x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por rangerfloripa Ver Post
    Pintar? Qual o custo?
    Aqui em Piracicaba cobram entre R$200,00 a R$300,00 para pintar o jogo de rodas

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo isso não existe pois tem que haver uma coerência entre os valores/modelos e público alvo, além do que cada modelo exige uma validação, testes, peças difernetes de reposição, treinamento da rede de assistência, etc, etc...

Não é tão simples quanto parece.

[]s
    leobnaval,

pode até não ser simples como parece, sei que manter a reposição de peças especificas de cada modelo específico não é barato, validação, testes, etc.. Treinamento de assistência não existe, não, hehehehe. Esse comentário foi meio tipo sonhar é de graça...
    Sabemos que nenhuma fábrica vai dispender mais dinheiro do que o necessário num produto e vai tentar maximizar seus ganhos. (Partindo dessa idéia, dá para entender porque a Ford não coloca o máximo de ranger´s no mercado? Não sei não, mas acho que o mercado brasileiro dá mais dinheiro que o argentino, posso estar errado...)

O que eu também queria levantar é que nosso mercado não é evoluído pois os fabricantes é quem determinam o que querem produzir, da forma como querem.. Só especulando, será que qualquer flex 4x4 não venderia mais que uma, sei lá, hilux 2.5?

Quem sabe algum dia não teremos uma real variedade de escolha, sonhar é de graça....

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    O que me preocupa mesmo são os relatos de problema.... esses 2 casos do ar condicionado isso ai acontece,mas vc comprar um carro de mais de 110mil e ter que ficar passando calor??????? Se fosse essa semana aqui em são paulo eu ia devolver essa merda.... PELAMORDEDEUS FORD... uma porcaria de uma magueirinha????? Manda a CCS comprar na loja da esquina.... SURREAL....

A S10 não teve nenhum problema ainda exceto por uns barulhinhos chatos.... agora se tivesse será que não seria o mesmo caso?????? PQP o consumidor no Brasil só se ferra....

Por lei eles tem 30 dias pra arrumar.... se não tem a peça é problema deles.... aguardem (absurdos) 30 dias e se não resolverem... entrem em contato com a CCS, a FORD o PROCON e digam que querem o dinheiro de volta, mesmo que não queiram só pra detonar esses FDP..... caraca que raiva...

Parece as Lojas amaricanas que o atendente fala: - Vc tem 3 dias pra trocar na loja.... ai eu sempre respondo são 7 dias, retrucam são 3.... eu falo não sabia que aqui era territorio estrangeiro, pq dentro do Brasil são 7 dias... e mais de uma vez fui lá e troquei o produto depois dos 3 dias, não antes sem ter que apavorar a loja inteira né....

INDIGNADO....

Qdo resolver - Se resolver antes de eu desistir eu posto o rebuliço que estou fazendo no sac da GM quanto à S10 não ter pontos de reboque na traseira...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O que me preocupa mesmo são os relatos de problema....
    João, me desculpe perguntar, mas é você quem faz aquele canal no youtube... hehe - a maneira de falar é parecida..
    Mas veja, não se estresse muito, aos poucos vamos fazendo melhorar esse nosso mercado de automóveis.

Dá para ficar indignado mesmo que os argentinos tem mais variedade de opções e produtos melhores que nunca veremos aqui.

O que me deixou espantado foi o volume baixo de vendas da S10 lá na platalândia: qual seria o motivo??

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA

[]s
    leobnaval,

Se por um acaso, nesse final de ano, se tu ver uma ranger xls flex preta com placas de barreiras, é minha!!!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Duas ranger pretas, uma CS outra dupla, mais de 15 dias a venda aki em fortaleza, passo todo dia por uma das Css e estão lá, esperando comprador.
    Carregando...

Usuário Avatar de jose verissimo lobo
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    goiania/GO
    Agradecimento: 1
    Aqui em Goiânia na css Parque Ford tem um XLT CB AT DIESEL cor AZUL AURORA a pronta entrega, é só falar com o SINVAL 62-3254 1515.

Usuário
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    florianopolis/SC

[]s
    E fica maneiro? Tem foto?

Usuário
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Alguem sabe onde compro cinta para reboque com precinho bacana? Pode ser pelo correio, mas na regiao de Florianopolis facilita.

Pessoal prefere usar anilha ou gancho? Me desculpe a ignorancia.

Citação Postado originalmente por ZeArtur Ver Post
    Corrigindo, só as AT tem tração integral, já que as Trendline passou a oferecer AT.
    É verdade, a Trendline ganhou o câmbio automático e o AWD, se tornou uma opção bem interessante.
    Volks e Ford deveriam trazer logo os suv - aliás, vejo mais potencial na Amarok suv que na picape: sempre achei que a volks trocou os pés pelas mãos lançando primeiro a picape top sem auto.

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    É verdade, a Trendline ganhou o câmbio automático e o AWD, se tornou uma opção bem interessante.
    Volks e Ford deveriam trazer logo os suv - aliás, vejo mais potencial na Amarok suv que na picape: sempre achei que a volks trocou os pés pelas mãos lançando primeiro a picape top sem auto.
    André, a Ford tem planos de lançar a Everest até o fim de 2013, mas pelo menos pelo que li a Vw não tem planos de lançar este tipo de veículo baseado na Amarok pois nesse nicho de mercado já dispõem da Touareg.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Aqui em ribeirão já esta começando a ter mais rangers...só hoje vi quatro no mesmo bairro.
    mas em comparação com s10 e outras nem da pra comparar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico