Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 334 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344384434834 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2012, 09:41
    Usuario
    Citação:

Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Eu não sei se alguém aqui do fórum gosta de motocross, mas eu tenho um péssima notícia para que gosta! Diferentemente da Hilux e da nova S-10 ela não cabe 1 moto dentro com a tampa fechada. Um enorme vacilo do pessoal da Ford!!!

??????????? A unica camionete do mercado que abriga uma moto PERPENDICULAR (angulo de 90° com relação a cabine) é a Dodge Ram, mas entre as pick-ups medias (cabine dupla) nenhuma delas abriga uma moto com a tampa fechada (apenas se vc botar ela na diagonal). Sei disso por experiencia própria, tenho duas CRF-230, só da de carregar com a tampa fechada .
  • 06/11/2012, 09:54
    Fazenda.fabio
    Citação:

Postado originalmente por Usuario Ver Post
    ??????????? A unica camionete do mercado que abriga uma moto PERPENDICULAR (angulo de 90° com relação a cabine) é a Dodge Ram, mas entre as pick-ups medias (cabine dupla) nenhuma delas abriga uma moto com a tampa fechada (apenas se vc botar ela na diagonal). Sei disso por experiencia própria, tenho duas CRF-230, só da de carregar com a tampa fechada .

Eu já tive uma Hilux e coloca uma ktm EXC 450 nela com a tampa fechada. Meu irmão tem uma S-10 e também cabe a KTM. Na Frontier também cabe porque meu pai já teve e eu já usei ela. Abraços
  • 06/11/2012, 10:46
    Kiko4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Eu já tive uma Hilux e coloca uma ktm EXC 450 nela com a tampa fechada. Meu irmão tem uma S-10 e também cabe a KTM. Na Frontier também cabe porque meu pai já teve e eu já usei ela. Abraços

Minha Amarok tambem cabia na diagonal, porem tinha que ser sem o protetor de caçamba, pois a roda dianteira da moto tem que entrar no espaço vazio entre a caixa de roda da pick-up e a frente da caçamba.
    Fabio será que não coube por causa do seu protetor de caçamba?
  • 06/11/2012, 10:49
    Fazenda.fabio
    Citação:

Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Minha Amarok tambem cabia na diagonal, porem tinha que ser sem o protetor de caçamba, pois a roda dianteira da moto tem que entrar no espaço vazio entre a caixa de roda da pick-up e a frente da caçamba.
    Fabio será que não coube por causa do seu protetor de caçamba?

Essa eu não sei te responder, porque eu não sei se tem esse espaço na frente da caixa de roda da Ranger. Eu vou fazer um cabo mais curto e deixar ela com a tampa aberta uns 15cm e colocar a roda em cima. Não é o ideal, mas quem não tem cachorro, caça com gato. Abraços
  • 06/11/2012, 12:04
    Jera
    Fábio, estranho mesmo nao caber a moto, já q a Ranger tem a maior caçamba....é por causa do santo Antônio? Ou falta comprimento da caçamba mesmo?
  • 06/11/2012, 12:07
    papa
    Pessoal da para botar na diagonal levantando a trazeira e fechando a tampa, fica prensada pelo memos na minha ranger coloco a crf ou a xlx 350 assim, agora 2 motos não tem jeito só de tampa aberta ou com um suporte que vai em cima da tampa.
  • 06/11/2012, 12:22
    fusca95
    Quero ver botar um HD ultraglide.....:), na falta, serve um midnight.
  • 06/11/2012, 12:28
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por papa Ver Post
    Pessoal da para botar na diagonal levantando a trazeira e fechando a tampa, fica prensada pelo memos na minha ranger coloco a crf ou a xlx 350 assim, agora 2 motos não tem jeito só de tampa aberta ou com um suporte que vai em cima da tampa.

Eu iá sugerir isso pro Fabio.

Na L200 (quadrada) sempre coube as motos na diagonal (DT, XLX, Agrale, etc...) Depois que montei uma ela ficou mais comprida e eu transportava ou com a tampa aberta ou parcialmente aberta.
    Aí um amigo falou faz assim: levanta a roda tras. e fecha a tampa depois empurra a traseira da moto contra a caçamba que ela entra fica prensada, porque a suspensão diant. da moto comprime realmente funciona. Essa moto também ficava uns 10 ~15 cm pra fora da tampa.

[]s
  • 06/11/2012, 16:09
    Paulista VM
    É, minha moto (uma suuuuuuper YBR kkkkk) cabe na diagonal na Triton, mas em qqr pkp, tem q fazer a suspensão da moto comprimir pra fechar a tampa, eu sempre boto a moto, levanto a traseira, fecho a tampa e chincho a moto na corda pra ele descer, aí e só pegar a estrada.
  • 06/11/2012, 16:56
    Fazenda.fabio
    A minha é a Limited, e eu acho que se eu for forçar ela para entrar na diagonal o pneu traseiro vai pegar na ponta do santo Antônio e vai estragar. Eu acho que a CRF 230 é um pouco mais curta que as outras. Essa sua tem protetor de caçamba? Eu acho que é ele que esta atrapalhando. Mas vou tentar fazer o que vocês falaram e posto o resultado aqui. Valeu pelas dicas. Abraços
  • 06/11/2012, 17:58
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Fusca, em minha negociação não teve os dois. Faltou a agilidade na entrega e também o ágio, inclusive ganhei um pequeno desconto sobre o preço do site.

Sobre o status tinha inicialmente encomendado uma preta, ela passou pelos seguintes status:

- pré produção (faltam uns 60 dias)
    - aguardando transporte argentina (faltam uns 45 dias)
    - em transporte (faltam uns 30 dias)
    - aguardando nacionalização (faltam uns 15 dias)
    - em faturamento (faltam uns 5 dias)
    - faturada

apos o faturamento a entrega ocorre pelas cegonhas nos primeiro final de semana.

abs
    Luiz Maia

Obrigado Luiz pelas dicas!!
  • 07/11/2012, 08:42
    andre k
    Pessoal.
    Recebi minha Ranger XLT, prata, diesel.
    Realmente as opiniões aqui do Forum, relatam a realidade da nova Ranger.
    O carro é fantástico, conforto desempenho, etc.
    Vou testando e vou postar aqui minhas opiniões.
    Instalei novas rodas TUFF e pneus BF Goodrich AT.
    Ela ficou muito linda, deu um detalhe muito legal.
    Não consegui postar as fotos, mas se alguém quiser me mande uma MP.
    Abraços a todos e vou me divertir com minha nova Ranger
    André.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 334 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344384434834 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:17.