Valeu!!! ... E parabéns pela "nave", revelando ser, também, um "trator de luxo" ... Forte abraço e boa sorte.
Versão Imprimível
Olá pessoal, seguem as fotos da nova viatura da assinatura.
Acredito que por 146 mil tálqueis eu não conseguiria nada melhor, minha esposa é testemunha de que eu não queria outra Ranger, não por ter tido prolemas com a anterior (pelo contrário, foram 4 anos e 70 mil km de alegria) mas porquê queria um carro diferente. Pois bem, estou muito satisfeito até agora com o carro.
E GLIDER parabéns pelo relato da revisão!
Anexo 568503Anexo 568504Anexo 568505Anexo 568506
Parabéns pela viatura e essa cor é show!
Ótimo relato Glider.
Obrigado.
A minha é de novembro de 2012 e ainda está com 115.000 Km.
Fiz uma sondagem para ver quanto que a CSS pagaria na minha, na troca por uma XLT 3.2 2019 nova.
O vendedor disse que pagava no máximo R$60.000,00 e que a quilometragem assusta um pouco.
É um fanfarrão !
O que ele queria, uma picape com 7 anos de uso com 20.000Km !?
Tem picape 2017 mais rodada que a minha.
Putz! Realmente entendo a vontade de trocar, variar um pouco, modelo mais novo etc e tal, mas é FROID receber uma oferta dessas, ainda mais com uma KM tão baixa assim. Se for analisar, pegar uma grana pra fazer uma revisão e troca de peças GERAL nela, mangueiras, fluidos, suspensão, tudo tudo mesmo, o que mais pode dar problema? Talvez uma turbina com folga, algo assim? O que eu quero dizer é que a diferença de grana entre uma picape igual a sua e uma zero é muita grana........ hoje em dia é ruim negociar "semi-novo". Se seu carro é antigo, ai vale o estado de conservação, acessórios, etc. Se é semi-novo, vale o que o vendedor quer pagar.
Sorte de quem tiver bala na agulha para pegar um semi-novo desse jeito, desde que tenha um dinheiro reservado para uma manutenção preventiva e eventualmente alguma corretiva. Vai ter um baita carro.
Tem razão Rossetto.
O negócio é vender por fora.
Na verdade foi apenas uma sondagem mesmo.
Só para ver quanto eles pagariam na minha e para ver se ainda tinha alguma XLT 2019 0Km a venda. Pois eu não gostei muito da frente da 2020.
Mas a minha está boa. Só preciso consertar o tranco na 2ª marcha do câmbio automático.
Acho que vou ficar por muito tempo com ela.
Como o Paulo falou, é muita grana para passar para uma 0Km.
:curtir:
é por isso que não vendo a minha, na essência, é o mesmo carro de uma zero, quero dizer no quesito motor, cambio, chassi, atributos off road é o mesmo carro, agora que passei por essa fase da revisão dos 200.000 mil km as proximas revisões são repetição das primeiras, vou usar a viatura até acabar, ou vou comprar outra quando desejar uma segunda pickup, agora que o ipva vai baixando, daqui a pouco mais a viatura fica isenta dependendo do (estado ums anos mais outros menos) e quando o carro ta na fase de ficar mais barato de manter eu vou vender? eu sugiro que o pessoal encare as manutenções, pois perde-se muito dinheiro na venda de um usado, a vantagem de vender na concessionaria é que o carro vira dinheiro na hora, a desvantagem é que paga-se menos (recebe-se menos pelo veiculo), claro impostos, nota, comissão etc, no caso de venda para particular pode-se pedir mais, mas, tem o perigo de levar um calote do pagador e quase sempre não se recebe a vista.
Eu fiz esse relato não para "glorificar" a Ford ou a Ranger, mas sim motivar quem possui o veiculo a ter confiança no produto que adquiriu, se eu tivesse tido alguma experiencia ruim com a viatura eu descreveria aqui, para que agregasse informação a determinados situações. O que eu não falei é que quase tudo que foi feito tirando oleo de cambio e a correia, o resto tudo foi eu que fiz e comprei pouco a pouco para usar no momento da revisão, não da pra comprar tudo numa tacada só.