:concordo:
Versão Imprimível
Boa tarde.
A vencedora deste mega teste é a Nova Ranger gasolina (a nossa FLEX)! Veja mais detalhes aqui: http://www.automovilonline.com.mx/ar...-ups-compactas
No item motorização:
""
Chevrolet Colorado* Ford Ranger
Mitsubishi L200
MOTOR
Tipo/cilindrada: V6, 3.6 l L4, 2.5 l
L4 Diesel, 2.5, turbo
Potencia máxima: 236 hp a 5,600 rpm 164 hp a 5,500 rpm 135 hp a 4,000 rpm
Par máximo: 336 Nm a 4,600 rpm 226 Nm a 4,500 rpm 314 Nm a 2,000 rpm
Abçs
Tô sentindo uma pancada na suspensao direita da brura; Uma batidinha que aparece durante as curvas.
O que vcs acham?
piada...
liguei agora na css ford da minha região e o jogo da pastilha de freio sai por R$409,50... preço no comércio local R$150,00
:screwy:
Comprei um jogo em junho aqui em Goiânia e paguei R$350,00 aproveitei que o preço tinha baixado antes era R$450,00 na css, ainda não fiz a instalação estou com ele guardado, minha viatura está com 55.000 km e ainda tem muita pastilha. Tem aquele site de procura de peças pelo código tem algumas css que estão com esse preço de R$350,00 e até com valor menor, tem que observar no canto direito apos a descrição do produto a data de atualização desses preços.
Site: http://www.pecas-on-line.com.br/
Boa tarde,
A minha apareceu um barulho igual a este, Chequei amortecedor, escapamento, pneu socorro, isoladores termicos. depois de alguns dias levei o carro para lavar e misteriosamente a batida sumiu.
Ranger limited 14/14 Diesel.
Ex: Ranger XLT A/T Diesel.
Boa tarde,
A minha apareceu um barulho igual a este, Chequei amortecedor, escapamento, pneu socorro, isoladores termicos. depois de alguns dias levei o carro para lavar e misteriosamente a batida sumiu.
Ranger limited 14/14 Diesel.
Ex: Ranger XLT A/T Diesel.
estou com o mesmo sintoma de barulho do lado direito, cheguei a achar que era rolamento... só faz quando a viatura passa por desnível (lado carona fica mais alto do que lado motorista).
fui debaixo da viatura, não tem vazamento, bucha do feixe folgada, bucha do amortecedor folgado, nem folga na roda...
alguém teve algo parecido?