Tô pertinho de ti Caron aqui em Teresina PI...qualquer coisa que a tua css não resolver me avisa que aqui sou freguês de qualidade.... depois tu vê minha garagem postada aí. no post #7853
Ok! Obrigado pela disponibilidade.
Nossa...e que garagem!!!
Já comprei um Focus em Teresina, o vendedor super gente boa. Pena que na NR estavam cobrando ágio maior que aqui.
Pessoal,
vi que alguns querem encontrar uma solução em relação a capota.
Essa capota rígida da marca Capotas VIP é excelente, para quem busca segurança não há melhor.
Detalhe apenas que são da região Norte e demora um pouco para chegar e investimento também é puxado!
Moçada, fiz o teste drive da danada hj e me lasquei.Apaixonado, fechei uma XLT 3.2 AT branca. PQP, que carro. Pegarei na próxima semana. Obrigado a todos. Abs.
KKKKKKKK... Tá mais feliz que pinto no lixo!!!!
Parabéns, fez a melhor escolha.
Pessoal,
vi que alguns querem encontrar uma solução em relação a capota.
Essa capota rígida da marca Capotas VIP é excelente, para quem busca segurança não há melhor.
Detalhe apenas que são da região Norte e demora um pouco para chegar e investimento também é puxado!
Pessoal,
será necessário fazer alguns ajustes devido ao tamanho da tela original. Mas vou poder deixar lá somente semana que vem. Assim que estiver tudo ok, mando as fotos. Por hora, mesmo assim, está tudo ok. Atendimento da Acoustic é 100%, recomendo.
Abs