Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 380 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 280330370371372373374375376377378379380381382383384385386387388389390430480880 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2012, 18:54
    WilsonPenha
    Consumo na FLEX galera
  • 30/11/2012, 19:27
    euclidesneto
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu acho engraçado essas reportagens: O CARRO DO ANO!


    O carro é recém lançado, muita coisa dele é nova, peças novas, conceito novo em relação aos demais carros da mesma proporção, o ferramental pra ser usado nele provavelmente é novo, e ai muitas CCS não vão ter. Talvez o carro não é tudo aquilo que se vende.
    E mesmo assim ainda é eleito O CARRO DO ANO!

    Aqui na minha cidade tem o tal do Prêmio Gazeta Empresarial, que dá uma premiação aos Empresários mais lembrados do ramo.
    Tem empresa que nunca se ouviu falar, mas ele paga a Rede Gazeta e é premiado.
    A mesma coisa acontece com os carros, paga-se uma quantia a 4 Patas e afins e assim o carro vira o fenômeno nas revistas.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Parece até que nego recebe dividendos das montadoras, rs.
    Puta babaquice.
  • 30/11/2012, 20:06
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Parece até que nego recebe dividendos das montadoras, rs.
    Puta babaquice.

    KKKKKKKKKK...X2,ficar públicando a sala de trofeus já não é minha área. Acho que demostra o quão contente o cara está com o veículo dele, sei lá. Parabéns para você que tem o melhor.
    Afinal aquele velho ditado: "o meu é maior que o seu" ainda impera na cabeça de alguns...

    Vídeo referênte ao assunto, assistam e tirem suas conclusões:
    https://www.youtube.com/watch?v=Lx7WtZbmTVw

    []s
  • 30/11/2012, 20:23
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu acho engraçado essas reportagens: O CARRO DO ANO!


    O carro é recém lançado, muita coisa dele é nova, peças novas, conceito novo em relação aos demais carros da mesma proporção, o ferramental pra ser usado nele provavelmente é novo, e ai muitas CCS não vão ter. Talvez o carro não é tudo aquilo que se vende.
    E mesmo assim ainda é eleito O CARRO DO ANO!

    Aqui na minha cidade tem o tal do Prêmio Gazeta Empresarial, que dá uma premiação aos Empresários mais lembrados do ramo.
    Tem empresa que nunca se ouviu falar, mas ele paga a Rede Gazeta e é premiado.
    A mesma coisa acontece com os carros, paga-se uma quantia a 4 Patas e afins e assim o carro vira o fenômeno nas revistas.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.


    Some-se a isso, o fato de que boa parte dos "especialistas" de algumas revistas do gênero [4Rodas, incluída], entende de veículos [principalmente dos ditos "utilitários], quanto eu, de física quântica.

    É preciso "filtrar"! Aqui no fórum, a gente encontra algumas pessoas qualificadas; que dão "aulas", nesse nicho. Muito mais confiáveis!

    []s
  • 30/11/2012, 22:02
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu acho a frente da Ranger bonita... só acho que os farois poderiam ser de dupla parabola como os da S-10, esses simples demais enfeiam a picape paracem baratos demais comparando com o resto.



    ....

    Estão guardando os faróis de dupla parábola para usar na Everest, assim também como o comando de voz que surrupiaram da Ranger que vem p/ o Brasil.

    Abraço.
  • 30/11/2012, 22:36
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Sei lá, mas a Ranger ainda na minha opinião podia ter mais "gás" para vendas....
    não se o que está acontecendo, dizem que é muita demanda, mas eu não acredito....
    até quando vai essa demanda??? 1, 2, 3 anos, porque tah dificil.
    e olha que esse mês a Ranger corre o risco de perder o 3 lugar para amarok, a diferença esta acirrada.

    Isso pode estar ocorrendo porque enquanto uma só é encontrada a preço de tabela + ágio de no mínimo R$ 5.000,00 e fila de espera de até 120 dias, a outra é anunciada a pronta entrega, com taxas de juros zero, descontos generosos sobre os preços de tabela e mais deságio de R$ 5.000,00 na troca por qualquer outra picape(fonte comercial VW).
    Ponto p/ a VW que sabe vender seus produtos...:concordo:
    Enquanto isso na Ford...:zzz:


    Abraço.
  • 01/12/2012, 01:03
    LCMaia
    A ranger tem o limitador em 175 km\h.
  • 01/12/2012, 01:50
    newson
    Citação:

    Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    A ranger tem o limitador em 175 km\h.

    Provavelmente pela maior sua potencia e não possuir uma tração integral.
  • 01/12/2012, 09:32
    neilsonhenriques
    Citação:

    Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    A ranger tem o limitador em 175 km\h.

    Caramba ... isso tudo ? Deveria ter limitador em 130 km/h o que estaria excelente pras estradas do país sobretudo pra uma pickup.
  • 01/12/2012, 12:33
    Jajah
    Procurei em outros tópicos mas não encontrei...

    Minha dúvida é sobre a troca de pneus: Trocando os originais por um 285 ou 295 ocorre alguma mudança na marcação da velocidade por causa do raio diferente? Quais seriam as medidas ideais p/ não acontecer alterações de marcação real no velocímetro ou no consumo.

    Grato.
  • 01/12/2012, 22:37
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Procurei em outros tópicos mas não encontrei...

    Minha dúvida é sobre a troca de pneus: Trocando os originais por um 285 ou 295 ocorre alguma mudança na marcação da velocidade por causa do raio diferente?

    Qualquer troca de pneu por modelos maiores irá interferir na marcação do velocimetro e hodômetro.

    Nesse caso só você fazendo os calculos para saber a distância real rodada. Os velocímetros como já possuem um erro de fábrica para menos, em troca de pneus por medidas pouco maiores não chega a ser afetado (apenas passam a marcar a velocidade próxima da real) porém para ter certeza deve usar um GPS pelo menos para aferir a velocidade real da aferida pelo velocimetro do carro, assim como a distância percorrida.

    Fora isso acredito que não terá muito o que fazer, se não usar o GPS. Pois em veículos mais antigos o sistema era por cabos e engrenagens, as vezes conseguia achar uma engrenagem que corrigisse o erro. Mais se o velocímetro é digital, possue grande chance do valor ser enviado pela ECU que faz a leitura pelos sensores nos cubos de roda (os mesmo do ABS), nesse não conheço alteração que realize tal processo.

    Citação:

    Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Quais seriam as medidas ideais p/ não acontecer alterações de marcação real no velocímetro ou no consumo.

    Manter o pneu original ou trocar por outros modelos respeitando a medida do pneu original ou com no máximo de 3% de diferença para a medida original.

    []s
  • 02/12/2012, 08:48
    hgavioli
    Citação:

    Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Este parafuso da porta não aguenta o peso dela mesmo... o meu só resolveu colocando uma adesivo (isofix) entre a porta e o parafuso caso contrario fica desapertando....

    VAleu, obrigado !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 380 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 280330370371372373374375376377378379380381382383384385386387388389390430480880 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:48.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy