Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 788 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2886887387787797807817827837847857867877887897907917927937947957967977988388881288 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2013, 16:43
    lark2
    A sua S10 pode até ser mais econômica porque é a LT AT e ela é bem mais leve que a LTZ AT, se comparar o peso da NR LTD AT com a S10 LTZ AT, ainda a S10 tem 2097kg e carrega 1039kg = 3136kg contra 2198kg da NR LTD que carrega 1002kg = 3200kg, apenas 64 kilos a mais e com um 5º cilindro, pode até ser que a Nova S10 com 200cv e 51 de torque seja mais econômica com esses 64 kilos a menos, mas na de 180cv eu não acredito não...só vendo pra crer.

PS: A minha XL tá fazendo 12km/l na rodovia até uns 130km/h, acima disso ela bebe com gosto, e na cidade faz 10km/l cravado andando de qualquer jeito.

Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Lark2 sem querer polemizar amigo, como disse só pra bater papo, mas não concordo com seu post de novo.

As S10 com problema no cambio são as flex e além do problema no cambio parece que em algumas caiu ou soltou o cardã (put@ bost@ hein GM) então não tem nada a ver com o torque. Nas diesel com cambio manual o torque é reduzido para 44,9kgf mesmo nas novas de 6 marchas (absurdo), como outro absurdo é o da capacidade de reboque da Ranger manual ser menor que o da AT - (que bost@ hein Ford).

Agora certeza de que remapearam o motor por causa da Ranger. Isso é fato.

As Triton tem ou tiveram muitos problemas tb, o pior era o do filtro que entupia por causa de sujeira no tanque e a picape parava. Parece que solucionaram. A minha flex não teve quase nada de problema agora o cambio dela de 4 marchas é duro de engolir o coisa podre....

Quanto ao consumo vc ta viajando completamente. Além disso se colocarmos carga máxima nas duas e vermos qual é a mais economica vai dar no mesmo, pq as capacidades são quase iguais e a Ranger vai continuar com quase 200kg a mais que a S10. Porém ai teremos diversos outros fatores, só que um deles que é importante que é o torque, nas duas é igual (Nas S10 de 180cv).

Por falar nisso como é o consumo da sua 2.2???

• 13/11/2013, 18:49
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Ola Lark, agora vc me deixou com a pulga atrás da orelha de vez... vc esta sabendo de mais casos de NR com problema de bico. Eu falei com um colega que trabalha na css onde comprei a minha e pelo menos lá nenhuma viatura entrou com esse problema e também disse desconhecer o fato. Pra mim até agora, o do colega aqui do fórum seria um caso isolado e estaria no aguardo da analise da Ford, mas a partir do momento que houver vários casos deixa de ser um caso isolado. Como disse eu desconheço e se for mesmo, me preocupa e muito.

Na ccs de Goiânia onde fiz a revisão de 30.000 Kms nenhuma viatura com esse problema deu entrada até hoje. A minha já está com 34.000 Kms e nunca engasgou e nem ao menos tossiu por causa de problemas em bicos. Estamos em lua de mel até hoje...

Abç
  • 13/11/2013, 18:59
    Camurça
    Hoje aconteceu um problema com minha viatura que fiquei um pouco assustado de uma hora para outra começou uns estalo no painel como se viesse do ar-condicionado aconteceu varias vezes depois parou o que pode ser.?

NR Limited 4x4 3.2 Branca
  • 13/11/2013, 19:06
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Hoje aconteceu um problema com minha viatura que fiquei um pouco assustado de uma hora para outra começou uns estalo no painel como se viesse do ar-condicionado aconteceu varias vezes depois parou o que pode ser.?

NR Limited 4x4 3.2 Branca

Normalmente isso acontece quando se tem um aumento ou diminuição drásticos de temperatura na cabine, o que causa dilatação ou retração dos componentes plásticos do painel. Além da Ranger, tenho um outro veículo que apresenta os mesmos estalos no painel, quando usado nas condições acima citadas.

Abç.
  • 13/11/2013, 20:24
    rogeriomultiplayer
    Mais uma NR! E mais um apaixonado...rs. Bom, acompanho o forum desde as primeiras páginas, quando começaram os rumores do lançamento. Apesar de querer comprar logo de início, a escassez e o ágio me desanimaram, e pior que o preço de tabela só aumenta... Peguei a azul aurora 3.2 Limited e um descontinho, a pronta-entrega.
    A viatura: saí da CCS e a luz de advertência acendeu (a da engrenagem com exclamação), com cerca de meia hora de uso, apagou e até agora é só alegria! A melhor PKP que já tive ou experimentei, se bem que já andei nas dos parentes algumas vezes!
    Obrigado a todos e espero contribuir muito também!
  • 13/11/2013, 20:40
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Mais uma NR! E mais um apaixonado...rs. Bom, acompanho o forum desde as primeiras páginas, quando começaram os rumores do lançamento. Apesar de querer comprar logo de início, a escassez e o ágio me desanimaram, e pior que o preço de tabela só aumenta... Peguei a azul aurora 3.2 Limited e um descontinho, a pronta-entrega.
    A viatura: saí da CCS e a luz de advertência acendeu (a da engrenagem com exclamação), com cerca de meia hora de uso, apagou e até agora é só alegria! A melhor PKP que já tive ou experimentei, se bem que já andei nas dos parentes algumas vezes!

Parabens pela aquisiçao e bem vindo ao time Ranger, curta bastante e seja muito feliz,
    abç
  • 13/11/2013, 21:34
    Camurça
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Normalmente isso acontece quando se tem um aumento ou diminuição drásticos de temperatura na cabine, o que causa dilatação ou retração dos componentes plásticos do painel. Além da Ranger, tenho um outro veículo que apresenta os mesmos estalos no painel, quando usado nas condições acima citadas.

Abç.

Ola Regis obrigado pela resposta.

Gostaria de saber como aconteceria essa variação de temperatura ja que aqui na minha região sempre beira na faixa dos 35 a 39 graus, e só pra informar que nunca desligo o AR e a viatura esta com 21.000Km.
  • 13/11/2013, 22:22
    MAURI ZARDIM
    Que bom Regis, que assim seja. Mas acredito que mesmo assim devemos prestar muito atenção onde abastecemos. abraço.
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Na ccs de Goiânia onde fiz a revisão de 30.000 Kms nenhuma viatura com esse problema deu entrada até hoje. A minha já está com 34.000 Kms e nunca engasgou e nem ao menos tossiu por causa de problemas em bicos. Estamos em lua de mel até hoje...

Abç

• 13/11/2013, 22:27
    MAURI ZARDIM
    Parabéns Rogerio. também peguei uma azul Aurora e achei que essa cor iria cansar com o tempo, mas não é isso que esta acontecendo. Não me canso de colocar ela no pátio e tomando um chimarrão com minha esposa admirar esta cor, principalmente quando tem sol. abraço.
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post

• 14/11/2013, 02:13
    joester.brondani
    o azul aurora é do car*******

enjoar? nunca!

A cor mais foda que jah fizeran. Nao tem onde eu nao vá que nao venhan conversar sobre a pickup, e tapar de elogios.

incrivel, parece que o cara é de alguma novela.
  • 14/11/2013, 07:20
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Ola Regis obrigado pela resposta.

Gostaria de saber como aconteceria essa variação de temperatura ja que aqui na minha região sempre beira na faixa dos 35 a 39 graus, e só pra informar que nunca desligo o AR e a viatura esta com 21.000Km.

Ufa... que calorão por aí, heim!!! rsrsrsrs
    Quando me referi a variação de temperatura, quiz dizer no interior do veículo. Por exemplo, se vc deixar o veículo exposto ao sol e ao entrar nele imediatamente ligar o A/C, a temperatura vai baixar rapidamente e vice e versa. Pelo menos no meu caso é o que acontece.

Abç.
  • 14/11/2013, 08:40
    fertga
    Pneus BF
    Citação:

Postado originalmente por Rbortolo Ver Post
    Boa noite entrei hoje no fórum e gostaria de saber se alguém já colocou pneus bf 285 70 17 na NR se pega em algum lugar pois vou comprar uma e já quero comprar os pneus porque o carro vai demorar mai preciso saber se cabe pra depois não arrepender

Bom dia, cabe sim, coloquei na minha NR LTD, ficou linda!, porem aumenta o consumo em 1 km em media!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 788 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2886887387787797807817827837847857867877887897907917927937947957967977988388881288 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:47.