
Postado originalmente por
mgessolo
Pessoal,
Fiz a revisão da minha semana passada na Ford Slavieiro da Kennedy em Ctba. Atendimento ótimo e preços dentro da tabela, como tinha feito uma indicação de cliente ganhei a troca de óleo e mais alguma coisa, a revisão acabou saindo R$230,00 pq eu aceitei o serviço de rodízio de pneus com geometria e balanceamento.
Quanto ao carro: Durante este tempo apenas uma problema, a luz do motor acendeu e não apagou mais, na CSS identificaram como sendo o chicote do motor com um dos cabos elétricos quebrados, após a troca deste chicote o problema sumiu. Este serviço foi feito na Slavieiro da Iguaçu, onde o atendimento foi ruim.
Ademais a bruta superou minhas expectativas, muito conforto interno, ótima visão e posição de dirigir, motor com potencia suficiente para rivalizar com qualquer sedan medio.
Na cidade o tamanho dela não chega a atrapalhar, o cambio manual funciona a contento.
Na estrada é que a coisa fica mais legal ainda! Vou direto pra Santa Catarina pela 101 e a faixa da esquerda é obrigatória

, ela anda muito bem na rodovia e me parece que as ultrapassagens são mais fáceis com ela do que com meu antigo New Civic, acho q o pessoal respeita mais quando é camionete!

O único ponto que não ficou 100% foi o consumo, que cravou em 7,2km/l. Uso somente gasolina da Shell V-Power, nunca usei álcool. Mas é como um amigo meu comentou outro dia: "pra quem compra uma camionete de 80k o consumo não pode ser prioridade".
Bem, por enquanto é isso, estou 100% satifeito
Abraços!