Postado originalmente por
neilsonhenriques
Olha, eu já tentei fazer merda com o D3. Não dá. A menos que você jogue o carro numa ribanceira, de resto, pode ir tranqüilo. Mesmo com pneu de asfalto ele consegue resultados surpreendentes.
Você está como eu. Não ando no D4 V8 porque vou fazer dívida. Se andar, não vou conseguir entrar no D3 de novo. Andei no D4 diesel sem compromisso porque não tenho coragem de abastecer um carro desses aqui aqui no Brasil, então, nunca vou comprar mesmo.
O Pajero é um excelente SUV, não deixaria de comprar um Full 3P pra comprar um Freelander 2 (a reduzida faz falta pra mim, assim como ela é um diferencial entre a New Ranger e a Amarok), mas realmente o Discovery 4 está numa categoria acima inclusive no preço. O Full HPE deve custar uns R$ 210 mil enquanto o D4 S mais barato não sai por menos de R$ 250 mil. O HSE diesel deve estar perto de uns R$ 320 mil. Eu acho que é muito dinheiro. Não compensa. Se tivesse que escolher, compraria um Pajero Full pelo custo x benefício.
Não sei onde conseguir isso, mas sendo o mesmo câmbio da Amarok AT, as relações devem ser as mesmas, ou estou falando bobagem ?
Abraço,
Neilson