x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Oi Mauri.

As 2 barras que dão apoio aos 3 suportes da Thule, eu instalei na Casa dos Bagageiros, aqui em São Paulo.
    Não lembro a marca agora (talvez Long Life ou EqMax).
    Casa dos Bagageiros e Rack - Bagageiros , Racks e Acessórios para Carros

Mas existe em outros lugares, não é tão difícil encontrar.

Os 3 suportes da Thule, eu já tinha do meu outro carro, e foi só instalá-los sobre as 2 barras transversais.
    Acho até que exagerei no comprimento das barras, pois existe um modelo um pouco menor que não ultrapassa tanto a largura da Ranger. Mas eu gostei desse jeito mesmo.

Av. Duque de Caxias, 610
    Tel. (11) 3331-6457

Anexo 430426
    (vou pedir um desconto da próxima vez, só pela propaganda)

Anexo 430427

Precisa ver se tem como instalar na Limited, por causa do santo antonio que é diferente da XLT.
    Por que você não instala no teto, pois a Limited já tem as longarinas. Apesar de que vai ficar difícil colocar e retirar as bikes lá de cima. rsrsr...
    Mas acho até que eu colocaria no teto ! Pelo menos iria deixar a caçamba livre.
    Sempre tive suporte de bicicletas no teto do meus carros. A Zafira era a mais alta e mesmo assim eu usava na boa.
    Na DUQUE sempre tem coisas boas, conheço a casa dos bagageiros, mas tenho instalado as coisas na Delta.

Monster Flux: Vamos marcar um dia um passeio de S10, Ranger e vou ver se consigo marcar com o Notle de Amarok, ai a gente se diverte e ainda testa as brutas....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Eu já vi essa por aqui de quem é????

COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    bom dia, Alguém já colocou este tapete borrachão na caçamba?
    comprei aquelas borrachas tipo paviflex e mandei cortar no molde da caçamba. impede o deslizamento indesejável da carga (tipo compras de supermercado.
    NR LIMITED 3.2 2013 BRANCA

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Ola luiz, vc consegui achar com largura de toda a caçamba, tipo para não ficar em 2 pedaços? eu já tive vendo mas não achei com essa largura e prefiro colocar inteira mais ou menos como na foto que postei acima.
    Citação Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    comprei aquelas borrachas tipo paviflex e mandei cortar no molde da caçamba. impede o deslizamento indesejável da carga (tipo compras de supermercado.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

nossa, q show hem. q pneus são esses??? parecem maiores que o 285/75 r16.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    O dono do vídeo cita a oficina do Beto Paraná que fica em Porto Alegre e pneus 315/75R17.
    Eu já vi uma em Curitiba, com pneus iguais, montado pela Truck Plaza.
    http://www.dride.com.br/Carros/Ford/...9324-LOJA.html

Mas, vai saber de onde é o cidadão...

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Meu vendedor acaba de postar no meu facebook kkkkk... Pensem num cara faceiro
    -1185101_436147356501757_1852482888_n.jpg

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    mas vc mandou pintar de branco a parte de cima??
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Meu vendedor acaba de postar no meu facebook kkkkk... Pensem num cara faceiro
    -1185101_436147356501757_1852482888_n.jpg
    parabens, enfim chegou o dia, a minha mulinha veio no mesmo lugar da cegonha, é o melhor lugar, mais protegido, ainda estou devendo as fotos, ainda não deu nem para descarregar da máquina,
    muitas felicidades com ela,

madmax, o branco que vem são os plásticos de proteção,
    sds,
    joao.

Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Hoje liguei lá na Wings Acessórios e questionei sobre aquela central multimídia que já foi citada aqui no fórum.
    Fui informado que ela estará disponível a partir de outubro. No entanto, recebi uma informação que considero ruim: ela só estará disponível através da rede de concessionárias Ford e não poderá ser comprada diretamente da Wings. Assim, acho que o preço tende a ficar mais "salgado", né? Não souberam me informar a respeito de possíveis preços.
    Vamos aguardar pra ver....

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Ola luiz, vc consegui achar com largura de toda a caçamba, tipo para não ficar em 2 pedaços? eu já tive vendo mas não achei com essa largura e prefiro colocar inteira mais ou menos como na foto que postei acima.
    mauri, depois posto fotos, mas a única coisa que ganhei na css na compra foi um tapete original da ford, é de EVA, todo furadinho e espesso, preto com o logo da ford, desmontavél em partes como aqueles tapetes de criança,
    acho que o vendedor me deu achando que não era lá estas coisas, e confesso que no início achei mais ou menos, mas agora virei fã deste tapete, é muito bom, água e poeira ficam em baixo, não suja a bagagem por baixo, pode por coisas pesadas, aguenta bem, não esgorrega e é moleza para tirar e lavar tanto ele como o protetor,
    procura na css e ve, recomendo,
    sds,
    joao.

bom pessoal da espera, fiquem calmos, pelo jeito ainda detenho o recorde de espera da vtr, 11 meses.....kkkkkk

só uma atualizada, a mulinha (11 meses de gestação) tá andando bem, média entre 9,6 a 10,2 km/l no meu uso, mais em estrada, tá com cerca de 7.900kms, e como já disse acho o farol dela bom, mas.., fui escutar de amigos, patroa, acidente recente, etc, e fui lá eu, vendo o farol do Ther tbém, tendo o farol de xenon original no outro carro, inocente, coitado, a uma revenda que inclusive já saiu até em reportagem da " tv globo", e decidi colocar o xenon no farol baixo,
    tudo garantido, produtos da melhor qualidade e coisa e tal ( xing-ling purinho!!!), colocamos a bagaça, funcionou uma tarde, logo após a noite fui no meu caminho para casa e aí a coisa apagou bilateral, graças a deus só farol de neblina e alto, uma maravilha por sinal, mesmo com o alto ninguém reclamava (35W a mer..!!!),
    no outro dia testamos fusível, porém é o mesmo para o alto e baixo ( n. 74 na caixa interna) e estava bom, voltei as lampadas originais H4 e nada, resultado, fui na css, mesmo procedimento já feito e nada, e aí os caras tbém não sabiam o que fazer, aí falei a já célebre frase, "vamos passar o computador" , e feito isto acusou o erro nos faróis baixos, o que fazer??? , mais uma vez opnei "apaga a mer.. do erro que a bagaça volta a funcionar" e feito isto voltou a funcionar, já se passam 1 semana e tudo normal;
    aí eu pergunto, principalmente ao guga, e se der um curto qquer, queimar uma lampada, eu trocar lá no "fiofó do judá", e a coisa não funcionar, como é que faço, terei que ir na css passar o computador "exclusivo"???
    eu sei que a galera vai falar que o problema foi o xenon xing-ling, mas depois testamos as lâmpadas e elas tavam funcionando normal, será que foi a voltagem mais baixa, considerando 20W a menos cada uma, será que este módulo não permite economizar energia??? teremos sempre que colocar só lampadas de 55W??? Ther, como está a sua, qual a potencia de seu xenon???
    ainda acho o farol original dela bom, ainda mais agora com este entrevero,
    sds,
    joao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: Ontem, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico