x
Convex Datacenter
  • #8677
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Só para lembrar: entrega técnica decepcionante. Acho que minha filha de 2 anos sabe mais do carro que a mocinha que me atendeu.
    O negócio é me virar na net e ler o manual com cautela. Abs.
    Parabéns, bem vindo ao time e sorte com a sua BRUTA . Abço.
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

  • #8678
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Posts
    388
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Só para lembrar: entrega técnica decepcionante. Acho que minha filha de 2 anos sabe mais do carro que a mocinha que me atendeu.

    O negócio é me virar na net e ler o manual com cautela.

    Abs.


    A entrega técnica da minha também foi terrível.

    Um absurdo que lembro agora foi o sujeito afirmar que para eu travar a Ranger pela chave, eu teria que pressionar o botão do cadeado fechado por 2 vezes.

    2 vezes ?? (pensei)

    Ele disse que o primeiro clique acionaria as travas das 4 portas.
    E o segundo clique ativaria o alarme.

    Achei aquilo meio estranho.

    Fiz um teste e comprovei que basta um clique para travar as portas e ativar o alarme.
    O único detalhe é que se os vidros estiverem abertos, precisa segurar o botão por aproximadamente 1s, para subir os vidros.
    Nunca 2 cliques como ele disse.

    Já imaginou se eu acredito nessa informação incorreta ?!
    O desgaste desnecessário do botão, das travas e sei lá mais o que !

    Aff...

    E fora esse foram outros absurdos que nem quero lembrar...
    Chegando ao ponto de eu ter que corrigir algumas informações dele, pois eu sabia mais sobre a Nova Ranger do que ele que trabalha na Ford.

    Viva o Brasil.
    4X4 Brasil

  • #8679
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    A entrega técnica da minha também foi terrível.

    Um absurdo que lembro agora foi o sujeito afirmar que para eu travar a Ranger pela chave, eu teria que pressionar o botão do cadeado fechado por 2 vezes.

    2 vezes ?? (pensei)

    Ele disse que o primeiro clique acionaria as travas das 4 portas.
    E o segundo clique ativaria o alarme.

    Achei aquilo meio estranho.

    Fiz um teste e comprovei que basta um clique para travar as portas e ativar o alarme.
    O único detalhe é que se os vidros estiverem abertos, precisa segurar o botão por aproximadamente 1s, para subir os vidros.
    Nunca 2 cliques como ele disse.

    Já imaginou se eu acredito nessa informação incorreta ?!
    O desgaste desnecessário do botão, das travas e sei lá mais o que !

    Aff....
    Falta de treinamento para as CCS, como acontece em todas, eles acham que estão vendendo Ecosport.

    Minha esposa tem um e a forma de tavamento é esta que ele te explicou. rsrs
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #8680
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    55
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    A entrega técnica da minha também foi terrível.

    Um absurdo que lembro agora foi o sujeito afirmar que para eu travar a Ranger pela chave, eu teria que pressionar o botão do cadeado fechado por 2 vezes.

    2 vezes ?? (pensei)

    Ele disse que o primeiro clique acionaria as travas das 4 portas.
    E o segundo clique ativaria o alarme.

    Achei aquilo meio estranho.

    Fiz um teste e comprovei que basta um clique para travar as portas e ativar o alarme.
    O único detalhe é que se os vidros estiverem abertos, precisa segurar o botão por aproximadamente 1s, para subir os vidros.
    Nunca 2 cliques como ele disse.

    Já imaginou se eu acredito nessa informação incorreta ?!
    O desgaste desnecessário do botão, das travas e sei lá mais o que !

    Aff...

    E fora esse foram outros absurdos que nem quero lembrar...
    Chegando ao ponto de eu ter que corrigir algumas informações dele, pois eu sabia mais sobre a Nova Ranger do que ele que trabalha na Ford.

    Viva o Brasil.
    Monster Flux,

    pior que, para a xls que não tem abertura/fechamento global, é isso mesmo. Pelo menos na minha percebi isso, tive que entrar no mercado e o cachorrinho da milha filha estava comigo (de noite, rapidinho, antes que alguém fale alguma coisa) e deixei ele preso dentro do carro. Com dois cliques dispara o alarme, com 1 não...
    XLS, na XLT e LTD que tem abertura global dos vidros não sei se muda....

  • #8681
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    55
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Falta de treinamento para as CCS, como acontece em todas, eles acham que estão vendendo Ecosport.

    Minha esposa tem um e a forma de tavamento é esta que ele te explicou. rsrs
    Notle,
    eu não achei estranho porque tanto a Ecosport da minha esposa como o focus que eu tinha eram assim mesmo, 2 cliques.
    Pode ser configuração também, tipo, as portas tem como configurar destravamento de 1 ou todas as portas, talvez o alarme também tenha algum tipo de configuração. O manual (ah! o manual da ranger......) não parece citar, mas como nem as luzes do painel mostra direito, sei lá a confiabilidade desse manual. Tem que ver lá e ir testando as informações, kkkkk

  • #8682
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Pronto depois de 2 dias de serviço a Ranger está de luz nova.
    Fiz um retrofit com xenon 4300k.

    Anexo 428804Anexo 428805Anexo 428806Anexo 428807
    Muito bom!

    Apenas um duvida: Como ficou o farol alto? Pois desconheço projetor que consiga fazer as duas funções, mesmo com uma lampada bi-xenon ou H4 a luz não "sobe".
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #8683
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    46
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Muito bom!

    Apenas um duvida: Como ficou o farol alto? Pois desconheço projetor que consiga fazer as duas funções, mesmo com uma lampada bi-xenon ou H4 a luz não "sobe".
    Então no kit do projetor dentro tem um mecanismo que faz o farol alto, q por sinal fica bem forte...
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #8684
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Então no kit do projetor dentro tem um mecanismo que faz o farol alto, q por sinal fica bem forte...
    Entendi... obrigado!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #8685
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    João Claudio. Mesmo a S 10 não dando conta de subir esta rampa em Goiânia, vou vender a minha N Ranger e comprar a N. S 10. A razão é simples, nos videos e outras formas de divulgação não retrata o sofrimento de ser atendido pela Ford e suas revendas. Desde que tirei a minha no final do ano passado foram vários problemas e tempo de espera. A Ford não deveria ter lançado a NR ainda. Não tem pessoal e estrutura para atender os problemas, até os mais simples. Enquanto a Nova Hilux não vem, vou vender a NR e comprar a N. S 10 (200 cavalos) Infelizmente, tentei após ter 03 Hilux , a Ford que representaria uma opção, não deu certo e arrependo e vou perder amis dinheiro ainda.

  • #8686
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Márcio, aconteceu 03 vezes comigo, trocaram uma peça atrás do rádio. O gerente da oficina CCS "Texas - Uberaba" não soube falar que peça era! Só ficou o receio de acontecer de novo. O sistema de funcionamento elétrico da NR favorece que o veículo continue funcionando alguns itens sem a chave. O pior ainda está por vir, é o tempo que será necessário para a reposição. Agora estou sofrendo é com o interculler, já se passaram 12 dias e nada. Boa sorte pra vc, pois aqui em Uberaba a solução é voltar para a Toyota.

  • #8687
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    O motor da Nova Ranger atinge seu pico de potência máxima aos 3.000 RPM. Portanto o motor a diesel trata se de um de baixa rotação ou apenas um HSD de "baixa rotação"? Apenas uma curiosidade minha.

  • #8688
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    46
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Entendi... obrigado!
    Tirei umas fotos hoje a noite para ver a dif da luz baixa e da luz alta
    -004.jpg-003.jpg
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade