Ford Ranger: avaliamos a picape que une conforto e valentia para encarar obstaculos
Versão Imprimível
Será que tem como instalar as longarinas de teto da Limited, na XLT ?
As originais da Limited. Não aquela paralela da Bepo.
Nem me fala !
Comigo já foram 3 vezes.
Se tiver uma próxima falha, eu prometi travar a portinhola do ar quente na posição fechada.
Olá Rossetto.
Se eu fizer, te passo as informações.
No momento não sei o procedimento exato.
Mas precisa acessar a caixa do ar-condicionado e travar/colar a portinhola do ar quente na posição fechada.
E desabilitar o atuador. Provavelmente retirando o cabeamento de comando elétrico.
O ar vai ficar gelado no máximo.
Sempre.
Porque o ajuste de temperatura é feito justamente abrindo a portinhola do ar quente.
Para aumentar a temperatura, esse sistema tempera o ar frio com ar quente.
Nos sistemas mais modernos o compressor é variável e não precisa mais usar o ar quente para temperar.
Bom dia, Monster.
Ter como instalar, é muito provável. Só tem que estar disposto a fazer a furação apenas. Quer que eu olhe o código e os preços?
Aquelas paralelas não valem a pena. Já li um relato de um sujeito que pôs aqueles que são colados e a peça soltou quando um sujeito do lava-jato subiu no estribo e se apoiou lá para lavar o teto.
Abraço,
Miranda
Monster,
Encontrei aqui. Note que os preços são apenas da peça do lado direito. Achei bem caro, mas tem um distribuidor (teoricamente peça original) que está com o valor BEM abaixo (de se desconfiar, mas não de descartar diretamente).
Talvez valha a pena dar uma olhada em desmanches legais também. Não imagino que esse seja o tipo de peça que gere muita atratividade e, portanto, pode ser que as encontre baratas lá.
Se não for essa a peça, é porque não entendi bem. Aí você posta uma foto e destaca o que quer para mim, por favor.
Abraço,
Miranda
Anexo 569937
Anexo 569938
Olá pessoal, comprei hoje uma Ranger XLT 2020 Cinza Moscou por: R$150. Cortesia (Capota Marítima, protetor caçamba, película, emplacamento e primeira revisão grátis). Acho que ficou bom o negócio! agora é esperar pra chegar, disseram que chega em 15 dias, mas que está chegando em 7 dias! Vendi meu carro hoje e estou à pé! Preciso que chegue logo pra viajar de férias. rsrsrs...