Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1064 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64564964101410541055105610571058105910601061106210631064106510661067106810691070107110721073107411141164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2014, 14:39
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por PEDRO QUEIROZ Ver Post
    Rapaz... To abastecendo na Barra da Tijuca, colocando Diesel PODIUM por quase 3 reais o litro!

Na verdade ela rodou os primeiros 40.000km sendo abastecida em qualquer lugar basicamente, pois eu viajava muito e para o interior do Estado do RJ... apesar de traçar uma rotas, não tinha jeito... as vezes eu tinha que abastecer aonde tivesse o S-10, ou pelo menos onde falavam que era S-10 rsrs

Acho que vou voltar para o Evolux para ver se melhora, quando eu pegar a bicha de novo....

Acho que você matou a charada ao confessar que abastecia com o diesel que tivesse...
    Só jamais diga isso na concessionária, porque irão negar garantia...
  • 22/09/2014, 14:40
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Alguém tinha perguntado por aqui sobre os preços dos amortecedores. Acho que foi o Imperador...

Para quem tem que trocar fora da garantia. Valores unitários:
    - Dianteiros: R$ 460,00.
    - Traseiros: R$ 425,00.

Abraço,

Miranda

Valores salgadinhos para um investimento inicial, mas que se pagam ao longo dos 5 anos de garantia deles...
    É uma excelente opção para substituir os originais.
    Por curiosidade, alguém sabe o valor dos amortecedores originais na ccs?
  • 22/09/2014, 15:14
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Valores salgadinhos para um investimento inicial, mas que se pagam ao longo dos 5 anos de garantia deles...
    É uma excelente opção para substituir os originais.
    Por curiosidade, alguém sabe o valor dos amortecedores originais na ccs?

Esses são os originais, meu caro.

Os da OffShox:
    - Dianteiros: R$ 800,00 a unidade.
    - TRaseiros: R$ 600,00 a unidade.

Abraço,

Miranda
  • 22/09/2014, 15:27
    PEDRO QUEIROZ
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Acho que você matou a charada ao confessar que abastecia com o diesel que tivesse...
    Só jamais diga isso na concessionária, porque irão negar garantia...

Eu não disse que abastecia com o diesel que tivesse, eu falei que abastecia em qualquer posto onde tivesse o S-10. Nunca coloquei outro tipo de diesel na caminhonete. Nem o S-50 que também é permitido pelo manual.

E como eu disse... ela rodou 40.000km basicamente pelo interior do Estado! Não dá para escolher posto em um lugar onde se vai pela primeira vez ou saber se aquele posto é bom ou ruim... A única coisa que eu perguntava e era obrigado a acreditar era se o Diesel era S-10!

Não consigo me convencer de que o problema é combustível adulterado.

Desde a última vez que eu deixei ela lá por conta deste mesmo problema, abasteci duas vezes e com o último tanque fui e voltei de Teresópolis-RJ.

Abasteci as duas vezes com Podium e no mesmo posto. Rodei na cidade e não deu nada, bastou eu pegar a estrada para dar??

Muito estranho isso!

Como eu disse.. TODAS as vezes foram na estrada, com mais ou menos o mesmo tempo de percurso e mais ou menos a mesma velocidade média. As condições se repetem em todas as vezes....

Não sei o que pode ser...
  • 22/09/2014, 15:33
    bruno289
    2 Anexo(s)
    Tem um conhecido que fabrica acessórios off-road, e começou a fabricar os para-choque para a Ranger

Para-choque dianteiro
    Anexo 478180
    Para-choque traseiro ele está sem foto, mas disse que ficou bem parecido com o da frontier e hilux
    Anexo 478181

Valores
    R$ 2.000,00 dianteiro
    R$ 1.400,00 traseiro

O traseiro ja vem com encaixe para engate, ai é só comprar a ponteira q ele tb vende.

Pra quem se interessar, entra na pagina do facebook (penna off-road):

https://www.facebook.com/pennaoffroad?fref=ts
  • 22/09/2014, 15:40
    PEDRO QUEIROZ
    2 Anexo(s)
    Minha Ranger!
    file:///Users/pedroqueiroz/Pictures/iPhone%20PH/IMG_2324.JPG

file:///Users/pedroqueiroz/Pictures/iPhone%20PH/IMG_2327.JPG
  • 22/09/2014, 20:48
    Pequeno jr
    Citação:

Eu não disse que abastecia com o diesel que tivesse, eu falei que abastecia em qualquer posto onde tivesse o S-10. Nunca coloquei outro tipo de diesel na caminhonete. Nem o S-50 que também é permitido pelo manual.

E como eu disse... ela rodou 40.000km basicamente pelo interior do Estado! Não dá para escolher posto em um lugar onde se vai pela primeira vez ou saber se aquele posto é bom ou ruim... A única coisa que eu perguntava e era obrigado a acreditar era se o Diesel era S-10!

Não consigo me convencer de que o problema é combustível adulterado.

Desde a última vez que eu deixei ela lá por conta deste mesmo problema, abasteci duas vezes e com o último tanque fui e voltei de Teresópolis-RJ.

Abasteci as duas vezes com Podium e no mesmo posto. Rodei na cidade e não deu nada, bastou eu pegar a estrada para dar??

Muito estranho isso!

Como eu disse.. TODAS as vezes foram na estrada, com mais ou menos o mesmo tempo de percurso e mais ou menos a mesma velocidade média. As condições se repetem em todas as vezes....

Não sei o que pode ser...

Pedro,

Não sei se você viu a reportagem da BAnd do sábado retrasado falando das adulterações de combustível na Dultra, RJ e SP. A reclamação era de donos de frotas de caminhões que estavam gastando dinheiro com manutenção em caminhões novos por causa de problemas relacionado ao Diesel adulterado. Nas bombas se dizia S-10, mas na análise química deu totalmente fora de especificação.

Não digo que é isso na sua, mas tenta mudar de posto para ver se isso para de ocorrer.
  • 22/09/2014, 21:03
    fulviolimited
    Citação:

file:///Users/pedroqueiroz/Pictures/iPhone%20PH/IMG_2324.JPG

file:///Users/pedroqueiroz/Pictures/iPhone%20PH/IMG_2327.JPG

saiu como? algum trator?
  • 23/09/2014, 09:11
    PEDRO QUEIROZ
    Citação:

Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    saiu como? algum trator?

Tirei ela no braço com pneus STR! hahhaha

Sacanagem!

Isso é uma pista off que tem em Cachoeira do Macacu que via de regra é utilizada por motos, mas dá para passar com caro também.

Eu tinha passado por todos os obstáculos e poderia ter ido feliz e contente para casa, mas quis arriscar o atoleiro e fiquei... coisa de garoto novo empolgado com o brinquedo! hahhaha

Aí paguei o mico de ter que chamar o reboque da seguradora que conseguiu chegar até ela... sinistro o caminhãozinho também.

Pior que ele no final atolou em um pedaço menos lamacento e depois que ele me tirou eu tive que tirar ele! hahahah
  • 23/09/2014, 09:13
    PEDRO QUEIROZ
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pedro,

Não sei se você viu a reportagem da BAnd do sábado retrasado falando das adulterações de combustível na Dultra, RJ e SP. A reclamação era de donos de frotas de caminhões que estavam gastando dinheiro com manutenção em caminhões novos por causa de problemas relacionado ao Diesel adulterado. Nas bombas se dizia S-10, mas na análise química deu totalmente fora de especificação.

Não digo que é isso na sua, mas tenta mudar de posto para ver se isso para de ocorrer.

Certamente vou mudar de novo! É tentativa e erro, não tem jeito....
  • 23/09/2014, 09:23
    PEDRO QUEIROZ
    Pneus falken wildpeaks
    Aproveitando o ensejo...

Minha bruta está chegando no limite para troca dos pneus.

Está com quase 54.000km e um par já deveria ser trocado pois comeu bem por dentro (erro da CSS que não revisou o alinhamento na entrega e não conseguia alinhar o carro de jeito nenhum), já chegou no limite do TWI.

Gostei muito desse Scorpion ATR, pois me passou bastante segurança no asfalto e ainda dava para fazer uma brincadeira no barro (desde que eu não tentasse entrar no lamaçal como fiz acima rsrs).

Contudo cada bicho desse tá na faixa de R$ 900,00.

Um amigo meu que é dono de uma Rede Manaus me ofereceu os Falken Wildpeaks AT, faria até uma condição essencialíssima para mim. Nas especificações vi que ele perde para o Scorpion no índice de velocidade, que vai até 180 no Falken e no Scorpion 190.

Alguém já rodou com esse pneu aí? Procurei na internet mas não vi muita coisa a respeito... Nenhuma avaliação.
  • 23/09/2014, 09:55
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Esses são os originais, meu caro.

Os da OffShox:
    - Dianteiros: R$ 800,00 a unidade.
    - TRaseiros: R$ 600,00 a unidade.

Abraço,

Miranda

São salgadinhos, mas se pagam com o tempo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1064 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64564964101410541055105610571058105910601061106210631064106510661067106810691070107110721073107411141164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.