Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 397 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 297347387388389390391392393394395396397398399400401402403404405406407447497897 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2012, 12:13
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Joga um prime de Aluminio nele e mete batida de pedra no estribo.
    Vai ficar filé e não vai escorregar mais.
    Ou pinta de preto como na SW4.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

uhmmm!!! boa idéia! nunca tinha pensado nisso!
    mas vou deixar pra próxima picape! a hilux daqui um tempo vai embora.
  • 10/12/2012, 12:32
    Jera
    galera, um dado interessante sobre a produção de veículos produzidos na argentina.
    sabem qual é o veículo mais produzido de lá???? a toyota hilux, com 7.923 unidades produzidas em novembro + 1.816 sw4. ou seja....a toyota faz o correto, produz o suficiente para toda a america do sul!

agora vejam a ranger.....5.130 rangers produzidas em novembro. isso mal dá para argentina e brasil. e ainda tem q dar conta dos outros países.

a s-10 em maio tinha batido o recorde de produção, com 6.800 unidades produzidas......em junho entrou o 3º turno de produção, que deve ter aumentado esse numero ainda mais. ou seja, a gm tb faz unidades suficiente para atender o mercado.

a VW produziu 5.155 unidades da amarok, que não tem nem metade das vendas de hilux e s10. ou seja, tem amarok sobrando!

agora, pq a burra da ford não se mexe e bota mais ranger pra produzir!??!?! vai ficar nisso até quando!??!
  • 10/12/2012, 13:40
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, um dado interessante sobre a produção de veículos produzidos na argentina.
    sabem qual é o veículo mais produzido de lá???? a toyota hilux, com 7.923 unidades produzidas em novembro + 1.816 sw4. ou seja....a toyota faz o correto, produz o suficiente para toda a america do sul!

agora vejam a ranger.....5.130 rangers produzidas em novembro. isso mal dá para argentina e brasil. e ainda tem q dar conta dos outros países.

a s-10 em maio tinha batido o recorde de produção, com 6.800 unidades produzidas......em junho entrou o 3º turno de produção, que deve ter aumentado esse numero ainda mais. ou seja, a gm tb faz unidades suficiente para atender o mercado.

a VW produziu 5.155 unidades da amarok, que não tem nem metade das vendas de hilux e s10. ou seja, tem amarok sobrando!

agora, pq a burra da ford não se mexe e bota mais ranger pra produzir!??!?! vai ficar nisso até quando!??!

ta explicado a demora na entrega das rangers...muito pouca pkp produzida.A ford tem que se mecher rapido e começar um novo turno de forma urgente.agora se depender da montadora vamos ficar nessa ai pra sempre.
  • 10/12/2012, 15:00
    Garopaba
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    A minha também está com um ruido de pastilha, vamos ver se isto some ou terei que leva-la na concessionária.

Hans,

Descobri que esse ruído nada mais é do que o defletor do disco de freio encostando no próprio disco, ou seja, quando a roda gira o atrito entre defletor e disco emitem aquele ruído chato!

Para resolver esse problema basta esterçar o volante para ter acesso ao defletor (capa do disco) pelo lado interno da roda e "entortá-lo" com as mãos para que não fique raspando no disco e pronto, resolvido o problema.

Espero ter ajudado.

Abs.
  • 10/12/2012, 15:26
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Hans,

Descobri que esse ruído nada mais é do que o defletor do disco de freio encostando no próprio disco, ou seja, quando a roda gira o atrito entre defletor e disco emitem aquele ruído chato!

Para resolver esse problema basta esterçar o volante para ter acesso ao defletor (capa do disco) pelo lado interno da roda e "entortá-lo" com as mãos para que não fique raspando no disco e pronto, resolvido o problema.

Espero ter ajudado.

Abs.

Tive esse mesmo problema com uma Amarok que tive e a solução foi exatamente a mesma, parabéns por ter ajudado o colega, eu já havia me esquecido de como tinha sido resolvido.

Abs.
  • 10/12/2012, 15:51
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    João, me desculpe perguntar, mas é você quem faz aquele canal no youtube... hehe - a maneira de falar é parecida..
    Mas veja, não se estresse muito, aos poucos vamos fazendo melhorar esse nosso mercado de automóveis.

Dá para ficar indignado mesmo que os argentinos tem mais variedade de opções e produtos melhores que nunca veremos aqui.

O que me deixou espantado foi o volume baixo de vendas da S10 lá na platalândia: qual seria o motivo??

Qual canal???? Tb vi que a S-10vende pouco demais no Argentina.... só que aqui vende demais....
  • 10/12/2012, 17:12
    fredsabino
    Gostaria do seu telefone para entrar em contato sobre a capota dessa ranger e quem esta vendendendo em Sao paulo.
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Caso alguém não tenha achado a foto com a respectiva cobertura na Wildtrack/Limited vou postar ela aqui.

http://img14.imageshack.us/img14/8409/blobserverh.jpg

• 10/12/2012, 17:47
    PauloLimited
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Tinha na mesma ccs um outro modelo da Keko que é vendido como original Ford (R$ 1.350,00), mas não gostei, a plataforma é de metal com apenas algumas tiras de borracha, como ando muito no cascalho, com certeza em pouco tempo a parte de metal iria ficar toda arranhada devido as pedras que se fixam no solado das botas ou dos sapatos. Observe que neste aqui (R$ 1.100,00) a
    plataforma é toda coberta por uma borracha grossa e resistente.
    Desculpe a má qualidade das fotos, estou sem tempo hoje p/ lavar a vtr pra sair biita nas fotos..

Abraço.

Anexo 384701Anexo 384704Anexo 384703Anexo 384702

Na l200 eu uso esse estribo, ele é bonito, mas deixa a camionete mais baixa, a Frontier que já é baixa fica quase raspando no chão.
    O da L200 no meio está todo amassado, tem que tomar cuidado, pq dependendo do lugar o estribo pega e ele e amassa fácil.
    Depois de um tempo eu tirei essas laterais é pra mim o visual ficou melhor, mas ficou aparaceu a parte interna pela falta do acabamento.Anexo 384746Anexo 384747
  • 10/12/2012, 20:28
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Na l200 eu uso esse estribo, ele é bonito, mas deixa a camionete mais baixa, a Frontier que já é baixa fica quase raspando no chão.
    O da L200 no meio está todo amassado, tem que tomar cuidado, pq dependendo do lugar o estribo pega e ele e amassa fácil.
    Depois de um tempo eu tirei essas laterais é pra mim o visual ficou melhor, mas ficou aparaceu a parte interna pela falta do acabamento.Anexo 384746Anexo 384747

Valeu, vai limitar um pouco o off road é verdade, mas de forma geral fiquei satisfeito com o resultado, de agora em diante vou tomar mais cuidado, principalmente quando for subir em barrancos ou em atoleiros mais fundos que o normal.

Abraço.
  • 10/12/2012, 20:47
    lpmluiz
    Ola pessoal! Estou na duvida na compra da viatura nova... Por isso estou reunindo informações sobre as possibilidades. Ao pessoal que já esta com a ranger em mãos gostaria de perguntar.. Como funciona a fixação daquele rack no teto da limited, ela é uma das minhas opções e não gosto desses acessorios... Dá pra tira-lo facilmente ou tem q tirar forro e etc para poder tirar? Estou em dúvida entre a ranger limited e a amarok automática. O grande problema da ranger é o prazo de entrega já que a amarok e vendedor me disse que em uma semana posso pegar uma, se der pra ajeitar a ranger a meu gosto acho que compensa esperar....
    Por enquanto vou babando nas fotos e relatos de vocês :drool:

Obrigado!
  • 10/12/2012, 22:45
    Garopaba
    Prezados,

Alguém sabe como desativar a função de "lanternas acesas" quando se abre, ou se mantém aberta, uma das portas?

Abs.
  • 10/12/2012, 23:17
    Regis Limited
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por lpmluiz Ver Post
    Ola pessoal! Estou na duvida na compra da viatura nova... Por isso estou reunindo informações sobre as possibilidades. Ao pessoal que já esta com a ranger em mãos gostaria de perguntar.. Como funciona a fixação daquele rack no teto da limited, ela é uma das minhas opções e não gosto desses acessorios... Dá pra tira-lo facilmente ou tem q tirar forro e etc para poder tirar? Estou em dúvida entre a ranger limited e a amarok automática. O grande problema da ranger é o prazo de entrega já que a amarok e vendedor me disse que em uma semana posso pegar uma, se der pra ajeitar a ranger a meu gosto acho que compensa esperar....
    Por enquanto vou babando nas fotos e relatos de vocês :drool:

Obrigado!

Sai facilmente... e não fica sinal nenhum, só que quebra um pouco a harmonia do conjunto, pois esse acessório acaba suavizando a junção da cabine com a caçamba. Achei essa foto que foi postada algumas dezenas de páginas atrás.
    Quanto a sua dúvida sobre qual picape escolher, só te digo o seguinte: eu esperei a minha por longos 5 meses e se preciso fosse, esperaria de novo, pois o prazer e a satisfação que ela está me proporcionando, nenhuma das outras que tive me proporcionaram (Hilux, Triton e Amarok).

Anexo 384796Anexo 384795

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 397 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 297347387388389390391392393394395396397398399400401402403404405406407447497897 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:25.