x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Agradecimentos: 0

Pneus 315/70 r17 Arrastando no virar

Citação Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    Cara, coloquei uns bf muito grande, 315 70 r17, e comecei a notar que está comendo por dentro tbem, será um problema da camionete? levei para alinhar, mas me disseram que estava alinhadinha, não sabem o q pode ser, o cara da loja, logo falou que esses pneus grandes são uma porcaria, blablabla, mas fica a duvida então.
    Boa tarde turma,

Cleiton, eu também coloquei pneus nessa medida 315 70 r17 no aro original e ao destecer pega um pouco, a sua tambem deve acontecer isso, fez algo para resolver o problema? To pensado em colocar um calço de 2,5 cm 3,5 para resolver, alem do Cleiton quem botou pneu nessa medida e teve esse problema como resolveu?

Abraço...
    4X4 Brasil
    ​FORD RANGER 3.2 AT

Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Toda quarta a pista fica liberada.
    A nova ranger ja correu com quase todas dessas novas pick ups e não vi ganhar nenhuma, até agora me pergunto se o carro realmente tem 200 cv, por que já perdeu pra amarok e s10 e ambas com 180 cv.
    Não sei dizer o motivo de perder p/ amarok e s10, mas pelo menos no caso desse vídeo, tem uma observação importante a ser considerada: "frontier chipada". Quem pode garantir, que nos outros casos esse fato não se repetiu?

Abç.

Usuário
    Entrada
    10/10/2013
    Local
    Ivinhema/MS
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Não me recordo o nome do amigo de mato grosso do sul que teve problemas nos bicos da ranger, mas alguem sabe como esta o caso dele e se o diagnóstico foi realmente problema do diesel batizado?
    Boa noite Mauri

Passados 30 dias sem o carro. Procurei o Procon no dia 18 de Outubro passado.
    Estou aguardando a Ford se pronunciar, o prazo ainda vai até o próximo dia 18 (de Novembro/2013)

Quando tiver mais alguma novidade posto aqui.

Obrigado por perguntar.

Saúde

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Não sei dizer o motivo de perder p/ amarok e s10, mas pelo menos no caso desse vídeo, tem uma observação importante a ser considerada: "frontier chipada". Quem pode garantir, que nos outros casos esse fato não se repetiu?

Abç.
    a amarok eu sei que estava original e a s10 nao parecia chipada.

Mas isso não é tão relevante pra esse tipo de carro.

Não posso falar muito por que nem esse carro eu tenho, mas ficarei olhando o topico da ranger. Pode ser uma futura compra.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Obrigado amigo, esse assunto interessa a todos. abraço
    Citação Postado originalmente por eijiyase Ver Post
    Boa noite Mauri

Passados 30 dias sem o carro. Procurei o Procon no dia 18 de Outubro passado.
    Estou aguardando a Ford se pronunciar, o prazo ainda vai até o próximo dia 18 (de Novembro/2013)

Quando tiver mais alguma novidade posto aqui.

Obrigado por perguntar.

Saúde
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Entrada
    04/11/2011
    Local
    Viram os jornais hoje (segunda). perceberam quantas pessoas mortas no transito neste final de semana? E quantas destas não foram mortas inocentemente por pessoas imprudentes? Será que uma pick-up foi feita para corrida? se for acho que comprei o veiculo errado então. Eu lamento muito vídeos como esse pois geralmente esses idiotas fazem vitimas inocentes. É isso que me preocupa quando viajo. Algum retardado destes te jogar o carro em cima do meu ainda mais quando estou com a minha família. Se vê que todos esses exemplos que temos todos os dias não servem pra nada. E em muitos casos matam pessoas e ainda saem do acidente vivos. Ai sim vem com aquela conversinha de sempre: Porque eu fui fazer isso? Não estou falando dos vídeos anteriores que foram feitos e locais apropriados, agora esse ultimo se vê claramente que é rodovia. E ainda tem uns m... que acham bonito isso.
    Citação Postado originalmente por wilsonnf Ver Post

Entrada
    04/11/2011
    Local
    Aos colegas de post eu peço desculpa pelo desabafo mas fico muito indignado com esse tipo de coisa e não é só agora que estou ficando velho, sempre fui prudente no transito, tanto é que até hoje nunca tive um acidente.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Viram os jornais hoje (segunda). perceberam quantas pessoas mortas no transito neste final de semana? E quantas destas não foram mortas inocentemente por pessoas imprudentes? Será que uma pick-up foi feita para corrida? se for acho que comprei o veiculo errado então. Eu lamento muito vídeos como esse pois geralmente esses idiotas fazem vitimas inocentes. É isso que me preocupa quando viajo. Algum retardado destes te jogar o carro em cima do meu ainda mais quando estou com a minha família. Se vê que todos esses exemplos que temos todos os dias não servem pra nada. E em muitos casos matam pessoas e ainda saem do acidente vivos. Ai sim vem com aquela conversinha de sempre: Porque eu fui fazer isso? Não estou falando dos vídeos anteriores que foram feitos e locais apropriados, agora esse ultimo se vê claramente que é rodovia. E ainda tem uns m... que acham bonito isso.

Concordo totalmente....

E ainda tem uns m... que acham bonito isso.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    aoo galera, gostaria de saber até que medida de pneu dá p por na ranger SEM raspar? será que cabe o 295/75 r16 (nas de aro 16 ne).
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    E pelo video, apesar da ranger estar a 190km/h tbm, ele foi um pouco mais prudente, brecou por causa do caminhão e deixou a Hilux ultrapassar, essa quase batendo de frente com o veículo que vinha, se fosse aqui na minha city a NR ultrapassaria pela direita do caminhão ainda...só pra não perder o racha.

4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Eu acho tudo perfeito!! Mas essa cara cromada daria plus na Ranger!!
    Anexo 438553
    Querem deixar a Ranger mais que perfeita????

É só colocar a frente do conceito da Everest...

Pqp que linda!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2013_08_13_ford_everest_06.jpg  
    Imagens Anexas -download.jpg 
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico