Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 279 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1792292692702712722732742752762772782792802812822832842852862872882893293797791279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2012, 22:19
    Jera
    isso aí vitor!!!

a bixa é bruta mesmo!!!!!!

e de novo a ranger foi a picape mais vendida da argentina! agosto e setembro....pela primeira vez em quase 10 anos a hilux perde o 1º lugar.

setembro

1 Ford RANGER 1.974
    2 Toyota HILUX 1.865
    3 Renault KANGOO FURGON 1.319
    4 Peugeot PARTNER FURGON 1.079
    5 Volkswagen AMAROK 998
    6 Volkswagen SAVEIRO 497
    7 Chevrolet S-10 495

e aqui........a enrrola continua......
  • 04/10/2012, 00:27
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Nem te falo o quanto estou puto!!! O problema é que eu encasquetei com essa tal Ranger. Meu pai e meu irmão tem 2 S-10 novas e estão apaixonados, mas eu estou querendo essa Ranger. O prazo mínimo que achei até agora foi 45 dias. Tem uma pronta entrega em São Paulo com ágio, mas não pago nem a pau. Abraços

Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Faco das suas a minhas palavras tbem, não compro outra nem a pau mas tbem não pago ágio algum.

Eu concordo com vocês no ponto de ainda optarem pela Ranger (acho que não temos concorrente a altura) e também por esperar para comprar sem ágio. É só ter paciência hsaushauhsauhsuahsua

O que é mais uns dias.....o que é um peidinho pra quem já está na merda.

[]s
  • 04/10/2012, 06:21
    Tiago C
    Olha o marketing da FORD.
    Segue link.

http://m.facebook.com/photo.php?fbid...=17&ref=stream

Só pode ser piada desses caras.
  • 04/10/2012, 09:42
    LeoMargon
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    isso aí vitor!!!

a bixa é bruta mesmo!!!!!!

e de novo a ranger foi a picape mais vendida da argentina! agosto e setembro....pela primeira vez em quase 10 anos a hilux perde o 1º lugar.

setembro

1 Ford RANGER 1.974
    2 Toyota HILUX 1.865
    3 Renault KANGOO FURGON 1.319
    4 Peugeot PARTNER FURGON 1.079
    5 Volkswagen AMAROK 998
    6 Volkswagen SAVEIRO 497
    7 Chevrolet S-10 495

e aqui........a enrrola continua......

Camara!! A chevrolet deve ter feito alguma merda pra ter uma representação tão pequena com veiculo recentemente renovado!
  • 04/10/2012, 09:50
    LeoMargon
    Nossos vizinhos "Los Hermanos" estão ficando com todas as nossas Rangers.rsrsrsrs
  • 04/10/2012, 10:20
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Olha o marketing da FORD.
    Segue link.

http://m.facebook.com/photo.php?fbid...=17&ref=stream

Só pode ser piada desses caras.

O nome do filme seria naufrago.... kkkkkkkkkkkkkk... igual ao video do idiota que afundou a Ranger nova....
  • 04/10/2012, 11:37
    LoucoPoeta
    Pergunta rapida!!
    A Nova ranger tem porta objeto em baixo do banco traseiro na versões XLS, XLT e limited ? Pois vi em um video de apresentação!
  • 04/10/2012, 11:52
    Pequeno jr
    GALera,

Depois vejam esse tópico ... vejam o comparativo de algo "montado pela fábrica" e depois em situação real

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1787186
  • 04/10/2012, 12:39
    Jajah
    Ranger x S-10
    Saudações a todos!

Este é meu primeiro post apesar de acompanhar o Forum ha anos e anos... Parabéns a todos pelo nível das opiniões.

Bom, ontem foi feriado aqui na cidade e resolvi conhecer a Ranger e a S-10 de perto. As duas css são uma de frente p/ outra, só atravessar a pista.

Aqui em Barra Mansa-RJ a css Ford é do grupo Besouro e a Chevrolet é do grupo Abolição, ou seja, grupos bem grandes e tradicionais.

Olha, contei pelo menos umas 10 XLS Ranger Flex no pátio da css, XLT Flex só no sistema e com previsão p/ 10 dias. Limited Flex sem previsão. No salão achei muito bacana a cor prata atenas... Estava pensando na branca, mas a atenas olhando pessoalmente é muito mais bonita do que na tela do computador.

Conversei quase 1 hora com a vendedora e deixei claro pra ela que eu já tinha lido tudo sobre o carro nos 3 últimos meses. Inclusive corrigindo algumas informações erradas dela... Isso evitou ela me ocupar com aquela tradicional conversinha de vendedor. Fomos direto ao assunto "negócio".

Depois disso fui ver a S-10 no outro lado da rua...

Lá na Chevrolet tem todos os modelos disponíveis... Pronta entrega... Sem ágio... Desconto CNPJ... Brindes... Cafuné... Etc, etc...

Resultado: Vou esperar a RANGER por quanto tempo for... Desde que eu não pague o ágio de 5 mil que estão pedindo na Besouro, e desde que tenha o modelo que eu quero: Limited Flex prata atenas. Não tenho pressa... Ansioso talvez, mas não vou pagar ágio nem mudar de modelo.

Opinião: Mesmo olhando uma XLS contra uma LTZ, a Ranger é muito mais apaixonante. É bem nítido que ela é mais alta, mais imponente (mesmo sem estribo e com as rodas mais finas que a Limited), enfim mais jeitão de pickup. Mais espaço interno... Foi difícil de subir nela por causa da falta de estribo na XLS... Mais alta (mesmo sem o rack no teto)... GNV sem perder a garantia... Enfim, ainda bem que eu não vi uma Ltd senão minha ansiedade iria aumentar.
    A S-10 é bem acabada e tudo, mas aquela caçamba muito baixa não me agradou. Motor defasado... Sem ESP e apenas AB2...
    Atualmente prioridade em carro para mim é a segurança. Os controles de estabilidade e tração da Ranger estão disponíveis nas Flex XLT e Ltd, sendo que nas outras picapes apenas nas versões top Diesel...
    Ter Pickup ou SUV sem controle de tração e estabilidade é conviver com o risco de acidente muito ampliado.

Espero ter ajudado.
    Forte abraço;
    Até a próxima.
  • 04/10/2012, 16:16
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Ter Pickup ou SUV sem controle de tração e estabilidade é conviver com o risco de acidente muito ampliado.

Vizinho (sou de Volta Redonda :mrgreen:),

Você tem toda razão em exigir mais segurança. Só quem já passou por apertos na estrada é que sabe como a assistência eletrônica é importante e as vezes decisiva pra evitar um acidente nessas horas. Os carros hoje são muito pesados e potentes. Arriscar é bobeira.

Na minha opinião, a Ranger é disparada a melhor pick-up de todas e não falo custo x benefício não. É a melhor máquina e ainda custa menos que as concorrentes.

Boa sorte ! :concordo:
    Neilson
  • 04/10/2012, 16:53
    Jajah
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    ...,

...Você tem toda razão em exigir mais segurança. Só quem já passou por apertos na estrada é que sabe como a assistência eletrônica é importante e as vezes decisiva pra evitar um acidente nessas horas...

Valeu vizinho!

Agora vc me fez lembrar o ano de 2008 quando tirei um Ecosport Freestyle na Ford...

Semanas depois resolvi subir o pico de Itatiaia pra brincar de off-road...

Pois bem, quase que não cheguei no meu destino.

Ainda na Via Dutra entrei forte numa curva depois do pedágio e quase capotei...
    Parei o carro no acostamento e meu joelho ainda ficou tremendo por quase 5 minutos tamanho foi o susto.
    Acho que meu cérebro guiava a Eco como se eu ainda estivesse no meu carro anterior que era um 307, que por sua vez fazia curva como poucos carros.

Resultado: Vendi a Eco com 4600Km... E coloquei na mente que não mais compraria carro com suspensão elevada sem que tivesse equipado com controle ESP/Tração.

Como vc bem disse... Só quem já passou por apertos na estrada sabe do que estamos falando...
  • 04/10/2012, 17:27
    LCMaia
    Citação:

Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Saudações a todos!

Este é meu primeiro post apesar de acompanhar o Forum ha anos e anos... Parabéns a todos pelo nível das opiniões.

Bom, ontem foi feriado aqui na cidade e resolvi conhecer a Ranger e a S-10 de perto. As duas css são uma de frente p/ outra, só atravessar a pista.

Aqui em Barra Mansa-RJ a css Ford é do grupo Besouro e a Chevrolet é do grupo Abolição, ou seja, grupos bem grandes e tradicionais.

Olha, contei pelo menos umas 10 XLS Ranger Flex no pátio da css, XLT Flex só no sistema e com previsão p/ 10 dias. Limited Flex sem previsão. No salão achei muito bacana a cor prata atenas... Estava pensando na branca, mas a atenas olhando pessoalmente é muito mais bonita do que na tela do computador.

Conversei quase 1 hora com a vendedora e deixei claro pra ela que eu já tinha lido tudo sobre o carro nos 3 últimos meses. Inclusive corrigindo algumas informações erradas dela... Isso evitou ela me ocupar com aquela tradicional conversinha de vendedor. Fomos direto ao assunto "negócio".

Depois disso fui ver a S-10 no outro lado da rua...

Lá na Chevrolet tem todos os modelos disponíveis... Pronta entrega... Sem ágio... Desconto CNPJ... Brindes... Cafuné... Etc, etc...

Resultado: Vou esperar a RANGER por quanto tempo for... Desde que eu não pague o ágio de 5 mil que estão pedindo na Besouro, e desde que tenha o modelo que eu quero: Limited Flex prata atenas. Não tenho pressa... Ansioso talvez, mas não vou pagar ágio nem mudar de modelo.

Opinião: Mesmo olhando uma XLS contra uma LTZ, a Ranger é muito mais apaixonante. É bem nítido que ela é mais alta, mais imponente (mesmo sem estribo e com as rodas mais finas que a Limited), enfim mais jeitão de pickup. Mais espaço interno... Foi difícil de subir nela por causa da falta de estribo na XLS... Mais alta (mesmo sem o rack no teto)... GNV sem perder a garantia... Enfim, ainda bem que eu não vi uma Ltd senão minha ansiedade iria aumentar.
    A S-10 é bem acabada e tudo, mas aquela caçamba muito baixa não me agradou. Motor defasado... Sem ESP e apenas AB2...
    Atualmente prioridade em carro para mim é a segurança. Os controles de estabilidade e tração da Ranger estão disponíveis nas Flex XLT e Ltd, sendo que nas outras picapes apenas nas versões top Diesel...

Espero ter ajudado.
    Forte abraço;
    Até a próxima.

A redução do IPI vai até o fim do mês, tomara que não modifique os preços da Ranger... Com esta nova politica do governo para o setor taves não prorrogue mais...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 279 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1792292692702712722732742752762772782792802812822832842852862872882893293797791279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:59.