desculpem, tem que entrar no face da nova ranger https://www.facebook.com/fordranger no link acima não vai abrir.
Versão Imprimível
desculpem, tem que entrar no face da nova ranger https://www.facebook.com/fordranger no link acima não vai abrir.
excelente explanação: é isso que se precisa aqui. de depoimentos de pessoas que já tiveram outras marcas e expor os defeitos e o que tem de bom. Eu de minha parte como não tenho experiência com outras marcas não tenho com o que contribuir, somente posso dizer que tenho uma que esta com 14.000 km e até o momento não apresentou um problema sequer. abraço e obrigado pela contribuição.
esqueci de dizer que nos defeitos que vc relatou concordo em tudo, com por exemplo os tapetes, botão do computador de bordo, sobre o cinto. Também já fiquei sem bateria por ficar a porta do carona entreaberta e ai também senti a falta de aviso sonoro ao acionar o travamento das portas.
Otimo relato.
E de novo a merd@ do problema na tração das Ranger.... se aparecer mais uma não compro mais!!!!!
Ufa!!!Citação:
Bom dia. Sobre o problema da tração q citei acima, agora pela manhã, liguei o carro e facilmente consegui desengatar o 4x4. Acho estranho. Vou reclamar na revisão. Abraço.
A S10 tá dando muito problema de câmbio, parece que não foi feito pra aguentar todo o torque dela, porisso vão fazer um upgrade no câmbio dela, e ja que vai ficar com uma folga, porque não remapeá-la pra 200cv pra competir diretamente com a NR, foi o que os engenheiros pensaram, acho eu, mas todas tem algum defeitinho, A Ranger com os bicos e bomba, A Amarok com a sua correia dentada, A Hilux com o problema dos discos de freio empenarem, A Frontier com problemas no sensor que ocasionam perda de potencia, a unica que não tenho visto reclamações é a L200 Triton, mas o seu design está um pouco desatualizado, A S10 tem de ser economica mesmo na rodovia, pesa quase 300kg menos que a NR, carrega as duas com capacidade máxima permitida e vai ver qual é a mais econômica...