Nao sei se foi por causa do controle de tacao pois na minha picape quando ele entra em acao ele age cortando o giro, vc pisa e o giro nao sobe.
Versão Imprimível
estive hoje na css afim de dar uma olhada no alinhamento e, de quebra, saber sobre o recall da mangueira. o consultor me disse que: NÃO TEM RECALL DA MANGUEIRA, o que a fode passou para eles é somente VERIFICAR o estado da mangueira e, SE ela estiver ruim, aí então entrar em contato com eles para ver o que fazer. ou seja, só vão resolver o problema no dia de são nunca. mais uma bola fora da fode. andando na contramão da satisfação dos clientes.
A mangueira da minha esta vazando levei na css Forlan dia 28/04 e constataram que e necessario substituir la, fizeram o pedido na fabrica na garantia, mas ate hoje nada !!!
liguei ontem no sac da FOD pela 3 vez e me falaram que esta em BO e nao tem previcao de faturar a peca, perdi a paciencia cada vez que ligo e uma resposta diferente!! O pior e que a css so pede 1 mangueira
Nunca tem em estoque, o vidro pra abrir e fechar parece uma porteira de fazenda d tanto barulho, necessario trocar a canaleta, mas adivinhem??? Logico que nao tem no estoque!!! Aff de me paciencia!
Consegui comprar a mangueira em css em Alagoas só de raiva comprei 3 mangueiras AB397890CG acabaram de ser enviadas por sedex . A Css se chama Cycosa veiculos, fui muito bem atendido pelo o Sr. Valdir no telefone 82-40091234 espero ter ajudado aos colegas. Abraços a todos.
A minha e uma Limited 13/14 esta com 9600 km. Uso urbano , as vezes carregada com material de construção......
amigos, alguém com pneus maiores que o original e LIFT podem postar impressões? como se ela perdeu estabilidade, o que modificaram na picape, aonde compraram, qto pagaram, quem instalou, etc????