Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1179 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1796791079112911691170117111721173117411751176117711781179118011811182118311841185118611871188118912291279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2015, 18:18
    LeonardoNunes
    Ola, comprei uma Ranger XLS 3.2 MT CD ano passado, e mes passado a caixa comecou a fazer um barulhao e levamos na ccs que acabou verificando que seria necessario a troca da mesma, passado um mes e nada da ford conseguir a bendita caixa. Meu pai q estava pensando em comprar uma, dpois dessa ja encomendou uma hilux. Alguem ja passou por um problema parecido ?
    Obs:Ela esta reprogramada pra 260 cv
    Obs 2: Se puderem me adicionar no grupo (54)81162006
  • 05/11/2015, 14:26
    netão
    Citação:

Postado originalmente por LeonardoNunes Ver Post
    Ola, comprei uma Ranger XLS 3.2 MT CD ano passado, e mes passado a caixa comecou a fazer um barulhao e levamos na ccs que acabou verificando que seria necessario a troca da mesma, passado um mes e nada da ford conseguir a bendita caixa. Meu pai q estava pensando em comprar uma, dpois dessa ja encomendou uma hilux. Alguem ja passou por um problema parecido ?
    Obs:Ela esta reprogramada pra 260 cv
    Obs 2: Se puderem me adicionar no grupo (54)81162006

Qual o torque de entrada que essa caixa suporta?
  • 05/11/2015, 17:51
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por HumbertoAraujo Ver Post
    Bom Dia Madmax

Quanto ao lift comprei o os calços, os grampos e parafusos na automix em campo grande, eles mandaram por correio pra mim
    paguei pelas pecas 750 reais mais frete. e a montagem foi feita aqui mesmo em belo horizonte na oficina de um amigo que me cobrou apenas 250 reais para instalar. Depois foi só mandar alinhar 3D devido ao tamanho das rodas e pneus 315 75 16. So tive que fazer um pequeno ajuste nos para barros dianteiros puxando um pouco para trás para não pegar no pneu quando vira toda a direção. Ficou perfeito a direção vira toda não pega em nada!

Humberto,

Defina "pequeno ajuste nos para barros dianteiros"... =)
    Esquentou? Cortou? Dobrou? Enfim, que ajuste vc fez?

Obrigado!

Rafael
  • 07/11/2015, 18:36
    danielgleizer
    Companheiros ,adquiri recentemente uma Ranger XLT 3.2 Aut 4x4 2015 , após 2 semanas de uso com aproximadamente 2000km notei que o carpete estava enxarcado de água , me dirigi até a concessionária o consultor já foi logo falando que seria necessária a troca completa da caixa do ar condicionado e que teria que desmontar toda o painel , o que me deixa surpreso é que a concessionária tinha em estoque 3 caixas . Já está marcado para segunda-feira e precisa ficar 4 dias na concessionária. A minha pergunta aos foristas é: isso é comum??? Se a concessionária tem em estoque uma peça cara dessa , já deve ter havido muito problema , o mecânico me falou que já trocou de 4 rangers problema no dreno. Agora um carro 2015 já não resolveram esse problema , só do azar em carro fabricado na Argentina , tive um Peugeot que só me deu problema, sai de uma s10 2014 200cv e não tive um problema sequer a nao ser uma barulho na coluna do cinto que foi resolvido , agora ter um carro zero já com o painel todo desmontado imagina o barulho depois.
  • 07/11/2015, 19:00
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Companheiros ,adquiri recentemente uma Ranger XLT 3.2 Aut 4x4 2015 , após 2 semanas de uso com aproximadamente 2000km notei que o carpete estava enxarcado de água , me dirigi até a concessionária o consultor já foi logo falando que seria necessária a troca completa da caixa do ar condicionado e que teria que desmontar toda o painel , o que me deixa surpreso é que a concessionária tinha em estoque 3 caixas . Já está marcado para segunda-feira e precisa ficar 4 dias na concessionária. A minha pergunta aos foristas é: isso é comum??? Se a concessionária tem em estoque uma peça cara dessa , já deve ter havido muito problema , o mecânico me falou que já trocou de 4 rangers problema no dreno. Agora um carro 2015 já não resolveram esse problema , só do azar em carro fabricado na Argentina , tive um Peugeot que só me deu problema, sai de uma s10 2014 200cv e não tive um problema sequer a nao ser uma barulho na coluna do cinto que foi resolvido , agora ter um carro zero já com o painel todo desmontado imagina o barulho depois.

Fala, Daniel.

Muito chato isso; você tem razão. Agora, se não estou enganado, não precisaria trocar toda a caixa. Reparos bem sucedidos no passado foram feitos apenas prolongando a mangueira do dreno. E, não me recordo bem, mas acho que não era necessária a retirada do painel.

O que existe é um recall do ar, mas relacionado a mal funcionamento e ruído. E que não abrange os modelos novos. Talvez essa seja a confusão dos mecânicos.

É uma vergonha a economia de palito da Ranger com essas mangueiras de dreno. 10-15 cm a mais e evitariam desgosto do cliente e horas de oficina em garantia. Em tempo: o Troller modelo novo (que compartilha muito da Ranger) também está com o mesmo problema. Inacreditável.

E um cuidado: olha se o que molhou foi só o carpete. Porque se tiver infiltrado por baixo, tem que secar também.

Abraço,

Miranda
  • 07/11/2015, 19:06
    danielgleizer
    Obrigado Miranda , molhou tudo inclusive os feltros , mas eu mesmo sequei inclusive usei até secador de cabelo para evitar o mal cheiro , acontece que o mecânico falou que as novas caixas estão vindo com um dreno maior e para ele ter acesso ao dreno ele tem que desmontar de qualquer forma pois ele não tem acesso por fora , fica em cima da caixa de marcha , ele falou já que esta na garantia , troca para evitar problemas futuros . Ele falou que todas que eles trocou nunca mais teve problema e que muitas na hora da instalação trinca o dreno por isso ele prefere trocar de uma vez , me parece que ele foi muito honesto comigo . Mas é uma vergonha , acabou o cheiro de carro novo kkk
  • 07/11/2015, 19:14
    Miranda_MG
    Citação:

Obrigado Miranda , molhou tudo inclusive os feltros , mas eu mesmo sequei inclusive usei até secador de cabelo para evitar o mal cheiro , acontece que o mecânico falou que as novas caixas estão vindo com um dreno maior e para ele ter acesso ao dreno ele tem que desmontar de qualquer forma pois ele não tem acesso por fora , fica em cima da caixa de marcha , ele falou já que esta na garantia , troca para evitar problemas futuros . Ele falou que todas que eles trocou nunca mais teve problema e que muitas na hora da instalação trinca o dreno por isso ele prefere trocar de uma vez , me parece que ele foi muito honesto comigo . Mas é uma vergonha , acabou o cheiro de carro novo kkk

O fornecedor dessas mangueiras para a Ford deve cortá-las em comprimento no palmo. Aí vem a troca de turno e o funcionário novo tem um palmo 5 cm menor. Não é possível.

Bem, tomara que resolva. Poste suas impressões e os resultados depois para nós. Temos um grupo no WhatsApp com proprietários que não estão aqui no fórum. Se quiser trocar algumas idéias sobre isso ou qualquer outra coisa lá, me envie o número em MP que te adiciono.

Abraço,

Miranda
  • 07/11/2015, 19:19
    danielgleizer
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    O fornecedor dessas mangueiras para a Ford deve cortá-las em comprimento no palmo. Aí vem a troca de turno e o funcionário novo tem um palmo 5 cm menor. Não é possível.

Bem, tomara que resolva. Poste suas impressões e os resultados depois para nós. Temos um grupo no WhatsApp com proprietários que não estão aqui no fórum. Se quiser trocar algumas idéias sobre isso ou qualquer outra coisa lá, me envie o número em MP que te adiciono.

Abraço,

Miranda

Miranda te mandei uma mensagem MP com o meu número para vc adicionar no whatsapp de antemão eu te agradeço

Abs
  • 10/11/2015, 00:03
    Amiko
    Esse grupo de WhatsApp está acabando com o histórico de mensagens, que é a grande vantagem de um fórum. Informações compartilhadas e acessíveis anos depois, verdadeiro tesouro.
  • 10/11/2015, 00:12
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Esse grupo de WhatsApp está acabando com o histórico de mensagens, que é a grande vantagem de um fórum. Informações compartilhadas e acessíveis anos depois, verdadeiro tesouro.

Amiko,

Concordo plenamente com você. Por isso tento manter os dois. Só que lá temos a grande maioria como não foristas também (por diversas razões não usam o fórum 4x4 Brasil). Ou seja, não poderiam contribuir aqui.
    Há discussões ricas aqui e lá. Pena não ser possível compilar tudo de lá e trazer para cá e vice-versa.
    Mas, digo novamente, seria ótimo se todos usassem aqui. Pelo motivo apresentado por você.

Abraço,

Miranda
  • 10/11/2015, 08:33
    GLIDER
    Novo Ford Ranger e Bronco serão produzidos em Michigan Estados Unidos.

http://www.tfltruck.com/2015/11/uaw-...bronco-follow/

http://www.tfltruck.com/wp-content/u...co-concept.jpg

http://www.tfltruck.com/wp-content/u...nger2015-4.jpg
  • 10/11/2015, 10:02
    M a r c u s
    Citação:

Caro Daniel, você fez a troca que pretendo fazer daqui a um tempo (S-10 por Ranger), se puder, me passe suas impressões
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1179 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1796791079112911691170117111721173117411751176117711781179118011811182118311841185118611871188118912291279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.