Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 969 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 46986991995996096196296396496596696796896997097197297397497597697797897910191069 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2014, 11:31
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Francosta Ver Post
    Pessoal da AMAROK está precisando da ajuda de vcs: gostariam de saber o canal de comunicação que vcs usaram para conseguir que a Revista 4 x 4 publicasse o grave defeito dessa mangueira. Eles precisam divulgar vários detalhes da Amarok que a VW se exime do problema e a CCS se comportam lavando as mãos.
    Vcs enviaram e-mail para quem??? Editoria da revista??? Quais revistas ??????

Grato,

Franco

"Quem tiver problemas mecânicos em que as peças e/ou reparos estiverem demorando, podem entrar em contato com o setor de Autodefesa da Quatro Rodas. O contato é o Waldez Carmo Amorim (c_waldez@hotmail.com) com cópia para 4Rodas.Abril@atleitor.com.brO Waldez está procurando pessoas que tenham problemas nesse sentido para viabilizar pauta para reportagem."

Ola!
    Tinha guardado este trecho aqui comigo, que alguém postou, justamente para caso EU precisasse.
    Lembre-se: quanto mais barulho fizerem, melhor! Eles não agüentam pressão! Assim como o pessoal do Troller fizeram!!!
  • 22/05/2014, 14:16
    r.canto
    Olá pessoal; realmente é a tal mangueira; o carro está na Florauto São Leopoldo/RS e me disseram q a peça vem da fábrica; estão me entregando hj a tarde um focus pra usar por 5 dias... acho q essa peça leva mais do q isso pra vir... ainda não me confirmaram danos no motor, veremos nos próximos capítulos...
  • 22/05/2014, 14:44
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Francosta Ver Post
    Pessoal da AMAROK está precisando da ajuda de vcs: gostariam de saber o canal de comunicação que vcs usaram para conseguir que a Revista 4 x 4 publicasse o grave defeito dessa mangueira. Eles precisam divulgar vários detalhes da Amarok que a VW se exime do problema e a CCS se comportam lavando as mãos.
    Vcs enviaram e-mail para quem??? Editoria da revista??? Quais revistas ??????

Grato,

Franco

Defenda-se - AUTO ESPORTE | Defenda-se

esse de cima é o link da revista autoesporte

o da 4 rodas é: 4rodas.abril@abril.com.br

escrevam p la com documentos e fotos
  • 22/05/2014, 17:13
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Chegaram minhas lâmpadas Xtreme Vision.
    Se der tempo, instalarei hoje no horário do almoço e posto o antes e o depois.
    Uma coisa é certa: com xenon nos farois de milha e essas lâmpadas, acabou o problema de iluminação da Ranger.

Anexo 462461

Amigo,

Teve muito trabalho para trocar as lâmpadas?

As minhas chegaram hoje, optei pela OSRAM NIGHT BREAKER, R$ 78,00.

Ainda não tive a curiosidade de abrir o capô para espiar o procedimento, tampouco li o manual.

Abraço.
  • 22/05/2014, 17:16
    Leogompin
    Citação:

Essas lâmpadas Xtreme Vision não me surpreenderam. Esperava mais, mesmo sendo melhores que as lâmpadas originais.
    Tô até achando que as Night Breaker são melhores.
    Fica aí o relato.

Abs

Complementando, fui de Osram por conta desse post. Abraço.
  • 22/05/2014, 17:20
    Alvaro BH-MG
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Olá pessoal; realmente é a tal mangueira; o carro está na Florauto São Leopoldo/RS e me disseram q a peça vem da fábrica; estão me entregando hj a tarde um focus pra usar por 5 dias... acho q essa peça leva mais do q isso pra vir... ainda não me confirmaram danos no motor, veremos nos próximos capítulos...

R.Canto a minha mangueira também esta vazando a ccs pediu a peça ha praticamente ha um mês e ate agora nem sinal dela na fabrica e nem na ccs esta sem previsão para a entrega, comprei por conta propria 3 mangueiras vou usar uma e ficar com uma de reserva , posso passar uma para vc caso necessite e não quera ficar passando raiva ai. Abços
  • 22/05/2014, 18:07
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post

Tbem encomendei um jogo pra minha, tbem fui de Osram depois do comentario do Imperador, só que escolhi uma outra tonalidade de luminosidade, só que como estava muito cara aqui no M Livre, acabei comprando no Ebay, agora é ter a paciencia de esperar.

OSRAM H4 COOL BLUE HYPER TWIN PACK 12V 60/55W FORD RANGER 2.2 TDCi 04.11- | eBay

http://i.ebayimg.com/t/OSRAM-H4-COOL...jN!~~60_12.JPG
  • 22/05/2014, 18:26
    Imperador!
    Citação:

Tbem encomendei um jogo pra minha, tbem fui de Osram depois do comentario do Imperador, só que escolhi uma outra tonalidade de luminosidade, só que como estava muito cara aqui no M Livre, acabei comprando no Ebay, agora é ter a paciencia de esperar.

OSRAM H4 COOL BLUE HYPER TWIN PACK 12V 60/55W FORD RANGER 2.2 TDCi 04.11- | eBay
    Miguel, essas lâmpadas que você pediu tem um efeito estético muito bom, mas jamais iluminarão tão bem quanto a Night Breaker ou a Xtreme Vision. Quando mais amarelada a cor, melhor a iluminação (especialmente em pista molhada). Além disso, pode ter problemas com policiais rodoviários chatos, que podem achar ser xenon.

Citação:

Amigo,

Teve muito trabalho para trocar as lâmpadas?

As minhas chegaram hoje, optei pela OSRAM NIGHT BREAKER, R$ 78,00.

Ainda não tive a curiosidade de abrir o capô para espiar o procedimento, tampouco li o manual.

Abraço.

Amigo, nós leigos sempre teremos trabalho para fazer pequenas tarefas assim, simplesmente porque não temos a prática necessária. Mesmo assim o procedimento é simples e não precisa desmontar nada: basta tirar a proteção de borracha do bocal da lâmpada, afrouxar a "abraçadeira" que prende a lâmpada no soquete e substituir pelas lâmpadas que você comprou.
    Importante: não pegue jamais na parte de vidro da lâmpada, pois poderá danificá-la ou prejudicar a iluminação final.

Espero que fiquem satisfeitos com a Osram, tive na minha ex-Ranger e recomendava bastante. Experimentei a Xtreme Vision por conta de comentários aqui do fórum, mas não fui surpreendido positivamente pelo resultado.

Abs.
  • 22/05/2014, 18:44
    miguelcps
    Citação:

Miguel, essas lâmpadas que você pediu tem um efeito estético muito bom, mas jamais iluminarão tão bem quanto a Night Breaker ou a Xtreme Vision. Quando mais amarelada a cor, melhor a iluminação (especialmente em pista molhada). Além disso, pode ter problemas com policiais rodoviários chatos, que podem achar ser xenon.

Abs.

Imperador, qto ao problema com policiais eu já comprei sabendo, só que eu queria neste tom mais branco e entao acabei optando por este modelo, voce indicaria algum modelo para o "farol de Milha" tbem nesta mesma tonalidade? O modelo desta Lampada é H11 ou é outro?.
  • 22/05/2014, 19:24
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post

http://i.ebayimg.com/t/OSRAM-H4-COOL...jN!~~60_12.JPG

Eu comprei no ML. No anúncio explica que ao invés da PLUS, vem a night breaker "unlimited".

Osram Night Breaker Plus H4 Lampada Farol (até 90% Mais Luz) - R$ 80,00 no MercadoLivre

Sabe dizer se é fácil a instalação?
  • 22/05/2014, 19:28
    Leogompin
    Citação:

Amigo, nós leigos sempre teremos trabalho para fazer pequenas tarefas assim, simplesmente porque não temos a prática necessária. Mesmo assim o procedimento é simples e não precisa desmontar nada: basta tirar a proteção de borracha do bocal da lâmpada, afrouxar a "abraçadeira" que prende a lâmpada no soquete e substituir pelas lâmpadas que você comprou.
    Importante: não pegue jamais na parte de vidro da lâmpada, pois poderá danificá-la ou prejudicar a iluminação final.

Espero que fiquem satisfeitos com a Osram, tive na minha ex-Ranger e recomendava bastante. Experimentei a Xtreme Vision por conta de comentários aqui do fórum, mas não fui surpreendido positivamente pelo resultado.

Abs.

Agradeço pelas dicas, notadamente quanto a não por a mão. Sabia que xenon não pode encostar, dessas desconhecia. Talvez, para evitar alguma Hgada e perder o valor pago, encosto sábado em autoelétrica de conhecido, pago umas cervejas e fica tudo certo.

Abraço
  • 22/05/2014, 19:42
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Imperador, qto ao problema com policiais eu já comprei sabendo, só que eu queria neste tom mais branco e entao acabei optando por este modelo, voce indicaria algum modelo para o "farol de Milha" tbem nesta mesma tonalidade? O modelo desta Lampada é H11 ou é outro?.

A lâmpada é H11 mesmo. Eu indico usar xenon no farol de neblina se você viaja muito (meu caso) - resolve o problema de iluminação na estrada (só não esqueça de desligar ao cruzar outros carros ou fazer uma regulagem bem feito) e apagar quando for passar por polícia!

Se você não viaja tanto e quer uma lâmpada igualmente branca, sugiro usar a mesma que você comprou, até pra manter a tonalidade igual.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 969 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 46986991995996096196296396496596696796896997097197297397497597697797897910191069 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:38.