SOBRE A BATERIA, não sei se vcs sabem mas NO MANUAL está escrito que a bateria da ranger tem 2 ANOS DE GARANTIA. cuidado para as css não cobrarem vcs antes dos 2 anos.
Versão Imprimível
SOBRE A BATERIA, não sei se vcs sabem mas NO MANUAL está escrito que a bateria da ranger tem 2 ANOS DE GARANTIA. cuidado para as css não cobrarem vcs antes dos 2 anos.
Pessoal,
Uma ajuda: alguém já teve, tem ou já dirigiu alguma caminhonete blindada? As mensagens no fórum sobre o assunto são muito antigas e aqui no tópico não encontrei.
Aparecendo alguém, pergunto por mensagem privada o que preciso saber. Até para não expor ninguém.
Valeu!
Na verdade o tamanho da bateria está mais associado com a necessidade de carga para a partida do carro do que com os acessórios. Bateria maior implica que o carro necessita de carga maior para colocar o motor em funcionamento. E na produção em escala, economizar de uma bateria de 90ah em troca de uma de 60ah implica em grande economia.
Ontem a ranger passou a tarde inteira com o som do carro ligado (som original) e não houve nenhuma dificuldade em botar o carro pra funcionar. Ou seja, as baterias de vocês devem estar cansadas já...
olha, por experiência própria, em tds os meus carros, eu sempre coloquei baterias maiores, por exemplo, na minha s10 antiga acho que vinha 55 ou 60 amperes, mandei dar uma raspada na base para caber a heliar de 75 amperes, fiquei 3 ANOS E MEIO com a bateria de 75 amperes sem trocar enqto que as outras tinha que trocar quase de 1 em 1 ano. e sobre a bateria da ranger, graças a Deus a minha não tem problema, espero que demore tbm a ter, mas qdo ela sair da garantia eu vou por uma de, no mínimo, 70 amperes.
Pessoal,
Como se contam os intervalos de seis meses da revisão? A partir da última revisão ou da data de compra do veículo?
boa tarde amigos
Estou querendo comprar um carro SUV 7 lugares qual vocês me recomendam.