Cade o nosso amigo Hans? esta em viagem para a Argentina? Vc em algum blog com fotos da sua viagem? Estou doido pra fazer uma viagem pra estes lados.
Versão Imprimível
Cade o nosso amigo Hans? esta em viagem para a Argentina? Vc em algum blog com fotos da sua viagem? Estou doido pra fazer uma viagem pra estes lados.
O forum deveria servir para informar aos interessados, sobre defeitos e qualidades de cada produto e não para discussões sobre o "meu é maior que o seu"....
Já sabemos que todas as picapes têm defeitos, porém todas elas também têm suas qualidades sem que se precise denegrir as outras passionalmente.
A Ranger tem problemas esses problemas de apagar, a Amarok o da correia dentada, a S10 o dos barulhos no cambio manual, todas tem problemas.... não vejo razão pra ficar ofendido em falar isso..... o proprio Grassman relatou o problema dele todo que pra mim foi o mais grave até agora tanto que trocaram a viatura.....
Sejamos imparciais sobre nossos veiculos, não ganhamos nada das montadoras para escondermos esses problemas.
Ah!!! Se alguém por ai, ganha, então desculpe hein.....
Eu coloquei essa e por equanto aprovou!
Capota Marítima Nova Ranger Limited Capota De Fibra Nova Ranger Limited Tampão Nova Ranger Limited
Porém, aqui em Ctba paguei, exatamente no mesmo tampão, R$ 2.160,00 na casa das capotas.
Regis, este ano ainda não vou conseguir fazer esta viagem. vou tentar me programar para o ano que vem. estive vendo fotos de um casal que esta iniciando uma pelos 5 continentes e fizeram até agora argentina e chile. as fotos são de arrepiar www.viajologoexisto.com.br que inveja deles kkkkk
Em qualquer veiculo sempre existirá problemas, principalmente em lançamentos.
No meu relato, informei que basta consultar no reclameaqui ou em outros fóruns, que nenhuma escapa.
Enquanto o brasileiro ficar com opiniões parciais e passionais, sempre seremos explorados pelas montadoras.
Só para ter ideia, um amigo que comprou uma Amarok no mesmo período da minha, teve uma pane elétrica com
+- 15K, pane similar a do Grassmann. Ele está há 5 meses usando uma hilux locada pela VW. Nesse mês de Julho veio o veredito, a VW vai trocar a pickup dele. Ele está dando entrada na papelada para transferir para a VW e vai receber uma nova 13/13.
Para quem gosta de muita ação e adrenalina...
Ford Ranger disputa Rali Dakar com motor V8 de 354 cv | Destaques | Best Cars
Mauri, não peguei chuva ainda. Mas creio que a maior infiltração será pela tampa traseira original, por isso vou colocar uma borracha internamente para tentar evitar a entrada de água e poeira. Assim que tiver a experiencia te aviso.
Quanto ao peso, o fabricante afirma aguentar 250kg, então 4 bikes vai tranquilo! O rapaz que instalou subiu na capota e pulou sem dó, não deu nem sinal de problema!