Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 978 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 47887892896896997097197297397497597697797897998098198298398498598698798810281078 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2014, 20:03
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    RECALL DAS MANGUEIRAS:

ATENÇÃO, hoje recebi uma carta do recall da ford dizendo para agendar o recall DAS 2 MANGUEIRAS do cambio automático, tanto a que vem como a que vai para o radiador. liguei na css para agendar e a gerente disse que o recall era só p ver o estado das mangueiras, kkkkk, eu xinguei td mundo e disse que está escrito na carta "SUBSTITUIÇÃO" das mangueiras. ai agendei para segunda feira. vamos ver se vai ter as mangueiras la né, kkkkk. fiquem atentos donos de rangers automáticas.

Grande madmax! Digitaliza e coloca a carta aqui para nós? Lembre-se de retirar os dados pessoais.

Valeu!

Abraço,

Miranda
  • 06/06/2014, 21:17
    joaoslf
    Também recebi igual hoje, SUBSTITUIÇÃO das 2 mangueiras, provavelmente graças a todos daqui que reclamaram na 4rodas,
    sds,
    joao
  • 06/06/2014, 21:40
    Eng.rodrigo
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    Também recebi igual hoje, SUBSTITUIÇÃO das 2 mangueiras, provavelmente graças a todos daqui que reclamaram na 4rodas,
    sds,
    joao

Irei trocar as minhas 2 mangueiras amanha, me ligaram hj da concessonaria para agendar e dizer q chegou o meu kit para troca.
  • 06/06/2014, 22:54
    maurilio junior
    Alguém aqui que já fez o recall do arcondicionado notou alguma diferença no funciomanto do ar tipo gelar mais rapido?A nossa vai ser feito o recall na revisão de 30mil , será que dá para fazer esse recall da mangueira sem a carta?Pois do jeito que o correios daqui é enrolado é arriscado a carta chegar só em agosto.
  • 06/06/2014, 23:12
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Eng.rodrigo Ver Post
    Irei trocar as minhas 2 mangueiras amanha, me ligaram hj da concessonaria para agendar e dizer q chegou o meu kit para troca.

Rodrigo,

Fique atento à identificação das novas mangueiras e, se possível, observe para nós diferenças de consistência, material e aparência.

Parece que está tudo se resolvendo. Enfim!

Abraço,

Miranda
  • 06/06/2014, 23:44
    Eng.rodrigo
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Rodrigo,

Fique atento à identificação das novas mangueiras e, se possível, observe para nós diferenças de consistência, material e aparência.

Parece que está tudo se resolvendo. Enfim!

Abraço,

Miranda

Pode deixar, tiro foto dela antes de colocar.
  • 06/06/2014, 23:46
    Eng.rodrigo
    Ue
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Alguém aqui que já fez o recall do arcondicionado notou alguma diferença no funciomanto do ar tipo gelar mais rapido?A nossa vai ser feito o recall na revisão de 30mil , será que dá para fazer esse recall da mangueira sem a carta?Pois do jeito que o correios daqui é enrolado é arriscado a carta chegar só em agosto.

Fiz a reprogramação do ar, mais percebi q de vez em quando ele fica fazendo barulho sozinho mesmo com o carro desligado e o ar desligado, acho q nao resolveu muito nao.
  • 07/06/2014, 00:13
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post

Fiz o agendamento na Sandrecar do Cambuci, aqui em São Paulo.
    Fizeram o pedido das peças (2 atuadores) e vão me ligar quando chegar.
    Depois eu faço o relato.
  • 07/06/2014, 00:16
    Monster Flux
    Citação:

Ue

Fiz a reprogramação do ar, mais percebi q de vez em quando ele fica fazendo barulho sozinho mesmo com o carro desligado e o ar desligado, acho q nao resolveu muito nao.

Rodrigo, pelo que me informaram na Sandrecar e pelo que já li aqui no fórum, precisa trocar 1 ou 2 atuadores.
    O mecânico disse que é um motorzinho que aciona um mecanismo que direciona o ar. Mas ele gira em falso, pois alguma coisa quebrou. E é por isso que faz o barulho.
    Tem que trocar.

Depois eu posto umas fotos das peças trocadas.
    Vou pedir para eles guardarem para mim.
  • 07/06/2014, 00:20
    Monster Flux
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    recall das mangueiras:

Atenção, hoje recebi uma carta do recall da ford dizendo para agendar o recall das 2 mangueiras do cambio automático, tanto a que vem como a que vai para o radiador. Liguei na css para agendar e a gerente disse que o recall era só p ver o estado das mangueiras, kkkkk, eu xinguei td mundo e disse que está escrito na carta "substituição" das mangueiras. Ai agendei para segunda feira. Vamos ver se vai ter as mangueiras la né, kkkkk. Fiquem atentos donos de rangers automáticas.

É nóis !

Anexo 466243 Anexo 466244
  • 07/06/2014, 02:41
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    É nóis !

Anexo 466243 Anexo 466244

Obrigado, Monster. Era o início do comunicado que eu queria conferir quando pedi ao madmax87 a digitalização. Não tenho dúvida de que o reconhecimento do problema e a sua solução (espero que definitiva) vão trazer mais confiabilidade ao veículo. Os foristas que interviram de alguma forma estão de parabéns. E a Ford também - por que não? - ganha pontos nessa história.

Mas... Acho que já vi casos do problema para modelos 2014 e é aqui que reside minha preocupação particular (pois a minha é 13/14). A(s) mangueira(s) da minha Ranger tem a identificação com o final CE; que é a mesma dos modelos 12 e 13. Minha vontade inicial é ir lá e trocar; mesmo que, não estando envolvido no recall e os caras da CSS baterem o pé nisso, eu tenha que pagar à parte.

E aí? O fornecedor das mangueiras pode ter melhorado o material ou todas com essa identificação tem alto potencial catastrófico?! :pensativo: "Ô caráio"... Hahaha...

Att.

Miranda
  • 07/06/2014, 09:42
    Alvaro BH-MG
    Citação:

Ue

Fiz a reprogramação do ar, mais percebi q de vez em quando ele fica fazendo barulho sozinho mesmo com o carro desligado e o ar desligado, acho q não resolveu muito nao.

Fiz a atualização do software, o barulho do atuador do ar condicionado parou, o usb voltou a funcionar, e sim, o ar melhorou esta gelando mais rápido !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 978 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 47887892896896997097197297397497597697797897998098198298398498598698798810281078 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:42.