uhmmm!!! boa idéia! nunca tinha pensado nisso!
mas vou deixar pra próxima picape! a hilux daqui um tempo vai embora.
Versão Imprimível
galera, um dado interessante sobre a produção de veículos produzidos na argentina.
sabem qual é o veículo mais produzido de lá???? a toyota hilux, com 7.923 unidades produzidas em novembro + 1.816 sw4. ou seja....a toyota faz o correto, produz o suficiente para toda a america do sul!
agora vejam a ranger.....5.130 rangers produzidas em novembro. isso mal dá para argentina e brasil. e ainda tem q dar conta dos outros países.
a s-10 em maio tinha batido o recorde de produção, com 6.800 unidades produzidas......em junho entrou o 3º turno de produção, que deve ter aumentado esse numero ainda mais. ou seja, a gm tb faz unidades suficiente para atender o mercado.
a VW produziu 5.155 unidades da amarok, que não tem nem metade das vendas de hilux e s10. ou seja, tem amarok sobrando!
agora, pq a burra da ford não se mexe e bota mais ranger pra produzir!??!?! vai ficar nisso até quando!??!
Hans,
Descobri que esse ruído nada mais é do que o defletor do disco de freio encostando no próprio disco, ou seja, quando a roda gira o atrito entre defletor e disco emitem aquele ruído chato!
Para resolver esse problema basta esterçar o volante para ter acesso ao defletor (capa do disco) pelo lado interno da roda e "entortá-lo" com as mãos para que não fique raspando no disco e pronto, resolvido o problema.
Espero ter ajudado.
Abs.
Na l200 eu uso esse estribo, ele é bonito, mas deixa a camionete mais baixa, a Frontier que já é baixa fica quase raspando no chão.
O da L200 no meio está todo amassado, tem que tomar cuidado, pq dependendo do lugar o estribo pega e ele e amassa fácil.
Depois de um tempo eu tirei essas laterais é pra mim o visual ficou melhor, mas ficou aparaceu a parte interna pela falta do acabamento.Anexo 384746Anexo 384747
Ola pessoal! Estou na duvida na compra da viatura nova... Por isso estou reunindo informações sobre as possibilidades. Ao pessoal que já esta com a ranger em mãos gostaria de perguntar.. Como funciona a fixação daquele rack no teto da limited, ela é uma das minhas opções e não gosto desses acessorios... Dá pra tira-lo facilmente ou tem q tirar forro e etc para poder tirar? Estou em dúvida entre a ranger limited e a amarok automática. O grande problema da ranger é o prazo de entrega já que a amarok e vendedor me disse que em uma semana posso pegar uma, se der pra ajeitar a ranger a meu gosto acho que compensa esperar....
Por enquanto vou babando nas fotos e relatos de vocês :drool:
Obrigado!
Prezados,
Alguém sabe como desativar a função de "lanternas acesas" quando se abre, ou se mantém aberta, uma das portas?
Abs.
Sai facilmente... e não fica sinal nenhum, só que quebra um pouco a harmonia do conjunto, pois esse acessório acaba suavizando a junção da cabine com a caçamba. Achei essa foto que foi postada algumas dezenas de páginas atrás.
Quanto a sua dúvida sobre qual picape escolher, só te digo o seguinte: eu esperei a minha por longos 5 meses e se preciso fosse, esperaria de novo, pois o prazer e a satisfação que ela está me proporcionando, nenhuma das outras que tive me proporcionaram (Hilux, Triton e Amarok).
Anexo 384796Anexo 384795
Abraço.