Mês passado durante a revisão consegui a Ltd 15/15 no particular por 154 sem muito choro.
Waldir, por que vai deixar a F1000? Você não acha que seria melhor pegar logo a Ranger 2016?
Versão Imprimível
No programa de parceria Ford da concessionária da minha cidade (Jacareí - SP) tinha desconto de todos os modelos no mês de Maio. Deviam estar queimando estoque antes da chegada do modelo novo. Não sei se ainda continua esse desconto. Se quiser mais detalhes, segue a tabela.
Ôpa, Cesar! Tudo bem? Homi, a EFE é uma lenda. Carro emblemático e tem me dado muita satisfação e tal. Mas, como tudo na vida, tudo tem "seu" tempo. Desde o lançamento, que "namoro" a NR. Decisão difícil!
Com relação à NR [a confirmar-se, a compra] não faço questão, se lançamento ou a versão 15/15. Bom, mas "até lá" [surgir um maluco, que compre a F], veremos.
[]s
Veja a pagina 1104 .
Imperador como que esta a reprogramação? To querendo fazer na minha, mas fico com medo da garantia. Essa sua teve que retirar desligar o egr e dpf?? Ja levou an revisão depois da reprogramação?? E na questão de performance, melhorou significativamente? Pois 60 cv a mais deve ficar animal.
Já despreocupei com relação a garantia. Meu carro já passou dos 40.000km sem problemas, acho que a garantia não tem muito mais o que fazer. Mas o pessoal da ccs falou que se desse algum problema, contanto que não fosse diretamente relacionado ao serviço, não teriam porque negar a garantia... A minha foi retirada DPF e fechada a EGR sim.
Nos meus sonhos eu pensava em 9km/l kkkkCitação:
Nossa 10km/l na cidade é bom heim, estou fazendo de 7 a 7,7 e pra mim já está bom.
parabéns imperador, também acho como vc, se não deu problema em no máximo 1 ano ou depois de 30-40mil km dificilmente vai dar depois, e mesmo que de algum problema, a css e/ou montadora vai inventar alguma coisa pra negar a garantia,
acho que estes DPFs tem muito ainda que desenvolver pra tentar ficar pelo menos aceitáveis, tanto do ponto de vista dinâmico (limitam muito a potência) como econômico ( fazem gastar demais) e aí eu penso, não seria melhor pro meio ambiente um carro que gaste menos, isto não polui menos??? esta estória de DPF ainda vai ter muitos capítulos posteriormente, as fábricas vão ter que se mexer e melhorar muito isto, em todos os sentidos,
sds,
joao.
Pessoal,
Semana passada fui instalar a camera de ré da Ranger. Quando levantei o carpete do lado do banco do motorista, a surpresa: a forração do carpete completamente ensopada! Minha Ranger passou a semana na concessionária para o conserto do dreno do ar condicionado (erro de projeto da Ford) e secagem o carpete molhado. Ainda bem que vi logo antes do feltro apodrecer e começar a feder.
Os Srs. já experimentaram dar uma espiadinha embaixo de seus carpetes?? Recomendo...
Rafael