Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 371 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 271321361362363364365366367368369370371372373374375376377378379380381421471871 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2012, 22:34
    vvlfilizzola
    Boa noite a todos teve um leilão da Ford e tinha varias Novas ranger 2012/2013.
    Fui olhar os lotes e fiquei muito assustado pq tinha ranger com coisa de 7 mil km com motor fumando perda potência motor parou. num liga controle de tração, num engata o cambio automático vários problemas.Como a Ford faz leilão e coloca essas coisas vai acabar com o seu lançamento.

    Vou posta o link ai vcs entram e Olhão os lotes das ranger novas la fala os defeito delas.

    Esse e um comentário da leiloeira:
    PICK-UP I/FORD/RANGER XLT 4X4 CAB. DUPLA 3.2 DIESEL (MOD. NOVO) 4P ANO 2012/2013, KM: 1.108
    ** VEICULO APRESENTA OS SEGUINTES DEFEITOS: LUZ DA BATERIA ACESSA CONSTANTEMENTE - LIBERA BASTANTE FUMAÇA E COM CHEIRO MUITO FORTE - MOTOR COMEÇOU A FUMAR E COM O TEMPO PAROU **

    Catálogo do Leilão
  • 25/11/2012, 13:03
    Augustoqm5
    Na quatro rodas de dezembro tem um comparativo entre ranger, s10 e amarok nas versões top. A ranger ficou em primeiro e para minha surpresa a S10 na frente da amarok.
    Outra surpresa foi o consumo, muito parecido entre as 3.
  • 25/11/2012, 15:15
    felix faci
    falando em consumo, deixei de trocar de pickup por ñ entender tanta diferença entre:
    f250 3.9 203 cv 56 mkgf 9.5 km/lt
    ranger 3.2 200 cv 47,9 mkgf 7 km/lt
    pajero full 3.2 200 cv 49 mkgf 11.5 km/lt
    os comparativos e dos motores a diesel, a ranger era p fazer pelo menos 11 ja ouvi dizer q f1000 chegava a 14 ñ sei se é verdade, a full e f 250 eu tenho certeza. caso alguem saiba explicar pq de tão pouca media na ranger ficarei grato.
  • 25/11/2012, 16:18
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por felix faci Ver Post
    falando em consumo, deixei de trocar de pickup por ñ entender tanta diferença entre:
    f250 3.9 203 cv 56 mkgf 9.5 km/lt
    ranger 3.2 200 cv 47,9 mkgf 7 km/lt
    pajero full 3.2 200 cv 49 mkgf 11.5 km/lt
    os comparativos e dos motores a diesel, a ranger era p fazer pelo menos 11 ja ouvi dizer q f1000 chegava a 14 ñ sei se é verdade, a full e f 250 eu tenho certeza. caso alguem saiba explicar pq de tão pouca media na ranger ficarei grato.

    um amigo aqui do forum q tem f250 4x2 e 4x4......4x2 faz 8 a 9, 4x4 tá fazendo 7,5
    ranger do pessoal aqui e outras pessoas de fora: 9km/l uso misto e entre 10-11 na estrada
    pajero nao sei, mas acho que nao chega aos 11. uns 9 a 10 no maximo acho bem possivel.
  • 25/11/2012, 18:02
    felix faci
    oi jera !
    obrigado pela resposta, sou suspeito a dizer por ser dono da pickup f 250 2007 4x4 9.5 km/lt com certeza absoluta, detalhe uso pneu 295/75/16 +ou_ 33¨ com aumento de km diferença de 12% ou seja posso dizer media quase 11km
    a pajero full 2011 chequei o fotografar o painel 7.4/100 + a media p mim tanque cheio km 0 distancia vezes consumo, medido na bomba no prox. abastecimento. certeza 11.5 media velocidade permitida. pouco + dependendo da estrada e sendo escravo do acelerador ou mendigo kkkkkkk geralmente ñ ligo p consumo + gosto de saber exato. andando forte faz 9.
    peço desculpa a todos por estar no topico da ranger, + eu preciso de comparação tenho interesse na ranger as tecnologia embarcada é semelhante a da full, acredito ser mto melhor q f250 p offroad.
  • 25/11/2012, 18:06
    felix faci
    jera deixei de informar um detalhe importante, diesel só aditivado cada 3 abastecida a prox. com aditivo bardhal meus carros todos feito remapeamento.rsrsrsssssss
  • 25/11/2012, 19:02
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por felix faci Ver Post
    oi jera !
    obrigado pela resposta, sou suspeito a dizer por ser dono da pickup f 250 2007 4x4 9.5 km/lt com certeza absoluta, detalhe uso pneu 295/75/16 +ou_ 33¨ com aumento de km diferença de 12% ou seja posso dizer media quase 11km
    a pajero full 2011 chequei o fotografar o painel 7.4/100 + a media p mim tanque cheio km 0 distancia vezes consumo, medido na bomba no prox. abastecimento. certeza 11.5 media velocidade permitida. pouco + dependendo da estrada e sendo escravo do acelerador ou mendigo kkkkkkk geralmente ñ ligo p consumo + gosto de saber exato. andando forte faz 9.
    peço desculpa a todos por estar no topico da ranger, + eu preciso de comparação tenho interesse na ranger as tecnologia embarcada é semelhante a da full, acredito ser mto melhor q f250 p offroad.

    Mas qual é a media de velocidade pra tirar só 7km/l na Ranger ? Tem que ver isso, as vezes na sua mão ela fique econômica, igual sua F.
  • 25/11/2012, 19:18
    felix faci
    oi Paulo!
    eu ñ sei a media da ranger li alguma coisa nesta media achei mto pouco. talvez pela minha região ser plana diferença de diesel ñ sei + deve ter. li bastante este topico + no começo mta especulação informações sem a pickup ñ levei em consideração.
    dificil eu andar acima de 160 km + em viagens chego facil em 140/150 km/h é normal rsrsrsrsssssss.
  • 25/11/2012, 22:20
    Daniel Reder
    Citação:

    Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Boa pergunta, pois, também acho um brake-light muitoo insignificante para se aumentar o custo de produção, porém, visualmente e olhando distante, parece que é encaixada em alojamento já existente para o propósito. Vou verificar e posto o resultado.



    Saudações cordiais!

    Se o Colega puder verificar esse detalhe ficaria grato, e acho que outros foristas também ficariam agradecidos, principalmente aqueles, que como eu, não gostam do santo-antônio da Limited mas querem manter o Brake-Light.

    Saudações.
  • 26/11/2012, 08:11
    Fazenda.fabio
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Mas qual é a media de velocidade pra tirar só 7km/l na Ranger ? Tem que ver isso, as vezes na sua mão ela fique econômica, igual sua F.

    A minha está fazendo essa média, mas eu estou andando a 150 - 180 para dar aquela amaciada. Eu fiz um tanque andando em 100-140 e ela fez 8km/l. Ela está com apenas 1500km e tem gente que disse que ela aumenta a média quando vai soltando mais o motor. Espero ter ajudado em suas dúvidas. Abraços
  • 26/11/2012, 08:45
    Amiko
    Fábio,

    Pelo manual, o processo de amaciamento seria exatamente o inverso: não forçar demasiadamente o motor e, também importantíssimo, evitar rodar na mesma velocidade de motor (RPM) por muito tempo.
  • 26/11/2012, 09:22
    Imperador!
    Hoje em dia nãoe existe mais essa de amaciar o motor. No máximo, limitar um pouco o giro até os 1000km rodados. Depois pode mandar chumbo pra não deixar o carro amarrado. Aqui em casa sempre foi assim e tudo sempre deu certo. Agora isso é controverso, cada um tem sua receita.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 371 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 271321361362363364365366367368369370371372373374375376377378379380381421471871 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:41.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy