Mostra o Manuel pra eles e pergunta se eles não sabem ler.
E fala que tu ensina se for preciso.
Foi isso que fiz com a VW.
E pior, na VW tentaram me cobrar peça que não foi trocada.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Galera eu vi umas fotos de roda preta, queria saber qual voces acham melhor o fosco ou brilhante p pintar elas ?
Amigo gosto é que nem c.. cada um tem o seu hsuahsuahsu
Aí vai depender do que você preferir, o acabamento fosco fica bonito, porém pode dar mais trabalho para limpar. Já o brilhante deixa a superficie mais lisa e provavelmente mais fácil a limpeza.
Qualquer uma das 2 opções fica bom.
[]s
Não pega porque ninguém vende!!!
Não vende porque dizem não ter mercado, visto as experiências do passado.
Porém as coisas mudam, as necessidades e mentalidade do público também, eu sempre adorei os modelos CE, seria interessante ter esse tipo de carroceria a venda no Brasil.
[]s
Pessoal esse video me chamou a atenção e gostaria de compartilhar com vocês.peço desculpas se ja tiver sido postado,o que chamou minha atenção foram os testes e a presença de espectadores,sem ser aquela maquiagem toda dos comerciais.deram foi pau no jumento.rsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=9otPXnnCaWA
Eu compraria.
Muito Show, veja a foto anexa.
Pois é Leo, com a maioria das pessoas com quem converso, são admiradores da CE. Nos outros países ela está a venda, será que as fábricas fazem pesquisa de mercado? e talvez aqui não funcione, não sei.
É um bom tópico de enquete aqui para o fórum. Alguém se habilita?
Colocando isso, acho que poderia ter cabine simples, estendida, dupla, sei lá, tripla? Todos os tipos de cabine, motorização, 4, 6, 8 cilindros, flex, gasolina, alcool, diesel, manual, automática, 4x4, 4x2, e todas as combinações entre eles. Eu sei que há o alegado "aumento dos custos" pelo menor volume de cada modelo, mas o lucro que se tem já é bem suficiente, não? Acredito que existem mercados menores que o nosso com muito mais opções.... Se bem que, analisando bem, nosso mercado não é muito evoluído, é só ver que, em praticamente todos os segmentos, o "campeão" de venda, "líder" do segmento, não é a melhor opção, o melhor produto em sí.
Algum dia, quem sabe....
Pessoal fiquei um pouco ausente nos comentários, mas estava bancando a coruja só de olho e lendo tudo... rs Não estava muito interessado nos assuntos que estavam sendo discutidos anteriormente, saindo do foco do fórum.
Como estamos voltando aos eixos, tenho alguns comentários a fazer.
Fiz outra viajem esse fds com o carro, estamos hoje com 3640 km rodados em 23 dias.
Muito satisfeito! “muito mesmo”
Consumo... Estava assustado com o consumo, vem melhorando, fazia 7.4, 8.0, 8.5, 8.7, esta hoje no CB com 9.3. Pelo que venho testando o CB é bem próximo e real a bomba.
Minha última Ranger uma Limited 2008 diesel, fazia na estrada 13, 14, fiz até 15. Porem não era de longe o carro que essa é na estrada.
Desempenho... Curto viagens longas, então preciso de um carro que me de confiança e conforto nas ultrapassagens, subidas, curvas... Essa esta me surpreendendo a cada km rodado. Tenho certeza que o consumo não ira chegar perto da outra, ate pq no início você esta sempre mais empolgado e andando bem mais. Estou rodando com o ar sempre ligado, e velocidade maior que de costume, sem exageros, mas andando mais. Então vai realmente consumir mais.
Como o carro lhe passa mais confiança, você esta sempre “indo um pouco mais”, nas curvas, subidas, nas ultrapassagens então... Quando inicia uma ultrapassagem na estrada, vc já calcula onde irá entrar na fila de carros e caminhões, pois ela vai sempre um pouco mais. Então isso vai lhe dando novos limites. São esses casos que digo que vão lhe surpreendendo...
Falando de conforto... não tem uma pessoa que entra no carro e não fala. “...nossa o banco aqui atrás esta bem melhor que a outra...”, “... tem mais espaço para as pernas...”, “... o encosto não é tão reto...”. Coisas que no início eu achava ser só comentários, já que o carro é novo, mas quando começa ouvir varias vezes de pessoas diferentes e algumas que entende realmente de carro, vi que é algo notório quando fica por um determinado tempo sentado neles.
Finalmente encontrei um protetor de caçamba da limited... “que nada...” fui a Serra-ES prox a capital para colocar (mais uma vez estaria por lá e me programei para colocar) Foi no próprio grupo onde comprei o carro. Acessório original Ford! Como estava de viajem fiquei aguardando a instalação, que duraram 6 horas, isso mesmo de 8:00 as 14:00, da chega na css a entrega do carro. Fui muito bem atendido pela vendedora de acessórios, que me salvou até com um almoço entre essas horas de espera. Porem não estou 100% satisfeito, já que esta com alguns recortes, nos grampos de amarração, na frente onde a capota fica presa e próximo a tampa na bendita peça de plástico que diminui a entrada de poeira. Simplesmente não batia as furações e medidas... E a principal decepção com o protetor fica com a parte da tampa que não protege a virada da lataria, deixando o lado de cima desprotegido, impedindo que vc carregue alguma coisa maior que a caçamba apoiada na tampa com ela fechada.
Acredito que com o tempo irão surgir novos protetores bem melhores. É aquela história que os primeiros servem de cobaia. Pois é, fui um no caso do protetor! rs Talvez até já tenha, mas procurei bastante perto de mim e não encontrei nada. Lembrando que são 3 tipos de protetores. Um para XLS, um da XLT e outro para a limited, cada um tem suas particularidades. Eles negam, “...são todos iguais...”, mas na hora da instalação, corta quase o bicho todo para encaixar no lugar o Santa Antonio da XLT, a tal peça de poeira e a capota da limited.
Bem pessoal é isso! Desculpe pelo texto grande, mas acho que depois de ler tanta coisa de outros carros não fez mal ler muito sobre a Nova Ranger na tópico da NOVA RANGER.
Abraço!
Depois posto fotos do protetor, não ficou tão ruim assim! rsrsrs