Complementando a mensagem do Imperador. Seguem as fotos. Primeiro das duas e depois, em detalhe, a que tem apresentado problemas.
Versão Imprimível
Opa Miranda, obrigado pelas fotos, más como eu tenho acesso a essa mangueira e a esse trocador de calor? Seria por debaixo do carro? Tem que colocar no elevador ou consigo ter acesso me enfiando debaixo do carro? Fica do lado do motorista? Obrigado pela ajuda!
Alexandre,
Você consegue se enfiar embaixo do carro. Entre pelo lado do motorista e procure pela mangueira e trocador mais ou menos na posição dos pedais (um pouco para baixo talvez). Qualquer coisa, faça umas fotos para você ir comparando a evolução dela ao longo do tempo. Porque, pelos relatos daqui, parece que antes de acontecer o rompimento, há alteração da sua forma.
Att.
Miranda
A ranger tem alergia a pé leve, seu pai tem uma s10 mt né?Como é o consumo dela?Semana santa fizemos uma viagem a fortaleza e na volta um amigo da gente veio atrás em uma s10 ltz at 180cv e o consumo foi bem parecido a ranger fez 8.2 e a s10 8.4 as duas andando na tuada de 140/150.Deu para notar que a ranger leva vantagem tanto em retomadas como também em curvas.
Chegaram as mangueiras que comprei........Anexo 463394Anexo 463395