x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DHRtempo os colegas demors Ver Post
    Pessoal, hoje falei com a vendedora da CCS em que comprei a NR e ela me informou que a vtr embarcou em Camaçari/BA e chegará em São Bernardo/SP segunda ou terça feira. A distância entre São Bernardo e minha cidade é de cerca de 570 km. Ela me disse que a cegonha não pode rodar em fim de semana. Por fim, ela concluiu que acredita que até sexta feira a vtr chega na CCS. Será que procede a informação? A partir do embarque em Camaçari, quanto tempo costuma demorar a entrega? Obrigado. Abs.
    Se alguém puder me ajudar... Acho que rodeei muito na pergunta. Resumindo, eu queria saber o seguinte:

1) É verdade que a cegonha não pode transitar em fim de semana?

2) Quanto tempo os colegas esperaram pra receber a vtr a partir do embarque em Camaçari/BA?

Obrigado.

Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Se alguém puder me ajudar... Acho que rodeei muito na pergunta. Resumindo, eu queria saber o seguinte:

1) É verdade que a cegonha não pode transitar em fim de semana?

2) Quanto tempo os colegas esperaram pra receber a vtr a partir do embarque em Camaçari/BA?

Obrigado.
    DHReis, a minha saiu de camaçari dia 04/02 e chegou no Acre dia 08/02 as 19hrs, recebi a cegonha na chegada!! Foi entregue no dia seguinte, 09, as 11 hrs. Realmente elas param nos finais de semana já ouvi também sobre isso. Quem trouxe foi a Tegma Logística. Uma dica é, quando for faturada na Bahia a pkp, a CSS pode solicitar a modalidade de transporte de urgência, eles darão prioridade para sua pkp ser embarcada logo pois já foi vendida. Da uma pressão nos vendedores q eles fazem isso.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    DHReis, a minha saiu de camaçari dia 04/02 e chegou no Acre dia 08/02 as 19hrs, recebi a cegonha na chegada!! Foi entregue no dia seguinte, 09, as 11 hrs. Realmente elas param nos finais de semana já ouvi também sobre isso. Quem trouxe foi a Tegma Logística. Uma dica é, quando for faturada na Bahia a pkp, a CSS pode solicitar a modalidade de transporte de urgência, eles darão prioridade para sua pkp ser embarcada logo pois já foi vendida. Da uma pressão nos vendedores q eles fazem isso.
    Valeu, Gustavo! Então quer dizer que a vtr tá chegando! Vou apertar a vendedora para pedir urgência! Hoje eles até me enviaram a nota fiscal eletrônica. Talvez eu consiga pegar a vtr nessa próxima semana.

Abs.

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Valeu, Gustavo! Então quer dizer que a vtr tá chegando! Vou apertar a vendedora para pedir urgência! Hoje eles até me enviaram a nota fiscal eletrônica. Talvez eu consiga pegar a vtr nessa próxima semana.

Abs.
    Oi, DHReis, ontem recebi a nota fiscal eletrônica da minha pedida em 18/05. É uma Limited Branco Ártico JNC4 2013/2014. Quando pedi era para uma 2013/2013, no máximo, mas a vendedora (Taciana da GranVIA Imbiribeira - muito boa vendedora, sabe vender um veículo) disse no final de Junho que a FORD falou para ela surpreender o cliente e que seria uma 2013/2014. Paguei o valor de tabela na época (antes desse aumento) e ainda ganhei a proteção de caçamba e capota marítima. Ela disse que para a entrega (contando com a revisão na CSS) seria em até 12 dias úteis, mas que acreditava que estaria pronta antes.

Alguém aí já instalou a Central Multimídia da Wings que postaram por aqui algum tempo atrás?
    Ranger Limited 3.2 Diesel 2013/2014

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Oi, DHReis, ontem recebi a nota fiscal eletrônica da minha pedida em 18/05. É uma Limited Branco Ártico JNC4 2013/2014. Quando pedi era para uma 2013/2013, no máximo, mas a vendedora (Taciana da GranVIA Imbiribeira - muito boa vendedora, sabe vender um veículo) disse no final de Junho que a FORD falou para ela surpreender o cliente e que seria uma 2013/2014. Paguei o valor de tabela na época (antes desse aumento) e ainda ganhei a proteção de caçamba e capota marítima. Ela disse que para a entrega (contando com a revisão na CSS) seria em até 12 dias úteis, mas que acreditava que estaria pronta antes.

Alguém aí já instalou a Central Multimídia da Wings que postaram por aqui algum tempo atrás?
    Prometeus, eu pedi a minha em 20/08. Portanto, não faz nem 15 dias. Hoje recebi a nota fiscal eletrônica da picape. Ontem liguei para a vendedora e ela me falou que a cegonha estava chegando em Sao Bernardo do Campo/SP e, provavelmente, chegaria na minha cidade até o final da proxima semana. A minha também é uma LTD Branca 3.2 Diesel. O praz que combinei com a vendedora na compra foi de 20 dias, pois não posso ficar sem carro por muito tempo. Agora espero que ela cumpra. Ainda vou chorar por capota marítima, protetor de caçamba e insulfilm. Paguei preço do site. Abs.

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Prometeus, eu pedi a minha em 20/08. Portanto, não faz nem 15 dias. Hoje recebi a nota fiscal eletrônica da picape. Ontem liguei para a vendedora e ela me falou que a cegonha estava chegando em Sao Bernardo do Campo/SP e, provavelmente, chegaria na minha cidade até o final da proxima semana. A minha também é uma LTD Branca 3.2 Diesel. O praz que combinei com a vendedora na compra foi de 20 dias, pois não posso ficar sem carro por muito tempo. Agora espero que ela cumpra. Ainda vou chorar por capota marítima, protetor de caçamba e insulfilm. Paguei preço do site. Abs.
    Bacana, a minha também é a Diesel. Contando os dias para a chegada da bruta! Você deu sorte que alguém deve ter desistido. Tomara que a Ford esteja melhorando a produção da New Ranger, pois em qualidade vou ter de repetir o bordão de um ex-presidente: nunca na história deste país houve uma picape como a New Ranger, he he he...

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Bacana, a minha também é a Diesel. Contando os dias para a chegada da bruta! Você deu sorte que alguém deve ter desistido. Tomara que a Ford esteja melhorando a produção da New Ranger, pois em qualidade vou ter de repetir o bordão de um ex-presidente: nunca na história deste país houve uma picape como a New Ranger, he he he...
    Antes de fechar negócio, havia duas limited brancas diesel 2013/2014 disponíveis no Brasil, para faturamento ainda em agosto (aguardando o "OK BR", sem o cadeado). Uma era na configuração JNW4 e a outra era JNC4. A JNW4 estava disponível no sistema de uma CCS do Paraná, enquanto a JNC4 estava disponível no sistema da CCS da minha cidade. Achei até curioso, pois no sistema da CCS do Paraná não havia nenhuma JNC4 disponível em prazo inferior a 90 dias; por outro lado, no sistema da CCS da minha cidade não havia nenhuma JNW4 disponível por prazo inferior a 90 dias. Acabei fechando na JNC4 por causa do preço (custa R$ 2.000,00 a menos que a JNW4, pois esta já vem com capota marítima e protetor de caçamba originais) e também pela comodidade de pegar o veículo na cidade em que resido; além disso, se eventualmente a vtr apresentar algum problema futuro, fica mais fácil reclamar.

Agora temos que aguentar a ansiedade. Espero que tanto a minha quanto a sua cheguem ainda essa semana.

Abs.

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE

Agora temos que aguentar a ansiedade. Espero que tanto a minha quanto a sua cheguem ainda essa semana.

Abs.
    Pois é, mas é uma espera boa, já que a parte mais demorada já passou, ufa! Já até comprei alguns acessórios para ela há uns dois meses.

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Ther meu amigo!! Meus parabéns!! Modificações level mil!! E ainda a bruta sem placa, você tem a coragem que eu não tenho hehehehe!! Essas rodas ficaram top, precisou botar alargador ou ja ficou na medida exata de offset? Pneus tbm quais são? Abs.
    Essas rodas são Enkei da Pajero Dakar, só tive que mandar abrir o centro da roda para caber na Ranger, outra coisa troque as porcas as da Ford são conicas e a da Mit são com a base reta, o offset é quase o mesmo acho q essa roda nova é um pouco mais para fora q a oem.
    Os Pneus são os Michelin LTX2 AT 265/70R17
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP

Calibragem: uso urbano.

Para os que utilizam a NR vazia, no asfalto (inclusive como carro de passeio da família), qual a calibragem mais confortável (que não compromete a estabilidade e os pneus)?

obrigado.

Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu uso 33 e ela continua bem estavel e confortável

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Para os que utilizam a NR vazia, no asfalto (inclusive como carro de passeio da família), qual a calibragem mais confortável (que não compromete a estabilidade e os pneus)?

obrigado.

Também uso 33.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1009
      Última resposta: Ontem, 17:52
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico