então, mas vc vai ou não entrar em contato com o repórter da 4 rodas?? contar seu caso?
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EU tbm, eu adoro a nova ranger, se fosse comprar hoje uma nova, tenho certeza que compraria uma igual, só que AZUL AURORA, kkkkk. só não compraria se eu fizesse um melhor negocio em outra css. de resto, a caminhonete é maravilhosa, é a minha meninona. eu fiko feliz até qdo saio p comprar pao com ela. rsrsrsrsr. Graças a Deus só to tendo alegrias com ela, PORÉM, fico preocupado sobre o problema citado, algo que não tem como eu resolver, apenas os donos que tiveram prejuízo podem. abs.
bom mauri, muito bom o seu contato para esclarecer o problema, mas ainda tenho minhas dúvidas, sei lá o motor deve esquentar mais que o cambio, e as mangueiras que saem do motor até chegar para resfriar no radiador, elas não estoram assim facilmente, deve ser mangueira "podre" mesmo, a única vez que estourou mangueira comigo foi qdo troquei todas ( quase!!) e esqueci de trocar a do ar quente, e na primeira viagem longa ela estourou e foi a junta do cabeçote (vw), esta estourou porque era pouco utilizada e resseca com o pouco uso e o tempo de vida que era bem longo na época (10 anos),
sei lá???
sds,
joao.
algumas fotinhas qdo a nr chegou,
Anexo 452386Anexo 452387Anexo 452388
Anexo 452389Anexo 452390
depois posto mais qdo passar das cameras,
sds,
joao.
fotos só pra relembrar da sujeirinha inicial 0km,
Anexo 452391Anexo 452392Anexo 452393
sds,
joao.
bom, defeito de projeto na nr acho que grave por enquanto é a "porcar.." do acionador do computador de bordo que não me conformo ter que colocar a mão lá na frente no painel, acho que se bobear deve dar até multa se guarda "encrespar" ou acidente se condutor distrair ou aparecer situação de emergencia, mesmo colocando o braço de lado e não dentro do volante....
sds,
Enquanto a sua está toda branca...
A minha está bi color (branca e marrom).
Quer trocar????
kkkkkkkkkkkkk...
Anexo 452394Anexo 452395
Depois de um dia de muito trabalho... Um banho até que pega bem :concordo:
Abç.
Ela tem que sair com uma temperatura muito elevada mesmo, pois como vc disse essas mangueiras são feitas pra suportar. Agora eu realmente espero que trocando a mangueira resolva o problema caso contrario se torna uma tarefa mais dificil, ou seja, mexer nesse bendito radiador. Alguns colegas, eu também já vi isso, já disseram que essa parte onde ela estufa aparentemente é mais mole que o restante. Aliada ao fato de a agua sair com uma temperatura muito elevada acaba ocorrendo de ela romper. Falei com um vendedor da Ford no sábado, que veio me visitar, e ele disse que apareceu uma ranger na css com essa parte da mangueira já estufando, ou seja, como já disse, ela não arrebenta de vez, primeiro estufa e com o tempo rompe. Isso foi visto pelos próprios mecânicos que já estão sendo orientados a conferir nas revisões. Mas como disse o próprio vendedor, a ford deve se posicionar sobre o assunto nos próximos dias. Tomara.
Anexo 452420 haha aprendi a postar fotos!! kkkkkkk
O que me tira do sério com a Ranger é o cambio aut, meu Deus do céu é o pior q já tive...
E a rede de css, como contei para fazer a 1º revisão velaram 2 dias e dos 4 defeitos q ela tinha arrumaram 1 e pediram para marcar outro dia para solucionar o restante.....
E agora essa folia dessa mangueira, eu mandei a css olhar, e já disse se for pra torcar troque q só volto aqui na proxima revisão para não perder a garantia.
Hoje se me perguntarem se compraria outra Ranger a resposta é bem clara, Não!!!!
Mesmo sendo a minha 5º Ranger, a Ford deu um tiro no pé.