Relaxa Thiago! Ja tá chegando então! Em uns 120 dias vc ta com ela na mão! Hehe
Versão Imprimível
Até lá o homi já infarto.
Meu Pai foi na Ford de Palmas hj, mas avaliaram muito mal nossas camionetes, pagam só 35 mil tanto na Ranger como na L200, o jeito vai ser vender por fora. E outra o preço da Limited até que está beleza, mas 106 mil pela XLS 4x4 ta meio puxando, tinha que ser uns 10 a mil a menos.
FALA ISSO NÃO!
Dia 10 agora completo 9 meses sem carro. E para piorar passei pela minha ex Limited esse fds. Aí bateu saudades. rs
Estou igual gestante, a diferença é que a Mae sabe quando o filho vai chegar. Eu não! Kkkk
Imagino que em 30 dias no esteja com ela na mão. Uns 20 para chegar e nacionalizar, depois uns 10 para receber.
Ainda assim estou ligando pra umas CSS, tenho esperança de encontrar uma com entrega mais rápida. Quem sabe até pronta entrega. rs Difícil.
Chegou a Ranger Limited Diesel de Test Drive em minha cidade, fui lá só ver ela porque hoje não estava com tempo de andar nela.
Uma coisa muito curiosa, o motor dela ou estava batendo valvula ou tinha algum esticador com problema, tava um tec tec anormal.
Falei com um dos vendedores [meu amigo que é vendedor não tava lá] e o vendedor falou que o mecanico disse que aquilo é normal.
Se aqueles apertador de parafuso não sabiam mexer na PSE 3.0 que estava desde 2005 vai entender algo de uma que mal tem um mês que chegou aqui?
Ai eu fui e liguei uma CS 3.2 que tava no salão, não tem o mesmo barulho não, estava fria é claro, mas geralmente tec tec de valvula teria de ser fria não quente.
No mais o carro é bom, regulagem de altura do farol, rebatimento do retrovisor, banco eletrico e tals.
O banco de couro [que não é couro, horrivel, vergonhoso aquele banco] estava com defeitos nas costuras, e estava saindo o forro no banco do motorista.
Achei os botões do painel muito frágeis, os encaixes do forro da porta meio estranho.
É um ótimo carro, mas em questão de acabamento ainda tem o que melhorar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Xara,
Quando a FORD me ligou (02.10) dizendo que havia aparecido uma como eu queria no sistema, ela estava em Aguardando Emb. Argentina, assim como a sua. Paguei o sinal em 03.10. Hoje (29.10) ela foi para o faturamento. Ela se encontra na Bahia. A CSS vai pagar a FORD amanha e a NF deve ser emitida na quinta. A CSS acredita que em um semana desce de cegonha (Floripa) e emplacamento demora um dia.
Desde, entao, o Emb Argentina, sera aprox. 35 dias ate botar a mao na fera.
Na CSS existe um manual do vendedor que fala dos prazos e salvo engano eh por ai mesmo (30 dd).
Parece que deram uma apressada na nacionalizacao por conta do IPI, mas agora com a prorrogacao, nao sei te dizer.
Espero ter ajudado,
Abs!
camara, funciona perfeitamente e o alcance é impressionante, a entrada USB fica logo abaixo do porta celular que por sinal ficou muito comodo. Coloquei um mini pendrive de 16 G, é mais seguro pois não corre o risco de vc esbarrar e danificar a entrada USB, evite colocar pendrive comprido. Apenas via Bluetooth. Espero ter respondido sua pergunta.
Gustavo acredito nisso também e que aos poucos a Ranger vai cair no gosto principalmente da galera mais jovem e olha que já to na casa beirando aos 50 kakaka, mas sou apaixonado por essa picape foi amor a primeira vista, se não tivesse construindo um salão comercial já tava na fila de espera, mas a GM sabe usar muito bem a rede de css, eu não sei os números de revenda espelhado pelo Brasil, tirando a Volks acho que é a segunda maior rede e isso faz a diferença nos números também, agora a Hilux ela é coisa de louco com pouca revenda no país consegue vender tanto assim, é sinal que não vai cair tão fácil as vendas e acho também que é com ela que a Ranger vai brigar pra tirar a fatia do bolo usando a sua rede de css que é bem maior, porque pra brigar com a GM não acredito que vai ter condições a S10 está muito forte nas vendas dificilmente vai ser alcançada pela Ranger, tomara que eu esteja enganado,mas vamos torcer pra ser a em breve uma das mais vendidas!! Abraços!!
Caro Jera, agora que todos já sabemos que a nova ranger é um carro superior, você acredita que ainda assim a hilux permanece sendo a melhor opção de compra devido a "confiabilidade" toyota ? Você hoje compraria outra hilux ou arriscaria ir pra Ford ?
desculpe colega Costalonga, mais preciso discordar da sua opinião, não sei se ja teve alguma Hilux, mas já tive 2 e não posso falar mal desse carro, e nunca falaria pois levei minha familia com segurança e nunca tive contratempos. Mas sou inclinado ao novo, ao que é melhor, e devemos enquanto consumidores ser atentos seja comprando um pacote de fraldas que coloca no filho e quando vai ver ta com seu sofá todo cagado e muitas vezes acabamos comprando a mesma fralda. Sou muito suspeito para falar da Ranger pois o meu carro que já esta com pouco mais de 1500 km rodados e ainda me impressiona. E faço uma afirmação que pode ser um tanto polemica, a Nova ranger é infinitamente superior a Hilux em tudo, acabamento, frenagem , aceleração, espaço interno , segurança, não consigo comparar minha hilux em nada. O produto Nova Ranger ford é infinitamente superior, porem a ford precisa aprender com a Toyota como fazer um pós venda de excelencia, vai ter que comer muito feijão para isso acontecer. As minhas opiniões são referentes a LIMITED diesel, não posso falar das demais versões. E vou alem, se qualquer marca lançar um carro superior a Ranger, abandono ela sem olhar para trás, e assim por diante. Não sou fiel a marca nenhuma não me pagam nada por isso , aliás eu que pago. Sou fiel ao que é melhor, ao superior pode ser a marca que for. Hoje a ranger é a melhor , amanha pode não ser. abraço