x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Agradecimentos: 0

Cade o nosso amigo Hans? esta em viagem para a Argentina? Vc em algum blog com fotos da sua viagem? Estou doido pra fazer uma viagem pra estes lados.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    João Claudio, tem uns sujeitos que são ridículos. tem esse cara que falou aqui de 11 Ranger com problema no motor em Manaus, o mesmo camarada postou num site de reclamações que 5 ranger estão com problema de cambio. Como já disse, ou o cara é vendedor de outra marca ou pegou a Ranger pra cristo. Não estou dizendo que não tem ranger com problema mas ficar inventando também para difamar a marca ai é dose.
    O forum deveria servir para informar aos interessados, sobre defeitos e qualidades de cada produto e não para discussões sobre o "meu é maior que o seu"....

Já sabemos que todas as picapes têm defeitos, porém todas elas também têm suas qualidades sem que se precise denegrir as outras passionalmente.

A Ranger tem problemas esses problemas de apagar, a Amarok o da correia dentada, a S10 o dos barulhos no cambio manual, todas tem problemas.... não vejo razão pra ficar ofendido em falar isso..... o proprio Grassman relatou o problema dele todo que pra mim foi o mais grave até agora tanto que trocaram a viatura.....

Sejamos imparciais sobre nossos veiculos, não ganhamos nada das montadoras para escondermos esses problemas.

Ah!!! Se alguém por ai, ganha, então desculpe hein.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Essa combinou com seu post.
    Obrigado Sr. Consumidor.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Pois é. Sei que não devem criar caso numa situação dessas.
    Mas, eu imaginei que eles questionariam mais. Pensei que criariam algum tipo de dificuldade, coisa comum em concessionárias.
    Ponto pra eles.
    Apesar de que, de tanto que eu enchi o saco com o carro anterior, eles devem estar "pagando" pra não me ver por lá... kkkk
    Estranho estourar amortecedor com essa Km. Acho que nem questionaram, pq ta na cara que é defeito de fabrica.

Vc verificou os outros? Pode ser que estourem tb, se forem do mesmo lote.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Cade o nosso amigo Hans? esta em viagem para a Argentina? Vc em algum blog com fotos da sua viagem? Estou doido pra fazer uma viagem pra estes lados.
    Mauri... se for fazer uma viagem a Argentina, sei que vai aproveitar para comprar um jogo daquelas rodas aro 18 (Wildtrak),
    que são opcionais da Limited por lá. Aproveita e traz um jogo pra mim também... kkkkkkkkkkkkk

Abç.

Usuário Avatar de leolenz
    Entrada
    19/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Eu coloquei essa e por equanto aprovou!

Capota Marítima Nova Ranger Limited Capota De Fibra Nova Ranger Limited Tampão Nova Ranger Limited

Porém, aqui em Ctba paguei, exatamente no mesmo tampão, R$ 2.160,00 na casa das capotas.

Citação Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Olha essa capota

Tropical Acessórios

Entrada
    04/11/2011
    Local
    Regis, este ano ainda não vou conseguir fazer esta viagem. vou tentar me programar para o ano que vem. estive vendo fotos de um casal que esta iniciando uma pelos 5 continentes e fizeram até agora argentina e chile. as fotos são de arrepiar www.viajologoexisto.com.br que inveja deles kkkkk
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Mauri... se for fazer uma viagem a Argentina, sei que vai aproveitar para comprar um jogo daquelas rodas aro 18 (Wildtrak),
    que são opcionais da Limited por lá. Aproveita e traz um jogo pra mim também... kkkkkkkkkkkkk

Abç.

Entrada
    04/11/2011
    Local
    Leolenz, vc já vez testes em dias de chuva? entra agua? Se eu fizer uma adaptação em cima da capota para por 4 bike vc acha que aguenta?
    Citação Postado originalmente por leolenz Ver Post
    Eu coloquei essa e por equanto aprovou!

Capota Marítima Nova Ranger Limited Capota De Fibra Nova Ranger Limited Tampão Nova Ranger Limited

Porém, aqui em Ctba paguei, exatamente no mesmo tampão, R$ 2.160,00 na casa das capotas.

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Em qualquer veiculo sempre existirá problemas, principalmente em lançamentos.
    No meu relato, informei que basta consultar no reclameaqui ou em outros fóruns, que nenhuma escapa.

Enquanto o brasileiro ficar com opiniões parciais e passionais, sempre seremos explorados pelas montadoras.

Só para ter ideia, um amigo que comprou uma Amarok no mesmo período da minha, teve uma pane elétrica com
    +- 15K, pane similar a do Grassmann. Ele está há 5 meses usando uma hilux locada pela VW. Nesse mês de Julho veio o veredito, a VW vai trocar a pickup dele. Ele está dando entrada na papelada para transferir para a VW e vai receber uma nova 13/13.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O forum deveria servir para informar aos interessados, sobre defeitos e qualidades de cada produto e não para discussões sobre o "meu é maior que o seu"....

Já sabemos que todas as picapes têm defeitos, porém todas elas também têm suas qualidades sem que se precise denegrir as outras passionalmente.

A Ranger tem problemas esses problemas de apagar, a Amarok o da correia dentada, a S10 o dos barulhos no cambio manual, todas tem problemas.... não vejo razão pra ficar ofendido em falar isso..... o proprio Grassman relatou o problema dele todo que pra mim foi o mais grave até agora tanto que trocaram a viatura.....

Sejamos imparciais sobre nossos veiculos, não ganhamos nada das montadoras para escondermos esses problemas.

Ah!!! Se alguém por ai, ganha, então desculpe hein.....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leolenz
    Entrada
    19/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Mauri, não peguei chuva ainda. Mas creio que a maior infiltração será pela tampa traseira original, por isso vou colocar uma borracha internamente para tentar evitar a entrada de água e poeira. Assim que tiver a experiencia te aviso.

Quanto ao peso, o fabricante afirma aguentar 250kg, então 4 bikes vai tranquilo! O rapaz que instalou subiu na capota e pulou sem dó, não deu nem sinal de problema!

Leolenz, vc já vez testes em dias de chuva? entra agua? Se eu fizer uma adaptação em cima da capota para por 4 bike vc acha que aguenta?

Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Grassmann, se instalar um protetor de caçamba, ele esconde todas essas marcas?
    Grato!

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Ficam marcas.
    Além da borda da fibra, ficam todos os furos de fixação com seus respectivos rebites de rosca na borda superior da caçamba.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 962
      Última resposta: Ontem, 17:12
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico