Postado originalmente por
danielgleizer
Companheiros ,adquiri recentemente uma Ranger XLT 3.2 Aut 4x4 2015 , após 2 semanas de uso com aproximadamente 2000km notei que o carpete estava enxarcado de água , me dirigi até a concessionária o consultor já foi logo falando que seria necessária a troca completa da caixa do ar condicionado e que teria que desmontar toda o painel , o que me deixa surpreso é que a concessionária tinha em estoque 3 caixas . Já está marcado para segunda-feira e precisa ficar 4 dias na concessionária. A minha pergunta aos foristas é: isso é comum??? Se a concessionária tem em estoque uma peça cara dessa , já deve ter havido muito problema , o mecânico me falou que já trocou de 4 rangers problema no dreno. Agora um carro 2015 já não resolveram esse problema , só do azar em carro fabricado na Argentina , tive um Peugeot que só me deu problema, sai de uma s10 2014 200cv e não tive um problema sequer a nao ser uma barulho na coluna do cinto que foi resolvido , agora ter um carro zero já com o painel todo desmontado imagina o barulho depois.