x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Agradecimentos: 0

desculpem, tem que entrar no face da nova ranger https://www.facebook.com/fordranger no link acima não vai abrir.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Entrada
    04/11/2011
    Local
    excelente explanação: é isso que se precisa aqui. de depoimentos de pessoas que já tiveram outras marcas e expor os defeitos e o que tem de bom. Eu de minha parte como não tenho experiência com outras marcas não tenho com o que contribuir, somente posso dizer que tenho uma que esta com 14.000 km e até o momento não apresentou um problema sequer. abraço e obrigado pela contribuição.
    Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Olá amigos, boa noite. Retirei a NR Limited Diesel aut. 4x4 13/14 em 19/09. Estou completando 6mil kms. Fiquei devendo um relado sobre os defeitos q notei no momento da entrega bem como minhas considerações. Não sou expert em 4x4, mas considero q já rodei muito. Já andei bastante pelo RS e região Sul, rodei por SP, BA, GO, TO e muito pelas estradas de chão do PI. Já tive algumas pick-up´s, essa é a primeira zero km.