19:02
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    Boa tarde galera, conversei com o gerente da CC aqui da minha cidade, sobre pegar uma NR zero, ele me pediu o quanto eu esteva disposto a voltar por uma nova, respondi que não voltaria nenhum centavo, pois o problema não foi por minha culpa, mas sim da FORD, eu entendo que ele não pode me dar uma carro novo, apesar de que o meu tem 4 meses de uso, seu eu fosse voltar um centavo se quer, estaria sendo burro duas vezes, falei isso pra ele, na terça feira vou pegar minha nova/velha hilux, que apesar de tudo, nunca me deixou na mão, infelizmente, para o futuro temos um grande MICO na mão, vou ver com meu advogado o que devo fazer agora, tendo em vista que pra exercer minhas atividades profissionais, tive que comprar outro veiculo, o que me deixa mais triste, e que realmente gosto da NR, da sua beleza, da sua forca, mas pelo menos agora a NOVA HILUX 2014 tem TV digital, isso a NR não tem.. kkkkk

então, mas vc vai ou não entrar em contato com o repórter da 4 rodas?? contar seu caso?
  • 22/02/2014, 19:05
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Eu desde o início disse sou apaixonado por minha Ranger, e continuo sendo, pois ela me da prazer em dirigir. some-se isso o prazer de estar saindo com a família, meus filhos e esposa, meus cachorros e da pra dizer que sou realizado. No entanto também disse isso aqui: gosto da Ranger até que não me de problema. E justamente por isso que ao saber da css o que esta causando essa avaria na mangueira, é que postei o relato do colega. Se eu fosse tão fanático, iria ficar na minha. E o que mais eu fico feliz é que sabemos qual, como e onde esta o problema, ou seja, não temos um bicho de sete cabeças que não se sabe o que é. E esse problema como disse, realmente é falha de projeto, mas que é de fácil solução que inclusive alguns aqui estão buscando soluções paliativas, mas isso tem que ser feito pela própria ccs e temos que exigir. Ou uma mangueira de metal que vá até onde essa agua se misture com o restante, já que em nenhum momento vi alguém falar que há problema de aquecimento com as NR, ou um radiador adicional já acoplado na saída do existente, para que a agua tenha a refrigeração necessária. Já pensou se fosse um problema de motor que ninguém sabe ao certo o que esta acontecendo por ai? Eu não deprecio o meu veículo pois ainda tenho confiança nele. Eu digo que agora ela esta um pouco doente e que precisa de um certo cuidado, mas daqui a pouco isso vai ser resolvido, pois como disse sabemos qual o problema. O ruim disso tudo é que para sabermos o que esta acontecendo, alguns tiveram que pagar o pato com motor fundido que eu inclusive fico triste por isso, no entanto isso poderia ter acontecido comigo também. Veja um exemplo desta expedição que teve no final do ano passado. Rodaram vinte e poucos mil km em poucos dias e não tiveram problema, por isso não vejo motivo para desespero, é só ter um certo cuidado e aguardar a posição da Ford para que defina o que vai fazer. A Ranger foi e continua sendo a melhor pick-up do mercado, se não, alguém me prova o contrario.

EU tbm, eu adoro a nova ranger, se fosse comprar hoje uma nova, tenho certeza que compraria uma igual, só que AZUL AURORA, kkkkk. só não compraria se eu fizesse um melhor negocio em outra css. de resto, a caminhonete é maravilhosa, é a minha meninona. eu fiko feliz até qdo saio p comprar pao com ela. rsrsrsrsr. Graças a Deus só to tendo alegrias com ela, PORÉM, fico preocupado sobre o problema citado, algo que não tem como eu resolver, apenas os donos que tiveram prejuízo podem. abs.
  • 22/02/2014, 21:25
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por phcasagrandi Ver Post
    Os feixes de mola tem um plástico separando cada um deles. Se está fazendo barulho, rangendo é porque estão sujos. Se passar óleo vai grudar mais terra ainda e com o tempo volta ranger de novo.
    O procedimento correto é lavar. A minha ranger também começou a fazer barulho. Eu levantei a carroceira com um macaco para o feixe de mola abrir e ficar mais fácil de tirar a terra presa entre as molas. Voltou a ser como era antes.
    Espero ter ajudado.

faz tempo que não via o forum, esta é uma boa dica, tbém sempre fiz isto e resolve em qquer vtr,
    sds,
    joao.
  • 22/02/2014, 21:28
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    Bom dia galera, sera que a NR aceita o diesel S500 ? tenho amigos aqui no MT que tão rodando no comum, a NR ja tem 40,000 km, eu não tive coragem, mas confesso que esse S500 ta me dando vontade de experimentar, alguem ja colocou?

fertga, por favor reclame na quatro rodas tbém, mas nem pense em falar lá ou na css que pensou em colocar S500, vão falar que a vtr ficou ruim por causa disto,
    sds,
    joao.
  • 22/02/2014, 21:37
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Eu desde o início disse sou apaixonado por minha Ranger, e continuo sendo, pois ela me da prazer em dirigir. some-se isso o prazer de estar saindo com a família, meus filhos e esposa, meus cachorros e da pra dizer que sou realizado. No entanto também disse isso aqui: gosto da Ranger até que não me de problema. E justamente por isso que ao saber da css o que esta causando essa avaria na mangueira, é que postei o relato do colega. Se eu fosse tão fanático, iria ficar na minha. E o que mais eu fico feliz é que sabemos qual, como e onde esta o problema, ou seja, não temos um bicho de sete cabeças que não se sabe o que é. E esse problema como disse, realmente é falha de projeto, mas que é de fácil solução que inclusive alguns aqui estão buscando soluções paliativas, mas isso tem que ser feito pela própria ccs e temos que exigir. Ou uma mangueira de metal que vá até onde essa agua se misture com o restante, já que em nenhum momento vi alguém falar que há problema de aquecimento com as NR, ou um radiador adicional já acoplado na saída do existente, para que a agua tenha a refrigeração necessária. Já pensou se fosse um problema de motor que ninguém sabe ao certo o que esta acontecendo por ai? Eu não deprecio o meu veículo pois ainda tenho confiança nele. Eu digo que agora ela esta um pouco doente e que precisa de um certo cuidado, mas daqui a pouco isso vai ser resolvido, pois como disse sabemos qual o problema. O ruim disso tudo é que para sabermos o que esta acontecendo, alguns tiveram que pagar o pato com motor fundido que eu inclusive fico triste por isso, no entanto isso poderia ter acontecido comigo também. Veja um exemplo desta expedição que teve no final do ano passado. Rodaram vinte e poucos mil km em poucos dias e não tiveram problema, por isso não vejo motivo para desespero, é só ter um certo cuidado e aguardar a posição da Ford para que defina o que vai fazer. A Ranger foi e continua sendo a melhor pick-up do mercado, se não, alguém me prova o contrario.

bom mauri, muito bom o seu contato para esclarecer o problema, mas ainda tenho minhas dúvidas, sei lá o motor deve esquentar mais que o cambio, e as mangueiras que saem do motor até chegar para resfriar no radiador, elas não estoram assim facilmente, deve ser mangueira "podre" mesmo, a única vez que estourou mangueira comigo foi qdo troquei todas ( quase!!) e esqueci de trocar a do ar quente, e na primeira viagem longa ela estourou e foi a junta do cabeçote (vw), esta estourou porque era pouco utilizada e resseca com o pouco uso e o tempo de vida que era bem longo na época (10 anos),
    sei lá???
    sds,
    joao.
  • 22/02/2014, 21:50
    joaoslf
    5 Anexo(s)
    algumas fotinhas qdo a nr chegou,
    Anexo 452386Anexo 452387Anexo 452388
    Anexo 452389Anexo 452390
    depois posto mais qdo passar das cameras,
    sds,
    joao.
  • 22/02/2014, 21:57
    joaoslf
    3 Anexo(s)
    fotos só pra relembrar da sujeirinha inicial 0km,
    Anexo 452391Anexo 452392Anexo 452393

sds,
    joao.
  • 22/02/2014, 22:15
    joaoslf
    bom, defeito de projeto na nr acho que grave por enquanto é a "porcar.." do acionador do computador de bordo que não me conformo ter que colocar a mão lá na frente no painel, acho que se bobear deve dar até multa se guarda "encrespar" ou acidente se condutor distrair ou aparecer situação de emergencia, mesmo colocando o braço de lado e não dentro do volante....
    sds,
  • 22/02/2014, 22:48
    Regis Limited
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    algumas fotinhas qdo a nr chegou,
    Anexo 452386Anexo 452387Anexo 452388
    Anexo 452389Anexo 452390
    depois posto mais qdo passar das cameras,
    sds,
    joao.

Enquanto a sua está toda branca...
    A minha está bi color (branca e marrom).

Quer trocar????
    kkkkkkkkkkkkk...

Anexo 452394Anexo 452395
    Depois de um dia de muito trabalho... Um banho até que pega bem :concordo:

Abç.
  • 23/02/2014, 08:48
    MAURI ZARDIM
    Ela tem que sair com uma temperatura muito elevada mesmo, pois como vc disse essas mangueiras são feitas pra suportar. Agora eu realmente espero que trocando a mangueira resolva o problema caso contrario se torna uma tarefa mais dificil, ou seja, mexer nesse bendito radiador. Alguns colegas, eu também já vi isso, já disseram que essa parte onde ela estufa aparentemente é mais mole que o restante. Aliada ao fato de a agua sair com uma temperatura muito elevada acaba ocorrendo de ela romper. Falei com um vendedor da Ford no sábado, que veio me visitar, e ele disse que apareceu uma ranger na css com essa parte da mangueira já estufando, ou seja, como já disse, ela não arrebenta de vez, primeiro estufa e com o tempo rompe. Isso foi visto pelos próprios mecânicos que já estão sendo orientados a conferir nas revisões. Mas como disse o próprio vendedor, a ford deve se posicionar sobre o assunto nos próximos dias. Tomara.
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    bom mauri, muito bom o seu contato para esclarecer o problema, mas ainda tenho minhas dúvidas, sei lá o motor deve esquentar mais que o cambio, e as mangueiras que saem do motor até chegar para resfriar no radiador, elas não estoram assim facilmente, deve ser mangueira "podre" mesmo, a única vez que estourou mangueira comigo foi qdo troquei todas ( quase!!) e esqueci de trocar a do ar quente, e na primeira viagem longa ela estourou e foi a junta do cabeçote (vw), esta estourou porque era pouco utilizada e resseca com o pouco uso e o tempo de vida que era bem longo na época (10 anos),
    sei lá???
    sds,
    joao.

• 23/02/2014, 09:13
    fertga
    1 Anexo(s)
    Anexo 452420 haha aprendi a postar fotos!! kkkkkkk
  • 23/02/2014, 10:15
    Ther
    O que me tira do sério com a Ranger é o cambio aut, meu Deus do céu é o pior q já tive...
    E a rede de css, como contei para fazer a 1º revisão velaram 2 dias e dos 4 defeitos q ela tinha arrumaram 1 e pediram para marcar outro dia para solucionar o restante.....
    E agora essa folia dessa mangueira, eu mandei a css olhar, e já disse se for pra torcar troque q só volto aqui na proxima revisão para não perder a garantia.
    Hoje se me perguntarem se compraria outra Ranger a resposta é bem clara, Não!!!!
    Mesmo sendo a minha 5º Ranger, a Ford deu um tiro no pé.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 878 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 378778828868869870871872873874875876877878879880881882883884885886887888928978 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:58.