x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 0

guga100,

Fico no aguardo do teu orçamento final do Sync.

Sobre a questão do valor extra das versões limited: minha opinião pessoal é de que vale cada centavo. Creio que o raciocinio deva ser exatamente o contrario, por uma pequena diferença de valor se tem um veiculo realmente completo.

Sobre a questão de sistemas 4x4 e 4x2: já está mais do que demonstrado: 4x4 somente tem sentido para quem anda no barro e para veiculos de arrancada. Para todos os outros usos não existe vantagem demonstrada e até existe desvantagem no que se refere a frenagem e custos de manutenção / consumo, obviamente.

Fonte: Do You Need an All-Wheel-Drive or Four-Wheel-Drive Car? on Edmunds.com

Abçs a todos.
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Botaste a tua no gas?

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Quando eu vou requisitar um cartão desse no estoque eu começo a rir sozinho do preço ^^.

Mas sérgio, faiz a cópia do cartão em outro cartão e tenta colocar na vtr. Até então, nas Edges e Fusions, n é possivel fazer isso. Uma veiz um cliente perdeu o dele e a gente tentou fazer isso e n deu certo. Quem sabe na Ranger possa dar
    para funcionar, é preciso fazer a copia do cartão como imagem( arquivo iso), assim a imagem copia os arquivos e mantem a mesma formatação do cartão original, na hora de descarregar a imagem em outro cartão é importante que o cartão tenha o mesmo tamanho de memoria. isso é possivel fazer no windows utilizando o nero ou qualquer programa de criação de imagem. alguns casos so da pra fazer em ambiente linux e em linha de comando.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Uma coisa q a minha não veio, queria q vcs me olhassem nas suas
    No capo a minha veio sem o forro anti ruido, a do meu primo tem e a minha não, pq será????
    A minha é 13/14 a dele é 12/13.
    Olá!
    A minha também veio.
    Sera se não foi desviado aonde você estava fazendo os serviços, logo após ter comprado?
    Jeep Renegade Longitude Flex
    Ex-Ranger Limited 3.2 4x4 13/13
    Ex-Troller 3.0

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    LIMITED
    Desconfio que o Santo Antônio da Limited não seja apenas estética, pois infelizmente tive que fugir de uns bandidos que estavam em uma Frontier antiga quando eu voltava de Belém. Andei 120 km a uma velocidade de 180km/h, a noite (21:00)! Hora alguma senti falta de controle, apesar de toda a eletrônica acredito que ele fez também o seu papel, pois ainda não tinha colocado a capota.
    Jeep Renegade Longitude Flex
    Ex-Ranger Limited 3.2 4x4 13/13
    Ex-Troller 3.0

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ggpoa Ver Post
    guga100,

Fico no aguardo do teu orçamento final do Sync.

Sobre a questão do valor extra das versões limited: minha opinião pessoal é de que vale cada centavo. Creio que o raciocinio deva ser exatamente o contrario, por uma pequena diferença de valor se tem um veiculo realmente completo.

Sobre a questão de sistemas 4x4 e 4x2: já está mais do que demonstrado: 4x4 somente tem sentido para quem anda no barro e para veiculos de arrancada. Para todos os outros usos não existe vantagem demonstrada e até existe desvantagem no que se refere a frenagem e custos de manutenção / consumo, obviamente.

Fonte: Do You Need an All-Wheel-Drive or Four-Wheel-Drive Car? on Edmunds.com

Abçs a todos.

Olá ggpoa.

Já que todos estão opinando e devemos respeitar todos os pontos de vista, aqui vão as minhas opiniões:

1) Limited, vale a pena ? Eu preferi ficar com a XLT até porque R$14.000,00 seria muito puxado para mim. Essa era a diferença na época.
    Mas eu sinto falta dos 4 airbags a mais (mais segurança para a família) e as barras no teto. E olhe lá...

2) Santo Antonio XLT vs Limited. Acho os 2 bonitos, e o da Limited realmente é inovador e pode até ter um efeito aerodinâmico como sugeriu o colega R.Caron, mas prefiro o da XLT (tem mais cara de picape).

3) 4x4 vs 4x2. Podem demonstrar o que quiserem, mas eu só estaria 100% satisfeito com uma picape 4x4 diesel.
    Sim, eu levo a filha ao balé e o filho ao colégio com essa picape. E rodo 90% no asfalto.
    Mas nos 10% que vou rodar na lama, quero que seja numa 4x4 diesel. E convenhamos, 200cv é muito bom em qualquer terreno, na cidade e no sítio.

O que eu quero frisar aqui é que os artigos e as análises técnicas são válidos.
    Mas no final o que vale é o sonho realizado.

...quem disse que a compra de um carro é um ato racional ?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de chvaz
    Entrada
    27/05/2010
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Olá ggpoa.

Já que todos estão opinando e devemos respeitar todos os pontos de vista, aqui vão as minhas opiniões:

1) Limited, vale a pena ? Eu preferi ficar com a XLT até porque R$14.000,00 seria muito puxado para mim. Essa era a diferença na época.
    Mas eu sinto falta dos 4 airbags a mais (mais segurança para a família) e as barras no teto. E olhe lá...

2) Santo Antonio XLT vs Limited. Acho os 2 bonitos, e o da Limited realmente é inovador e pode até ter um efeito aerodinâmico como sugeriu o colega R.Caron, mas prefiro o da XLT (tem mais cara de picape).

3) 4x4 vs 4x2. Podem demonstrar o que quiserem, mas eu só estaria 100% satisfeito com uma picape 4x4 diesel.
    Sim, eu levo a filha ao balé e o filho ao colégio com essa picape. E rodo 90% no asfalto.
    Mas nos 10% que vou rodar na lama, quero que seja numa 4x4 diesel. E convenhamos, 200cv é muito bom em qualquer terreno, na cidade e no sítio.

O que eu quero frisar aqui é que os artigos e as análises técnicas são válidos.
    Mas no final o que vale é o sonho realizado.

...quem disse que a compra de um carro é um ato racional ?
    Caro Monster,

Concordo plenamente com tuas colocações. Faço uso da minha camionete da mesma forma, acho que até chego andar 95% em asfalto. Vou contar um breve caso que justifica os 5% do uso. Eu estava em uma estrada da serra gaúcha e cheguei a um bloqueio da rodovia, que tinha uma carreta que caiu no penhasco e dois guinchos estavam puxando o caminhão. A previsão da liberação era de 2h. Eu estava com a Hilux (diesel 4x4) do meu sogro. A opção era pegar um desvio de 5km de terra. Não tive dúvida, fui para o desvio. O acesso era uma subida muito íngrime de pedra, comecei a subir, a camionete começou a derrapar e jogar pedra pra cima. Simplesmente engatei a tração ela subiu como se estivesse no asfalto.

4x4, quase nunca uso, mas quando é necessário...o botaozinho ta lá!
    Atuais: RANGER XLT DIESEL AT 13/14 / PASSAT VARIANT 2.0T 2010
    EX GRAND VITARA AT/PASSAT 2.0T/ DISCOVERY 3 4.0/ FOCUS 2.0 AT

Usuário Avatar de chvaz
    Entrada
    27/05/2010
    Citação Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    LIMITED
    Desconfio que o Santo Antônio da Limited não seja apenas estética, pois infelizmente tive que fugir de uns bandidos que estavam em uma Frontier antiga quando eu voltava de Belém. Andei 120 km a uma velocidade de 180km/h, a noite (21:00)! Hora alguma senti falta de controle, apesar de toda a eletrônica acredito que ele fez também o seu papel, pois ainda não tinha colocado a capota.
    Ontem fui cheguei na garagem e tinha uma limeted, no lado da minha e fiquei observando o sto antonio. E com certeza ele tem função aerodinamica, ele no começo e rente a cabine e tem um leve caída, como um aerofolio de carro hatch.
    Atuais: RANGER XLT DIESEL AT 13/14 / PASSAT VARIANT 2.0T 2010
    EX GRAND VITARA AT/PASSAT 2.0T/ DISCOVERY 3 4.0/ FOCUS 2.0 AT

Citação Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Não gosto destas opções pois elas não preservam as informações do carro. Estou no aguardo da central que a Wings Acessórios Automotivos está preparando. A previsão é que em outubro ela esteja sendo vendida nas concessionárias Ford.
    Prezados, instalei na CSS América Ford a central multimídia e as telas de encosto da Wings Acessórios Automotivos Assim que tirar as fotos posto aqui. Ficou muito bom e mantem todas as funções originais do carro na tela da central.
    RANGER XLT 3.2 - 2013 - PRATA - 200CV

Citação Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    OFF TOPIC
    Estou indo pra Natal/RN em Dezembro, alguém poderia informar melhores lugares a ser visitados e se posso desfrutar dessas lindas DUNAS com o meu carro? Qual pressão recomendada para estes pneus da Ranger? Algum lugar que devo evitar (perigoso)? Vou com família (dona encrenca e uma garotinha). Grato!
    Prezado, vou a Natal e sempre vou nas dunas no litoral norte, não tem como eu explicar onde você pode subir pois não tem nome de rua nas trilhas..... kkkkk. A melhor opção é perguntar aos bugreiros pois existem locais que você pode ir e que não vai colocar em risco sua família e os turistas nos bugres. Existem mão e contramão nas trilhas das dunas e os trajetos são diferentes pela manhã e a tarde.

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Sei não Mauri...
    Licença p/ discordar... rsrsrs
    Só no item segurança, são 4 Air Bag's a mais, além de mais alguns itens interessantes: GPS, Câmera de ré, Banco com regulagem elétrica, Faróis com regulagem elétrica de altura, Retrovisores rebatíveis eletricamente, Luzes de seta e de cortesia nos retrovisores, Barras longitudinais no teto, Porta luvas com chave, Luz ambiente com led's, Retrovisor interno eletrocrômico, Sensor de chuva e Sensor crepuscular (Fonte site da Ford).
    Difícil imaginar ficar sem esses equipamentos.

Se fosse p/ comprar hoje, eu iria de Limited de novo .

Abç
    Se eu pudesse escolher queria isso tudo na XLT, não gostei do santo antônio da LTD e não gosto das barras no teto. Por isso pelo visual de "pick-up" preferi a XLT.

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Rondonópolis/MT

Wink

Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Quando eu vou requisitar um cartão desse no estoque eu começo a rir sozinho do preço ^^.

Mas sérgio, faiz a cópia do cartão em outro cartão e tenta colocar na vtr. Até então, nas Edges e Fusions, n é possivel fazer isso. Uma veiz um cliente perdeu o dele e a gente tentou fazer isso e n deu certo. Quem sabe na Ranger possa dar
    É Guga100, realmente fiz o teste e não deu certo. O negócio é cuidar bem desse SD Card. Valeu pela dica.
    RANGER LIMITED 3.2 AUTOMÁTICA - CINZA - DIESEL - 17/18

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Ontem, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico