Grande madmax! Digitaliza e coloca a carta aqui para nós? Lembre-se de retirar os dados pessoais.
Valeu!
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
Também recebi igual hoje, SUBSTITUIÇÃO das 2 mangueiras, provavelmente graças a todos daqui que reclamaram na 4rodas,
sds,
joao
Alguém aqui que já fez o recall do arcondicionado notou alguma diferença no funciomanto do ar tipo gelar mais rapido?A nossa vai ser feito o recall na revisão de 30mil , será que dá para fazer esse recall da mangueira sem a carta?Pois do jeito que o correios daqui é enrolado é arriscado a carta chegar só em agosto.
Rodrigo, pelo que me informaram na Sandrecar e pelo que já li aqui no fórum, precisa trocar 1 ou 2 atuadores.
O mecânico disse que é um motorzinho que aciona um mecanismo que direciona o ar. Mas ele gira em falso, pois alguma coisa quebrou. E é por isso que faz o barulho.
Tem que trocar.
Depois eu posto umas fotos das peças trocadas.
Vou pedir para eles guardarem para mim.
É nóis !
Anexo 466243 Anexo 466244
Obrigado, Monster. Era o início do comunicado que eu queria conferir quando pedi ao madmax87 a digitalização. Não tenho dúvida de que o reconhecimento do problema e a sua solução (espero que definitiva) vão trazer mais confiabilidade ao veículo. Os foristas que interviram de alguma forma estão de parabéns. E a Ford também - por que não? - ganha pontos nessa história.
Mas... Acho que já vi casos do problema para modelos 2014 e é aqui que reside minha preocupação particular (pois a minha é 13/14). A(s) mangueira(s) da minha Ranger tem a identificação com o final CE; que é a mesma dos modelos 12 e 13. Minha vontade inicial é ir lá e trocar; mesmo que, não estando envolvido no recall e os caras da CSS baterem o pé nisso, eu tenha que pagar à parte.
E aí? O fornecedor das mangueiras pode ter melhorado o material ou todas com essa identificação tem alto potencial catastrófico?! :pensativo: "Ô caráio"... Hahaha...
Att.
Miranda