em anexo o orçamento e a revisão anterior em 20/03 ...
alguns produtos com aumento de mais de 60%.
Versão Imprimível
Só se o preço mudou recentemente. Fiz minha última revisão em julho (não achei a NF), mas em fevereiro era 47,17 o litro aqui,,,
Anexo 512243
Em março, paguei R$59,00 achando caro.
Olá pessoal!?! Alguém já teve problemas ao ligar a camionete? A minha por várias vezes não da partida. Agora por exemplo: deixei o carro por umas 4 horas na rua, e tive q ficar uns 15m tentando fazer pegar... Ainda bem q comprei um bateira de 75 amperes... Pq por várias vezes já tive q chamar reboque pois a original logo dava pau... Isso já me ocorreu várias vezes, especialmente pela manhã!
fui hoje na concessionaria aqui e o castrol professional com logo da Ford está R$44,90 o litro, é o lugar mais barato de comprar esse oleo, mais até que em casas paralelas de lubrificantes. Por falar em revisão os filtros da marca Japanparts são boms? alguem já usou?
Alguém já colocou bateria de 90 amp na NR. Que marca e se teve que cortar o suporte? Obrigado
Não sei se estão sabendo, eu pelo menos fiquei sabendo no sábado passado e confirmado ontem: A Castrol parou de fabricar lubrificantes para linha leve no país das bananas. Busquei todos os comerciantes que trabalhavam com a linha Magnatec na minha cidade e mesmo em distribuidores não existe mais esse óleo no estoque.
A FODE voltará a usar o Motocraft (final 913-D e C, salvo engano).
Que saudade de nosso bom e velho tópico. Com a criação do grupo no whats aqui esta mais parado que água de poço. Confesso que não consigo acompanhar estes grupos.... velho é uma bosta kkkk....
Bom dia Pessoal, estão todos de parabéns pelo tópico, comentários e ajuda mútua, sou recente proprietário de uma Ranger XLT Aut, atualmente estou aprendendo com vocês, consegui tirar muitas dúvidas por este tópico antes da aquisição. Assim que estiver mais integrado com a viatura estarei mais ativo com o grupo.
No entanto vi que o grupo ultimamente está mais parado devido ao WhatsApp, o moderado do WhatsApp pode me adicionar? Fico agradecido. Meu contato 44 8828 1462. Abraços e Obrigado a todos. Cleber
Pessoal,
Estou à procura das rodas 16 da nova Ranger XLS. Quem trocou por outras, está com as originais guardadas e quer vender, basta entrar em contato.
Segue o anúncio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...ml#post2317251
Abraço,
Miranda
Olá pessoal,
Quem é dono de Ranger flex tem que ficar atento ao valor cobrado nas revisões.
Na revisão de 6 meses, levei minha Ltd 14/14 e a concessionária me cobrou o valor preço fixo da revisão mas como a flex usa menos óleo e o filtro flex é mais barato, o valor da revisão ficou com um ótimo desconto (era 600 e pouco e saiu por 300 e pouco). Fiquei feliz com a honestidade da css.
Agora na revisão de 1 ano, fiz a besteira de ir a outra css, e me cobraram o valor cheio. Argumentei que não tenho que pagar o valor cheio até porque os valores sugeridos são o valor máximo e se minha Ranger usa menos óleo e filtro mais barato, não tenho que pagar igual a 3.2 Diesel. A css disse que não podia fazer nada. Estou reclamando no reclame aqui, Procon, site da Ford e no Facebook. Isso é um roubo descarado... O valor dos ítens da revisão na nota fiscal mudam para o total sempre fechar no valor máximo, não importando o modelo. Da próxima vez (se eu voltar a fazer revisões na css) vou levar o óleo pra eles trocarem. A revista Quatro Rodas tem feito isso e eles são obrigados a trocar. Me cobraram 60,00 o litro do Mobil 5w30. No site da Altese, tem o Magnatec por 25,90. Já comprei com eles, entrega rápida.