Fala Monster!
Valeu as dicas! Troquei esses dias atrás as buchas superiores da esquerda + pivô superior, e tempos atrás as buchas inferiores da direita. Realmente havia uma bucha superior da esquerda que estava rasgada, achei que era ela o barulho, aí troquei o par e também o pivô que estava com a coifa rasgada porém o barulho não sumiu, ainda estava no modo “intermitente”. Essa semana que ficou constante. Levei o carro na Dpaschoal para verificar alinhamento e estava ok, o cara que fez a verificação disse exatamente isso que vc falou, que na ranger é comum estourar a bucha do amortecedor, mas ele verificou na hora e aparentemente está ok... Não sei se fico feliz ou triste kkk feliz por estar ok mas triste por não achar a porcaria do barulho. Já pensei em colocar a GoPro presa lá embaixo filmando pra ver se consigo descobrir algo. Se alguém tiver mais dicas, agradeço!
A propósito o tópico do Monroe Dakar é esse:
https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...m-conhece.html
Mesmo já tendo comprado os comuns vale a pena dar uma olhadinha lá e de repente contribuir com alguma informação nova. A única informação nova que sei é que o preço subiu pra caramba!!! Fui pesquisar e aumentou cerca de 30%... caraca...
Abraço