Showwww de bola Amiko!! Parabéns pelo achado e obrigado por compartilhar conosco!!
Abraço
Gustavo.
Versão Imprimível
Verdade Thiago C!! Já li o manual duas vezes kkkkkkkkkk!! Muitooo detalhe, quase 300 páginas!! Thiago, vc já comprou sua Ranger? Vi a umas páginas atrás q vc vem acompanhando pelo sistema e calculando mais ou menos o tempo... Vc poderia nos informar como esta sendo o processo?
Obrigado
Gustavo.
Então Gustavo, estou acompanhando sim!
Ela esta em "aguardado embarque". No inico eu estava preocupado pelo fato do pessoal da css nao aceitar um sinal como garantia de reserva. Me informaram que eu estava com preferncia de compra. Assim que o veiculo estiver nacionalizado eu pago o sinal e quando chegar na css eu termino a pagamento.
Tenho ligado toda semana para a css, o vendedor que me fala em que situação esta, e fala que esta tudo ok, ou seja, continuo na "preferencia"!
Minha preocupação foi que na epoca me pediram Ágio, quando falei que tinha o carro no Rio sem ágio, mas não da cor que eu queria, o papo foi outro, e o vendedor entrou quente no gerente para não perder a venda. Conseguiu me fazer o preço de tabela. ME pediu de 30 a 45 dias... Mas não pegaria o sinal pq essa data não era certa, poderia não chegar nesse tempo, estava em "pre produção". Os 30 dias já passou, e não acretido que chegue antes dos 45 dias. Até lá não sei se irão cumprir com o preço, pois não estão preso a mim em nada. E a procura esta muito grande. Chegar um Zé mané e pagar R$2.000,00 a mais, será que não leva?
Estou ligando para outras css para fora do Rio.
Aqui alem de ninguem ter no sistema, o Ágio ainda esta sendo praticado. TODAS elas estão fechadas em um CARTEL. Todos os grupos. Como no interir do estado tb são esses grupos que atuam, só saindo do Rio para comprar sem Ágio.
Continuo procurando, se encontar uma em nacionalizacão, ou qq situação a frente, vou partir para ela.
acabei de ir na css da ford em franca-sp,vi a xls flex e a limited diesel. A pkp realmente esta acima das outras,acabamento exelente das duas versoes(mais barata e mais cara respectivamente),bancos exelentes,espaço interno muito bom.
achei a posiçao do cambio fantastica.Exelente trabalho da FORD.
fui ver a s10 logo depois e nao deu nem graça...ranger esta bem acima.
Tenho uma nova ranger XLT AT diesel, está com 1500 km, aqui na minha cidade não tem o S-50, fiz o teste e estou abastecendo com o diesel comum, não diminuiu potencia, não fumaceou, não sei se dará algum tipo de problema, mas fazer o que, estou usando.
A camionete anda muito, está fazendo 7,5 km/l misto cidade/estrada. Pena ter um limitador de velocidade em mais ou menos 185 km/h.
Duas palavras definiram bem a minha opinião sobre a Flex: DECEPÇÃO TOTAL.
Eu, acostumado com a minha sport 09, fui fazer um teste drive na flex, fiz questão de fazer com o ar condicionado desligado. O mesmo trecho percorrido no teste, eu fiz com a minha logo em seguida. Particularmente eu esperava um desempenho parecido com a Sport devido ao aumento da potência e do torque e da diferença de peso de uma cabine simples para uma dupla (falando porcamente, uma coisa equilibrando a outra). O que vi foi uma picape com dificuldades de vencer um trecho leve de subida em 3ª marcha ( o pé tava querendo afundar o assoalho para ver se arrancava mais alguma potência) enquanto que a minha apenas encostando no acelerador ganhava velocidade muito mais rápido. Em um trecho plano no mesmo espaço onde consegui colocar 70km/h, na Sport eu coloquei 100km/h sem esforço. Óbvio que sei que a do teste drive ainda não foi "amaciada", sei que a configuração de rodas, relação de marchas e diferencial é outra, mas eu particularmente achei que existe uma diferença enorme entre a minha e a nova em termos de mecânica não me satisfaz a troca. Pagar a diferença para ter uma picape a diesel com um torque de 49,7 Kgfm se tornou algo bem mais viável do que arrastar o mesmo carro com os miseros 24kgmf da flex (na Gasolina).