Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1279 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27977911791229126912701271127212731274127512761277127812791280128112821283128412851286128712881289 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2019, 12:36
    maurilio junior
    Ford Ranger: avaliamos a picape que une conforto e valentia para encarar obstaculos
  • 19/11/2019, 07:10
    Monster Flux
    Será que tem como instalar as longarinas de teto da Limited, na XLT ?
    As originais da Limited. Não aquela paralela da Bepo.
  • 26/11/2019, 20:04
    Monster Flux
    Nem me fala !

Comigo já foram 3 vezes.

Se tiver uma próxima falha, eu prometi travar a portinhola do ar quente na posição fechada.
  • 27/11/2019, 08:19
    rossetto
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Nem me fala !

Comigo já foram 3 vezes.

Se tiver uma próxima falha, eu prometi travar a portinhola do ar quente na posição fechada.

Apagaram meu post, acho que não pode acessar o fórum com raiva ahhahahahah

Depois me ensina a técnica ein, não tenho saco pra andar 500 km achar uma CCS pra resolver erro besta.
  • 29/11/2019, 09:07
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Apagaram meu post, acho que não pode acessar o fórum com raiva ahhahahahah

Depois me ensina a técnica ein, não tenho saco pra andar 500 km achar uma CCS pra resolver erro besta.

Olá Rossetto.

Se eu fizer, te passo as informações.
    No momento não sei o procedimento exato.
    Mas precisa acessar a caixa do ar-condicionado e travar/colar a portinhola do ar quente na posição fechada.
    E desabilitar o atuador. Provavelmente retirando o cabeamento de comando elétrico.

O ar vai ficar gelado no máximo.
    Sempre.

Porque o ajuste de temperatura é feito justamente abrindo a portinhola do ar quente.
    Para aumentar a temperatura, esse sistema tempera o ar frio com ar quente.

Nos sistemas mais modernos o compressor é variável e não precisa mais usar o ar quente para temperar.
  • 30/11/2019, 09:51
    Miranda_MG
    Bom dia, Monster.

Ter como instalar, é muito provável. Só tem que estar disposto a fazer a furação apenas. Quer que eu olhe o código e os preços?

Aquelas paralelas não valem a pena. Já li um relato de um sujeito que pôs aqueles que são colados e a peça soltou quando um sujeito do lava-jato subiu no estribo e se apoiou lá para lavar o teto.

Abraço,

Miranda

Citação:

Será que tem como instalar as longarinas de teto da Limited, na XLT ?
    As originais da Limited. Não aquela paralela da Bepo.

• 30/11/2019, 10:11
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bom dia, Monster.

Ter como instalar, é muito provável. Só tem que estar disposto a fazer a furação apenas. Quer que eu olhe o código e os preços?

Aquelas paralelas não valem a pena. Já li um relato de um sujeito que pôs aqueles que são colados e a peça soltou quando um sujeito do lava-jato subiu no estribo e se apoiou lá para lavar o teto.

Abraço,

Miranda

Olá Miranda !
    Se puder conseguir os códigos, lhe agradeço.

Imagino que sejam os códigos das longarinas e das peças que vão nas calhas (canaletas) do teto, para a fixação das longarinas, correto ?

Valeu !
  • 30/11/2019, 11:56
    Miranda_MG
    2 Anexo(s)
    Monster,

Encontrei aqui. Note que os preços são apenas da peça do lado direito. Achei bem caro, mas tem um distribuidor (teoricamente peça original) que está com o valor BEM abaixo (de se desconfiar, mas não de descartar diretamente).

Talvez valha a pena dar uma olhada em desmanches legais também. Não imagino que esse seja o tipo de peça que gere muita atratividade e, portanto, pode ser que as encontre baratas lá.

Se não for essa a peça, é porque não entendi bem. Aí você posta uma foto e destaca o que quer para mim, por favor.

Abraço,

Miranda

Anexo 569937

Anexo 569938

Citação:

Olá Miranda !
    Se puder conseguir os códigos, lhe agradeço.

Imagino que sejam os códigos das longarinas e das peças que vão nas calhas (canaletas) do teto, para a fixação das longarinas, correto ?

Valeu !

• 30/11/2019, 12:29
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Monster,

Encontrei aqui. Note que os preços são apenas da peça do lado direito. Achei bem caro, mas tem um distribuidor (teoricamente peça original) que está com o valor BEM abaixo (de se desconfiar, mas não de descartar diretamente).

Talvez valha a pena dar uma olhada em desmanches legais também. Não imagino que esse seja o tipo de peça que gere muita atratividade e, portanto, pode ser que as encontre baratas lá.

Se não for essa a peça, é porque não entendi bem. Aí você posta uma foto e destaca o que quer para mim, por favor.

Abraço,

Miranda

Anexo 569937

Anexo 569938

Miranda, é essa peça mesmo.

Muito obrigado camarada !
  • 02/12/2019, 08:47
    rossetto
    Citação:

Olá Rossetto.

Se eu fizer, te passo as informações.
    No momento não sei o procedimento exato.
    Mas precisa acessar a caixa do ar-condicionado e travar/colar a portinhola do ar quente na posição fechada.
    E desabilitar o atuador. Provavelmente retirando o cabeamento de comando elétrico.

O ar vai ficar gelado no máximo.
    Sempre.

Porque o ajuste de temperatura é feito justamente abrindo a portinhola do ar quente.
    Para aumentar a temperatura, esse sistema tempera o ar frio com ar quente.

Nos sistemas mais modernos o compressor é variável e não precisa mais usar o ar quente para temperar.

Entendi, obrigado meu amigo.
  • 10/12/2019, 17:37
    Kenko
    Olá pessoal, comprei hoje uma Ranger XLT 2020 Cinza Moscou por: R$150. Cortesia (Capota Marítima, protetor caçamba, película, emplacamento e primeira revisão grátis). Acho que ficou bom o negócio! agora é esperar pra chegar, disseram que chega em 15 dias, mas que está chegando em 7 dias! Vendi meu carro hoje e estou à pé! Preciso que chegue logo pra viajar de férias. rsrsrs...
  • 11/12/2019, 02:29
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Olá pessoal, comprei hoje uma Ranger XLT 2020 Cinza Moscou por: R$150. Cortesia (Capota Marítima, protetor caçamba, película, emplacamento e primeira revisão grátis). Acho que ficou bom o negócio! agora é esperar pra chegar, disseram que chega em 15 dias, mas que está chegando em 7 dias! Vendi meu carro hoje e estou à pé! Preciso que chegue logo pra viajar de férias. rsrsrs...

Parabéns pela aquisição.
    Conseguiu um ótimo preço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1279 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27977911791229126912701271127212731274127512761277127812791280128112821283128412851286128712881289 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:16.