Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 329 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 229279319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338339379429829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2012, 19:04
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Encontrei o manual no site da Ford de Portugal. Já dá pra se divertir um pouco...

http://www.motorcraftservice.com/?li.../12RANog1e.pdf

Showwww de bola Amiko!! Parabéns pelo achado e obrigado por compartilhar conosco!!

Abraço

Gustavo.
  • 02/11/2012, 19:39
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Encontrei o manual no site da Ford de Portugal. Já dá pra se divertir um pouco...

http://www.motorcraftservice.com/?li.../12RANog1e.pdf

Muiito bom amiko! Um belo achado!
    Melhor ler agora, pq depois que pegar o carro, temos a mania de achar que da para aprender tudo com o veiculo em movimento da css ate em casa.. kkkkkk

Valeu!
  • 02/11/2012, 20:01
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Muiito bom amiko! Um belo achado!
    Melhor ler agora, pq depois que pegar o carro, temos a mania de achar que da para aprender tudo com o veiculo em movimento da css ate em casa.. kkkkkk

Valeu!

Verdade Thiago C!! Já li o manual duas vezes kkkkkkkkkk!! Muitooo detalhe, quase 300 páginas!! Thiago, vc já comprou sua Ranger? Vi a umas páginas atrás q vc vem acompanhando pelo sistema e calculando mais ou menos o tempo... Vc poderia nos informar como esta sendo o processo?

Obrigado

Gustavo.
  • 02/11/2012, 20:36
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Verdade Thiago C!! Já li o manual duas vezes kkkkkkkkkk!! Muitooo detalhe, quase 300 páginas!! Thiago, vc já comprou sua Ranger? Vi a umas páginas atrás q vc vem acompanhando pelo sistema e calculando mais ou menos o tempo... Vc poderia nos informar como esta sendo o processo?

Obrigado

Gustavo.

Então Gustavo, estou acompanhando sim!
    Ela esta em "aguardado embarque". No inico eu estava preocupado pelo fato do pessoal da css nao aceitar um sinal como garantia de reserva. Me informaram que eu estava com preferncia de compra. Assim que o veiculo estiver nacionalizado eu pago o sinal e quando chegar na css eu termino a pagamento.
    Tenho ligado toda semana para a css, o vendedor que me fala em que situação esta, e fala que esta tudo ok, ou seja, continuo na "preferencia"!
    Minha preocupação foi que na epoca me pediram Ágio, quando falei que tinha o carro no Rio sem ágio, mas não da cor que eu queria, o papo foi outro, e o vendedor entrou quente no gerente para não perder a venda. Conseguiu me fazer o preço de tabela. ME pediu de 30 a 45 dias... Mas não pegaria o sinal pq essa data não era certa, poderia não chegar nesse tempo, estava em "pre produção". Os 30 dias já passou, e não acretido que chegue antes dos 45 dias. Até lá não sei se irão cumprir com o preço, pois não estão preso a mim em nada. E a procura esta muito grande. Chegar um Zé mané e pagar R$2.000,00 a mais, será que não leva?
    Estou ligando para outras css para fora do Rio.
    Aqui alem de ninguem ter no sistema, o Ágio ainda esta sendo praticado. TODAS elas estão fechadas em um CARTEL. Todos os grupos. Como no interir do estado tb são esses grupos que atuam, só saindo do Rio para comprar sem Ágio.

Continuo procurando, se encontar uma em nacionalizacão, ou qq situação a frente, vou partir para ela.
  • 02/11/2012, 22:12
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Então Gustavo, estou acompanhando sim!
    Ela esta em "aguardado embarque". No inico eu estava preocupado pelo fato do pessoal da css nao aceitar um sinal como garantia de reserva. Me informaram que eu estava com preferncia de compra. Assim que o veiculo estiver nacionalizado eu pago o sinal e quando chegar na css eu termino a pagamento.
    Tenho ligado toda semana para a css, o vendedor que me fala em que situação esta, e fala que esta tudo ok, ou seja, continuo na "preferencia"!
    Minha preocupação foi que na epoca me pediram Ágio, quando falei que tinha o carro no Rio sem ágio, mas não da cor que eu queria, o papo foi outro, e o vendedor entrou quente no gerente para não perder a venda. Conseguiu me fazer o preço de tabela. ME pediu de 30 a 45 dias... Mas não pegaria o sinal pq essa data não era certa, poderia não chegar nesse tempo, estava em "pre produção". Os 30 dias já passou, e não acretido que chegue antes dos 45 dias. Até lá não sei se irão cumprir com o preço, pois não estão preso a mim em nada. E a procura esta muito grande. Chegar um Zé mané e pagar R$2.000,00 a mais, será que não leva?
    Estou ligando para outras css para fora do Rio.
    Aqui alem de ninguem ter no sistema, o Ágio ainda esta sendo praticado. TODAS elas estão fechadas em um CARTEL. Todos os grupos. Como no interir do estado tb são esses grupos que atuam, só saindo do Rio para comprar sem Ágio.

Continuo procurando, se encontar uma em nacionalizacão, ou qq situação a frente, vou partir para ela.

É Thiago, realmente é isso!! Você poderia me dizer qual era a situação da Ranger no sistema mesmo no inicio quando você fechou o negócio, e qual é a situação dela hoje no sistema e quanto tempo levou??

Obrigado amigo.
  • 03/11/2012, 06:18
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    É Thiago, realmente é isso!! Você poderia me dizer qual era a situação da Ranger no sistema mesmo no inicio quando você fechou o negócio, e qual é a situação dela hoje no sistema e quanto tempo levou??

Obrigado amigo.

Era pre-produção, hoje esta aguardando embarque na AR. +- 38 dias.
  • 03/11/2012, 12:10
    Maxx Force
    Citação:

Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    A minha Ranger já está com 5.000 Kms rodados e cada dia ela me surpreende positivamente, quanto mais eu ando mais eu gosto e tem mais, picape minha não tem vida fácil, uso nas mais adversas condições e essa tem sido melhor que as anteriores em TUDO, posso afirmar p/ vcs com todo conhecimento de causa: Não existe neste momento no mercado nacional nenhuma picape média superior a Ranger.

A única coisa que a Ranger ficou devendo foi no botão seletor de tração.

Pra mim neste quesito a S10 tem a melhor apresentação do seletor.

De resto, a nova ranger é mesmo insuperável.
  • 03/11/2012, 13:41
    Lfmorandini
    acabei de ir na css da ford em franca-sp,vi a xls flex e a limited diesel. A pkp realmente esta acima das outras,acabamento exelente das duas versoes(mais barata e mais cara respectivamente),bancos exelentes,espaço interno muito bom.

achei a posiçao do cambio fantastica.Exelente trabalho da FORD.

fui ver a s10 logo depois e nao deu nem graça...ranger esta bem acima.
  • 03/11/2012, 15:06
    cleitoncarneiro
    Citação:

Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Fiz hj o test drive na ranger limited, deu tristeza de deixar o carro. Fechei o pedido hj valor de tabela, tinha uma preta a pronta entrega mas vou esperar pela branca, vamos ver se chega logo. Acabei de sair de uma Amarok preta nao queria outra pick-up preta.
    Fui informanda pelo gerente tecnico da css que por enquanto poderia usar o diesel S500 na nova Ranger. Ele me garantiu que sim pois acabara de fazer o curso de 2 dias da Ranger na fabrica da Ford.
    Se for verdade pra mim será otimo pois tenho tanque de S500 para abastecer meus equipamentos. Alguem tem essa informação?

Tenho uma nova ranger XLT AT diesel, está com 1500 km, aqui na minha cidade não tem o S-50, fiz o teste e estou abastecendo com o diesel comum, não diminuiu potencia, não fumaceou, não sei se dará algum tipo de problema, mas fazer o que, estou usando.
    A camionete anda muito, está fazendo 7,5 km/l misto cidade/estrada. Pena ter um limitador de velocidade em mais ou menos 185 km/h.
  • 03/11/2012, 17:14
    Barracuda
    Duas palavras definiram bem a minha opinião sobre a Flex: DECEPÇÃO TOTAL.

Eu, acostumado com a minha sport 09, fui fazer um teste drive na flex, fiz questão de fazer com o ar condicionado desligado. O mesmo trecho percorrido no teste, eu fiz com a minha logo em seguida. Particularmente eu esperava um desempenho parecido com a Sport devido ao aumento da potência e do torque e da diferença de peso de uma cabine simples para uma dupla (falando porcamente, uma coisa equilibrando a outra). O que vi foi uma picape com dificuldades de vencer um trecho leve de subida em 3ª marcha ( o pé tava querendo afundar o assoalho para ver se arrancava mais alguma potência) enquanto que a minha apenas encostando no acelerador ganhava velocidade muito mais rápido. Em um trecho plano no mesmo espaço onde consegui colocar 70km/h, na Sport eu coloquei 100km/h sem esforço. Óbvio que sei que a do teste drive ainda não foi "amaciada", sei que a configuração de rodas, relação de marchas e diferencial é outra, mas eu particularmente achei que existe uma diferença enorme entre a minha e a nova em termos de mecânica não me satisfaz a troca. Pagar a diferença para ter uma picape a diesel com um torque de 49,7 Kgfm se tornou algo bem mais viável do que arrastar o mesmo carro com os miseros 24kgmf da flex (na Gasolina).
  • 03/11/2012, 20:53
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    grande edpadilha!
    qnt tempo hein!!!

o pessoal tem falado em torno de 8 a 9 na cidade e 10-10,5 na estrada.

abs!

Fala Jera!

Qto tempo mesmo, a loucura do dia a dia nao consigo mais acessar o forum!
    Mas bateu a curiosidade e resolvi passar por aqui. Interessante esta media... to pensando em trocar minha Frontier ate o final do ano, quem sabe...
  • 03/11/2012, 20:57
    fusca95
    Citação:

Postado originalmente por Barracuda Ver Post
    Duas palavras definiram bem a minha opinião sobre a Flex: DECEPÇÃO TOTAL.

Eu, acostumado com a minha sport 09, fui fazer um teste drive na flex, fiz questão de fazer com o ar condicionado desligado. O mesmo trecho percorrido no teste, eu fiz com a minha logo em seguida. Particularmente eu esperava um desempenho parecido com a Sport devido ao aumento da potência e do torque e da diferença de peso de uma cabine simples para uma dupla (falando porcamente, uma coisa equilibrando a outra). O que vi foi uma picape com dificuldades de vencer um trecho leve de subida em 3ª marcha ( o pé tava querendo afundar o assoalho para ver se arrancava mais alguma potência) enquanto que a minha apenas encostando no acelerador ganhava velocidade muito mais rápido. Em um trecho plano no mesmo espaço onde consegui colocar 70km/h, na Sport eu coloquei 100km/h sem esforço. Óbvio que sei que a do teste drive ainda não foi "amaciada", sei que a configuração de rodas, relação de marchas e diferencial é outra, mas eu particularmente achei que existe uma diferença enorme entre a minha e a nova em termos de mecânica não me satisfaz a troca. Pagar a diferença para ter uma picape a diesel com um torque de 49,7 Kgfm se tornou algo bem mais viável do que arrastar o mesmo carro com os miseros 24kgmf da flex (na Gasolina).

Ainda bem que alguém concordou comigo. Relatei essa mesma imPressão a dois meses. Não vou trocar a minha viatura pela flex. Além de ser mais beberrona!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 329 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 229279319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338339379429829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:58.