x
Convex Datacenter

Pessoal,

A minha também está desalinhada. Já tinha notado porque sempre achava que a porta de tras estava aberta. É pouca coisa, mas na hora que se olha pelo retrovisor incomoda.

Quanto à cor, a minha é branca, mas fiquei muito na dúvida com relação à cinza ubatuba. É das mais bonitas. A aurora eu achei que o sol reflete ela quase um roxo..... não goste muito não......

Valeu.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Regis,

Como a sua é LTD você porderia informar se está com a carroceria desalinhada? Até agora só vi a XLT com este problema.
    A minha é LTD e está desalinhada confirme você disse. Mas não havia percebido. O pior é que agora não consigo parar de reparar pelo retrovisor.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Na minha hilux a caçamba tb é desalinhada. No lado do motorista é alinhada com a cabine, já no lado do passageiro é desalinhada dois dedos.

Editando: vi q as fotos ficaram uma mer....!!! É pq estou no celular, qnd entrar no pc eu arrumo e mando outras melhores. Desde qnd peguei a hilux é assim, até pensei em reclamar mas deixei quieto.
    A primeira foto é do lado do passageiro, a segunda do lado do motorista.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  
    4X4 Brasil

Companheiros, se isso serve de consolo minha antiga Ranger XLT 2.3 2009/2010 também tinha a caçamba um pouco desalinhada conforme citado, porém era muito pouco. Teria como vocês colocarem fotos?

Reaproveitando o ensejo, alguém já colocou frisos nas portas da nova ranger? Se sim qual modelo, onde encontrar, etc.

Desde já obrigado!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Na minha hilux a caçamba tb é desalinhada. No lado do motorista é alinhada com a cabine, já no lado do passageiro é desalinhada dois dedos.

Editando: vi q as fotos ficaram uma mer....!!! É pq estou no celular, qnd entrar no pc eu arrumo e mando outras melhores. Desde qnd peguei a hilux é assim, até pensei em reclamar mas deixei quieto.
    A primeira foto é do lado do passageiro, a segunda do lado do motorista.
    Caramba...ta bem desalinha mesmo ein Jera...

Pelo visto o problema é comum nas picapes, e acredito que deve ter muitas desalinhadas rodando.
    Ainda mais as de maior produção como a S10 e a Hilux(não coloco a mão no fogo pela GM nunca ,já que a maioria dos carros são ruins)

a grande questão é que a maioria das pessoas não notam ou ainda não notaram isso.

Jera,não tem problema algum isso em relação a dirigibilidade né?

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Companheiros, se isso serve de consolo minha antiga Ranger XLT 2.3 2009/2010 também tinha a caçamba um pouco desalinhada conforme citado, porém era muito pouco. Teria como vocês colocarem fotos?

Reaproveitando o ensejo, alguém já colocou frisos nas portas da nova ranger? Se sim qual modelo, onde encontrar, etc.

Desde já obrigado!!
    Tb tinha uma ranger 2008 e a carroceria era desalinhada como a da Hilux do Jera

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Tb tinha uma ranger 2008 e a carroceria era desalinhada como a da Hilux do Jera
    A minha ranger tambem tinha a carroceria desalinhada..... quase levei num desempeno de caminhão, mas foi passando o tempo desencanei..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Regis,

Como a sua é LTD você porderia informar se está com a carroceria desalinhada? Até agora só vi a XLT com este problema.
    Alexandre, acabei de chegar de viagem e antes mesmo de tirar as malas do carro, fui conferir se a minha está com a carroceria desalinhada e... Bingo!!!
    Também fui contemplado, ela está.
    Pelo que estou vendo, lá na Argentina a Ford e a Toyota (vide depoimento do Jera) resolveram colocar na linha de montagem das carrocerias, somente funcionários com estrabismo severo... .

Abç.

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    A minha XLS também esta desalinhada tirei umas fotos dos dois lados pelo celular, me desculpem pela qualidade mas da para ter uma noção.
    Também tinha a sensação de porta aberta atras, agora descobri o porque.

-dsc_0013.jpg-dsc_0001.jpg-dsc_0002.jpg-dsc_0003.jpg-dsc_0006.jpg-dsc_0009.jpg-dsc_0010.jpg

Em breve posto fotos dela por inteiro.
    4X4 Brasil
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Caçamba em desalinho com a carroceria é mal de muitas caminhonetes.
    Olhem a minha ex L200 ae, a mesma coisa.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04059.jpg  

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Estou em uma consecionaria para resolver um problema na minha Ranger 2011, verifiquei a carroceria da minha e das novas que tem aqui, e nem uma esta desalinhada. Sera que estas que estao, vinheram dasalinhadas ou ficaram apos o uso?

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Acabei de verificar a minha, e tbem esta desalinhada do lado do motorista, pelo jeito mas tempo que ocorre isso e em vários modelos.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1073
      Última resposta: Hoje, 09:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico